1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Destiny 2 (Bungie Xbox/PS4) | Link para o Clan no 1º post

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Hellgardia, 6 de Novembro de 2014. (Respostas: 3519; Visualizações: 118073)

1. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Não. É Randon entre os 4 modos

2. Sakamoto

Sakamoto Power Member

Que barrete...uma desilusão, confesso.

3. David B

David B Power Member

Iron Banner... Está aí algo que me vai fazer voltar ao jogo... Ainda não tenho armas e equipamento com reskins suficiente!!!

EDIT: Já agora, o IB é quando?
    Inteiramente de acordo... O supremacy no D1 só o fazia no Iron Banner... Agora obrigam me a "comer aquele vómito"!
    Skill 0 - Apanhar "bolinhas" dos mortos 1

Última edição pelo moderador: 15 de Novembro de 2017 às 10:48
  4. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Iron banner não sei quando é, mas diz lá que o meu Warlock não está lindo :001:

5. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Hey pelo menos no supremacy os "pros" do acampamento nos recantos dos mapas são obrigados a sair do buraco ao contrário de outros modos.

Tive de olhar mais que uma vez para perceber que estavas com set lendário e não raro.

6. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Não percebi muito bem, set raro? Isso não são os azuis?

O set é o da raid prestige com o shader Golden Trace. As diferenças não são assim tão grandes relativamente ao da raid normal e em fotografia ainda se notam menos mas, se reparares, tem aqueles tons azuis que fazem "toda a diferença" em termos de aspeto.

Se calhar no titan nota-se mais o efeito azul em fotografia:

7. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Sim são. O problema é que não sei se é da foto, do meu telemóvel ou de usares algum dos esquemas de cores alternativos(daltónicos) mas o fundo dos quadrados está azulado em vez de roxo. Não tem a ver com shaders.

8. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Sim, tens razão, utilizo um esquema de cores alternativo, andei a fazer experiências e nunca mais lhe mexi, nem me lembrava disso de tão habituado que estou.

9. David B

David B Power Member

:004::rrotflm:

EDIT: Eu se fosse a Bungie mudava o nome do Destiny 2.... "RESKINNED"

10. Sakamoto

Sakamoto Power Member

Os shaders têm utilização limitada? Só os posso usar o numero de vezes que estão no icone?

11. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Sim, são de utilização limitada.

12. Shodan

Shodan Power Member

Qual é o shader que tens na armadura?

13. nKramerPT

nKramerPT Power Member

14. Shodan

Shodan Power Member

Fica completamente diferente no meu warlock, deve ser por a tua ser Prestige.

15. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

@nKramerPT

Brutais essas personagens! Muito fixes!
    RAID e/ prestige? Já lhe senti o cheiro, já!

16. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Sim, é gear da raid em prestige. Já agora fica o hunter mas sem shader que ainda não encontrei um que considere que fique melhor do que o original:

17. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Este jogo é estranho põe homens a pensar em moda. Eu gostava de fazer residem prestige pelo desafio, mas as recompensas deviam ser diferentes, mas lá está, estou em pensar vem itens tipo RPG quando o jogo não é desse gênero.

18. Alcagoita

Alcagoita Power Member

E não gostas de ser 4 x 4 em vez de 6 x 6?

Conseguiram estragar um dos modos em que a malta mais tempo passava quando não havia nada para fazer... Agora aguentem, em apenas 3 semanas bateram o record do No Man's Sky (78% de abandono), acho que até dia 5 ainda batem mais algum record.

19. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Lol que comentário, mas há algum mal um homem pensar em moda?

Cada um joga pelo que quer, eu fiz várias raids prestige pelo desafio mas depois passei a ter como objetivo ter o fato de prestige completo, fosse ele bonito ou feio, acho que é um desafio como outro qualquer.

Também não sei com quem tens jogado mas, sempre foi objetivo da maior parte dos jogadores concluir sets e ganhar determinados itens que mostrem o que cada jogador conseguiu, dai existirem sets por cada atividade, shaders, emblemas, etc...

Já no destiny 1 quem não queria ter os sets/shaders/naves/armas todos das raids, iron banner, trials, etc...? Ainda há pouco fiz um aksis a andavam a "chorar" pelo shader Weldfire e pela nave Nanophoenix.

20. llWantedll

llWantedll Power Member

Deve aumentar ainda mais um pouco. Não percebo como tendo uma base tão boa como o D1 acabaram por largar isto para o mercado

Partilhar esta Página