Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

A mim a chest. Na próxima facion run o set é igual? Ou o set incompleto vai para o lixo? Sinceramente estes eventos para andar atrás de um set diz-me pouco pois as diferenças além das estéticas são mínimas.. Pelo menos no iron banner divirto-me a jogar PVP com pessoal do clã.

Iron Banner... Está aí algo que me vai fazer voltar ao jogo... Ainda não tenho armas e equipamento com reskins suficiente!!! [emoji38]


EDIT: Já agora, o IB é quando?
Que barrete...uma desilusão, confesso.

Inteiramente de acordo... O supremacy no D1 só o fazia no Iron Banner... Agora obrigam me a "comer aquele vómito"!
Skill 0 - Apanhar "bolinhas" dos mortos 1
 
Última edição pelo moderador:
Iron Banner... Está aí algo que me vai fazer voltar ao jogo... Ainda não tenho armas e equipamento com reskins suficiente!!! :lol:


EDIT: Já agora, o IB é quando?


Iron banner não sei quando é, mas diz lá que o meu Warlock não está lindo :001:

23472806_10208556022131904_2668092605759163496_n.jpg
 
Iron Banner... Está aí algo que me vai fazer voltar ao jogo... Ainda não tenho armas e equipamento com reskins suficiente!!! [emoji38]


EDIT: Já agora, o IB é quando?


Inteiramente de acordo... O supremacy no D1 só o fazia no Iron Banner... Agora obrigam me a "comer aquele vómito"!
Skill 0 - Apanhar "bolinhas" dos mortos 1
Hey pelo menos no supremacy os "pros" do acampamento nos recantos dos mapas são obrigados a sair do buraco ao contrário de outros modos.

Iron banner não sei quando é, mas diz lá que o meu Warlock não está lindo :001:

23472806_10208556022131904_2668092605759163496_n.jpg

Tive de olhar mais que uma vez para perceber que estavas com set lendário e não raro.
 
Tive de olhar mais que uma vez para perceber que estavas com set lendário e não raro.

Não percebi muito bem, set raro? Isso não são os azuis?

O set é o da raid prestige com o shader Golden Trace. As diferenças não são assim tão grandes relativamente ao da raid normal e em fotografia ainda se notam menos mas, se reparares, tem aqueles tons azuis que fazem "toda a diferença" em termos de aspeto.

Se calhar no titan nota-se mais o efeito azul em fotografia:

23380206_10208543182010909_4352617592049382052_n.jpg
 
Não percebi muito bem, set raro? Isso não são os azuis?

O set é o da raid prestige com o shader Golden Trace. As diferenças não são assim tão grandes relativamente ao da raid normal e em fotografia ainda se notam menos mas, se reparares, tem aqueles tons azuis que fazem "toda a diferença" em termos de aspeto.
Sim são. O problema é que não sei se é da foto, do meu telemóvel ou de usares algum dos esquemas de cores alternativos(daltónicos) mas o fundo dos quadrados está azulado em vez de roxo. Não tem a ver com shaders.
 
Sim são. O problema é que não sei se é da foto, do meu telemóvel ou de usares algum dos esquemas de cores alternativos(daltónicos) mas o fundo dos quadrados está azulado em vez de roxo. Não tem a ver com shaders.

Sim, tens razão, utilizo um esquema de cores alternativo, andei a fazer experiências e nunca mais lhe mexi, nem me lembrava disso de tão habituado que estou.
 
Sim, é gear da raid em prestige. Já agora fica o hunter mas sem shader que ainda não encontrei um que considere que fique melhor do que o original:

23517458_10208556181295883_5240723881370675453_n.jpg
Este jogo é estranho põe homens a pensar em moda. Eu gostava de fazer residem prestige pelo desafio, mas as recompensas deviam ser diferentes, mas lá está, estou em pensar vem itens tipo RPG quando o jogo não é desse gênero.
 
Ui, no Crucible não posso escolher jogar o modo que quero? Eu jogava sempre o Control e agora não aparece...
E não gostas de ser 4 x 4 em vez de 6 x 6?

Conseguiram estragar um dos modos em que a malta mais tempo passava quando não havia nada para fazer... Agora aguentem, em apenas 3 semanas bateram o record do No Man's Sky (78% de abandono), acho que até dia 5 ainda batem mais algum record.
 
Este jogo é estranho põe homens a pensar em moda. Eu gostava de fazer residem prestige pelo desafio, mas as recompensas deviam ser diferentes, mas lá está, estou em pensar vem itens tipo RPG quando o jogo não é desse gênero.

Lol que comentário, mas há algum mal um homem pensar em moda?

Cada um joga pelo que quer, eu fiz várias raids prestige pelo desafio mas depois passei a ter como objetivo ter o fato de prestige completo, fosse ele bonito ou feio, acho que é um desafio como outro qualquer.

Também não sei com quem tens jogado mas, sempre foi objetivo da maior parte dos jogadores concluir sets e ganhar determinados itens que mostrem o que cada jogador conseguiu, dai existirem sets por cada atividade, shaders, emblemas, etc...

Já no destiny 1 quem não queria ter os sets/shaders/naves/armas todos das raids, iron banner, trials, etc...? Ainda há pouco fiz um aksis a andavam a "chorar" pelo shader Weldfire e pela nave Nanophoenix.
 
Back
Topo