Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Isto sim, é bastante mau, os Heroic Strikes são irrelevantes agora isto é muito mau.



A Sunshot é o mais parecido que há em termos de explosões. Depois existe ainda a Annual Skate com outlaw que era a outra perk da Fatebringer.
Eu gostava de uma lendária que era bem rápida e muito boa, mas não me recordo do nome!
 
3anos a ouvir "osiris isto e aquilo"osiris foi,osiris é,trials of osiris.
Durante 3 anos andei curioso para saber,quem era,o que aconteceu,why?who?what?
Para no fim levar com isto...oh boy :/

Vou continuar a minha aventura pelo deserto,juntamente com o meu camelo que fico melhor
 
Basicamente este DLC em termos de conteúdo parece que voltamos ao Dark Below.

História de 2 horas, 1/2 strikes, 3 mapas de PVP e 1 semi-raid.

Adicionaram mais exóticas mas a maioria delas são reskinned o que pessoalmente não gosto.

Gosto dos ornamentos com requisitos específicos para cada atividade para quem fizer grind dessa atividade.
As Masterworks apesar de só saírem para a semana também parecem uma boa ideia apesar de achar que deviam ter maior profundidade.

Para a altura em que está o jogo estas pequenas melhorias são muito pouco e não faz sentido eles ao fim de 3 anos estarem a repetir os mesmos erros.
 
O HDR na Xbox não dá sequer para calibrar e não vou andar a mudar os setings por causa de um jogo quando actualmente todos os jogos com HDR têm dado para calibrar independentemente. Conforme está não me surpreendeu minimamente (após ter jogado Battlefront, AC Origins, GT Sport, Forza, etc..) :/
O FIFA teve que se rir disso :P

Tens vários jogos que não consegues nada, aquilo ativa e pronto.
 
Eu gostava de uma lendária que era bem rápida e muito boa, mas não me recordo do nome!

Boas;

A vision?

destiny_vision_of_confluence.png


Fiquem bem.
 
Espero que chovam críticas em cima dessa bungie preguiçosa e gananciosa! Se tivesse dado 110 euros pelo "jogo completo" pediria minha devolução! Inadmissível o que estão a fazer com um jogo destes com tanto potencial. Não me parece que venham a melhora-lo, e o próximo dlc deverá seguir a mesma tendência.
 
Última edição:
Parece que fiz bem poupar 35€ pelos vistos.

O cortarem a raid em hard já era de esperar, o trials of osiris também foi cortado entre outras coisas para quem não comprou o taken king por exemplo, apesar de ter sido lançado no house of wolves.
 
Parece que fiz bem poupar 35€ pelos vistos.

O cortarem a raid em hard já era de esperar, o trials of osiris também foi cortado entre outras coisas para quem não comprou o taken king por exemplo, apesar de ter sido lançado no house of wolves.

Não tenhas dúvidas! Passas a campanha do dlc e o que tens mais para fazer? Milestones lol mais do mesmo! Há muita coisa que não faz sentido, até a raid que deveria ser sobre o tema do dlc não terá nada a ver. Vamos lá reciclar com mais uns desafios na leviathan raid. Lol
 
Não tenhas dúvidas! Passas a campanha do dlc e o que tens mais para fazer? Milestones lol mais do mesmo! Há muita coisa que não faz sentido, até a raid que deveria ser sobre o tema do dlc não terá nada a ver. Vamos lá reciclar com mais uns desafios na leviathan raid. Lol
Eu comprei o DLC, comprei-o na altura que estava a jogar bastante Destiny 2 e a gostar. No entanto agora parece que o meu clã pouco vai jogar, e compreendo porque a minha vontade também é pouca.

Parece-me que a Bungie é bastante preguiçosa no desenvolvimento do jogo/conteúdo. Faz-me lembrar a Margarida Rebelo Pinto quando escrevia livros em que várias páginas eram iguais entre eles.

Não me parece justificável que demorem tanto a desenvolver Raids, e que façam aquilo parecer muito complicado de desenvolver.
 
Parece que fiz bem poupar 35€ pelos vistos.

O cortarem a raid em hard já era de esperar, o trials of osiris também foi cortado entre outras coisas para quem não comprou o taken king por exemplo, apesar de ter sido lançado no house of wolves.
Tendo em conta que não há level advantages no trials podiam ter mantido o acesso daquilo até para quem não tem a "expansão" ver o novo gear nos adversários e ser cativado a comprar. Mas decidiram logo cortar e com isso tudo uma pessoa que compre agora o jogo base no Natal nem sequer consegue completar os achievments que vêm com esse mesmo jogo base.
 
Tendo em conta que não há level advantages no trials podiam ter mantido o acesso daquilo até para quem não tem a "expansão" ver o novo gear nos adversários e ser cativado a comprar. Mas decidiram logo cortar e com isso tudo uma pessoa que compre agora o jogo base no Natal nem sequer consegue completar os achievments que vêm com esse mesmo jogo base.



Mas ainda alguém iria comprar o jogo base no natal? xD depois de tanto feedback meu rico €
 
Tendo em conta que não há level advantages no trials podiam ter mantido o acesso daquilo até para quem não tem a "expansão" ver o novo gear nos adversários e ser cativado a comprar. Mas decidiram logo cortar e com isso tudo uma pessoa que compre agora o jogo base no Natal nem sequer consegue completar os achievments que vêm com esse mesmo jogo base.

Eu acho que em relação ao Trials ele estava a falar sobre o que aconteceu no Destiny 1 e aí havia level advantages.
Ou já se sabe se quem não comprou DLC deixa de ter acesso ao Trials of the Nine?

E depois o primeiro é que não prestava... Enfim.

A questão é que se formos comparar este não é propriamente pior que o primeiro, o problema é que é muito parecido e nesta altura era esperado que já tivesse havido uma maior evolução.

Este DLC por exemplo, se formos comparar item por item com o Dark Below este DLC tem muito mais conteúdo mas nesta altura não é suficiente depois daquilo que já tinham melhorado durante os anos e continua a faltar.
 
Tendo em conta que não há level advantages no trials podiam ter mantido o acesso daquilo até para quem não tem a "expansão" ver o novo gear nos adversários e ser cativado a comprar. Mas decidiram logo cortar e com isso tudo uma pessoa que compre agora o jogo base no Natal nem sequer consegue completar os achievments que vêm com esse mesmo jogo base.

Como assim?
 
Back
Topo