Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

@Nerusonu Apenas para esclarecer antes que alguém pegue erradamente nesse comentário. Não é a mesma raid. Sim, vai ser na Leviathan, mas numa área diferente com novos inimigos, novos desafios, um novo boss final e novo equipamento. Não é um remix ou um reskin; é mesmo uma nova raid, mas num destino já existente. O único ponto comum nas duas raids é o spawn inicial.

Eles disseram que iria ser um pouco mais pequena que a actual, mas não deram detalhes. Suponho que deve ter dois desafios (ao invés de 3 da actual) mais o boss final.
 
Eu gostei do que mostraram, não percebi muito bem aquela parte duma zona ser criada aleatóriamente porque tive de me ausentar a meio do stream e quando cheguei estavam a dizer que não era procedural generated mas sim tudo feito manualmente. :S
Tenho de rever essa parte.
 
E deve ser assim na próxima expansão também já que havia espaço para 3 raids na leviathan destination

Isso foi o que achei pior, o jogo saiu à pouco até se aceita não terem já um Raid completamente novo e em vez de não terem nada exploram mais a mesma área, agora no 2º DLC acho que não se compreende voltarem a fazer o mesmo.
Isto é sem saber o que efetivamente vai conter este Raid Lair como eles lhe chamam, até pode ser uma boa experiência mas acho que pelo menos para o 1 dos 2 DLC se pedia algo mais.
 
@NuKER o que ele explicou é como fizeram no DiRT 4, tens vários “tiles” diferentes (que pelo que vi até agora são apenas plataformas) criados pela equipa e depois o motor do jogo vai juntando aqueles que podem ser “conectados”.
 
Isso foi o que achei pior, o jogo saiu à pouco até se aceita não terem já um Raid completamente novo e em vez de não terem nada exploram mais a mesma área, agora no 2º DLC acho que não se compreende voltarem a fazer o mesmo.
Isto é sem saber o que efetivamente vai conter este Raid Lair como eles lhe chamam, até pode ser uma boa experiência mas acho que pelo menos para o 1 dos 2 DLC se pedia algo mais.



Exacto...
 
Última edição:
@NuKER a questão é que não percebi muito bem em que zonas vão aplicar. Falaram que quando fazes uma missão pela segunda vez a área pode estar um pouco diferente, mas de resto agora é esperar por mais info.
 
Vou ter de ver com muita atenção a conferência.

Não sei ao certo o que aí vem, em termos de PVE e PVP.

Para já estou com muitas reservas.
Queria comprar o SP no inicio do mês, já não sei se compro.
 
Por acaso não acho nada de especial a Hard Light, talvez para PVE porque para PVP há soluções muito melhores.
Mas claro que para quem quer a colecção toda e só não tem a hard light tem mesmo que ser lol

Eu queria a Antiope-D mas... a nivel 72 no gunsmith e nunca a vi. Só mesmo quando disparam contra mim :(
 
Por acaso não acho nada de especial a Hard Light, talvez para PVE porque para PVP há soluções muito melhores.
Mas claro que para quem quer a colecção toda e só não tem a hard light tem mesmo que ser lol

Eu queria a Antiope-D mas... a nivel 72 no gunsmith e nunca a vi. Só mesmo quando disparam contra mim :(

É só mesmo para a coleção, só me faltam 2 exóticas (1 chest do hunter e uns braços do titan), para ter tudo.

Antiope-D já tenho mas por acaso não a utilizo, não me dou muito bem com submachine guns. "Infelizmente", para mim, tudo se resume a umas 8 armas.

Atualmente só utilizo em PVE:

Kinetic: Nameless Midnight / Origin Story
Energy: The Number / Manannan SR4 / Coldheart
Power Weapon: Sins of the Past / Merciless / The Wardcliff Coil (utilizo como Synthesis de power ammo :001:)
 
É só mesmo para a coleção, só me faltam 2 exóticas (1 chest do hunter e uns braços do titan), para ter tudo.

Antiope-D já tenho mas por acaso não a utilizo, não me dou muito bem com submachine guns. "Infelizmente", para mim, tudo se resume a umas 8 armas.

Atualmente só utilizo em PVE:

Kinetic: Nameless Midnight / Origin Story
Energy: The Number / Manannan SR4 / Coldheart
Power Weapon: Sins of the Past / Merciless / The Wardcliff Coil (utilizo como Synthesis de power ammo :001:)

Alguma razão e/ especial p/a preferires a The Number à Uriel's Gift ou Prosecutor?
Uma que utilizo muito e/ PVE é a jiangshi sr4. É uma UG s/ os high caliber rounds, menos range mas uma estabilidade muito boa... também a uso, a espaços, no PVP mas neste ambiente acho que o "coice" que a UG dá no adversário é uma mais valia.
 
@HaTrED eu acho que a The Number e a Uriel's Gift são muito parecidas mas acho que The Number tem a vantagem do ultimo perk (High-Impact reserves), mas isto para PVE claro (na volta nem faz diferenças mas pronto).

O real motivo de ter passado a utilizar foi mesmo ver que era uma arma muito utilizada na raid e, ao ler as reviews no DIM e após experimentar, gostei e comecei a usar.

Atenção que jogo quase exclusivamente PVE.
 
@HaTrED eu acho que a The Number e a Uriel's Gift são muito parecidas mas acho que The Number tem a vantagem do ultimo perk (High-Impact reserves), mas isto para PVE claro (na volta nem faz diferenças mas pronto).

O real motivo de ter passado a utilizar foi mesmo ver que era uma arma muito utilizada na raid e, ao ler as reviews no DIM e após experimentar, gostei e comecei a usar.

Atenção que jogo quase exclusivamente PVE.

Perguntei por mera curiosidade! É daquelas coisas que cada um usa c/o quer a da maneira que quer!

Sim, são, de facto! E/ PVE utilizo tanto uma c/o a outra... vai da disposição na altura.

No entanto, não quero incorrer e/ erro, mas julgo ter visto um vídeo algures pelo YT que testava precisamente esse perk e a conclusão era muito... insípida: basicamente era uma mais valia muito pouco notória e quando começava a fazer efeito já estavas perto de recarregar a arma.
 
@HaTrED do que li assim em geral, PVP Uriel's, PVE The Number, mas nada obrigatório, ou seja continuam muito parecidas e ambas são boa solução.

Tenho pena de não conseguir jogar de hand cannon, também há uns muito bons.
 
Back
Topo