Multiplataforma Destiny 2 (Bungie) | Link para o Clã no 1º post

Faço este meu comentário para todas aquelas pessoas que nunca jogaram Destiny e estão na dúvida se o devem fazer face a tantos comentários negativos.

Eu só comecei a jogar Destiny anos depois de ele ter saído porque por todo o lado de dizia mal do jogo. Depois de ter jogado muitas horas de Division (outro jogo massacrado pelos criticos) e das comparações que faziam com o Destiny, decidi compra-lo. E que jogo!!

Adoro o gameplay do Destiny, o facto de ser Coop e o loot inspirado em jogos como o Diablo 3 e outros action RPGs. O que as pessoas criticam não é o facto do jogo ser mau, mas o facto de que não tem conteúdo suficiente para passarem o resto das suas vidas a jogar sempre o mesmo jogo!

Diverti-me mais de 100 horas a jogar Destiny em coop com a minha família e já vou com mais de 60 no Destiny 2. Nem que não jogue mais não me posso queixar dos 40 e poucos euros que paguei pelo jogo!

Aconselho vivamente a quem nunca jogou! Terão horas e horas de diversão e quando começarem a ficar cansados, poderão juntar-se à legião de fâs que gostam tanto do jogo que ficam irritados e nervosos por ele não ser ainda melhor!
 
@Cooper41 Li hoje por alto em vários locais li esta info relativamente a quem não tiver o DLC:

- perda de acesso ao Trials, Prestige Raid e Nightfall+Nightfall prestige

Assumi que esta info estivesse correcta daí o meu comentário.

@Lord_MerlliN Se a perda de acesso ao que escrevi aqui acima estiver confirmada é impossível platinar o jogo, por exemplo.
 
Senão podes fazer NF ou raid em prestige não há troféu. Depois ainda falta confirmar mas é quase garantido que sem DCL não há trials of osiris logo outro troféu impossível de obter sem o DLC.


A 2ª parte faz sentido.

Não tens DLC, não consegues aceder ao trials, a não ser que esteja a ver mal.

A primeira parte.......não foi a bungie que a cada dlc obrigava o pessoal a comprar o jogo todo para ter acesso a tudo?
nada de anormal...mantêm-se iguais
 
@Lord_MerlliN no D1 podes platinar só com o jogo base, não há nenhum troféu que tenha ficado limitado por causa de qualquer DLC/Expansão que tenha saído.

Na minha opinião ou não pensaram bem quando decidiram os troféus ou então agiram mesmo à má fé...
 
@Lord_MerlliN no D1 podes platinar só com o jogo base, não há nenhum troféu que tenha ficado limitado por causa de qualquer DLC/Expansão que tenha saído.

Na minha opinião ou não pensaram bem quando decidiram os troféus ou então agiram mesmo à má fé...

Lá está, estava a ver mal a coisa. Eu não joguei o 1.

A critica que ouvia era que a cada dlc tinhamos de comprar o jogo completo.

De facto ou as coisas mudam, ou a critica vai dar cabo do jogo.

Um jogo com um potencial enorme, tecnicamente excelente que depois é arrasado....por más decisões da bungie.
 
O que impressionante é streamres de Destiny neste momento andarem a fazer live de outros jogos quando saiu um DLC ontem. Grande desilusão este jogo mas eu ainda tenho esperança que este jogo possa melhorar porque por este caminho quem vai aproveitar vai ser a Ubisoft com division que neste momento merece mais atenção com a atualização do que este jogo.
 
O que impressionante é streamres de Destiny neste momento andarem a fazer live de outros jogos quando saiu um DLC ontem. Grande desilusão este jogo mas eu ainda tenho esperança que este jogo possa melhorar porque por este caminho quem vai aproveitar vai ser a Ubisoft com division que neste momento merece mais atenção com a atualização do que este jogo.
Se não recuperarem até a saída do Anthem (se sair mesmo em Setembro de 2018) não há taken King que ia safe.
Também acho que o Monster Hunter World, apesar de apelar a um público diferente e ser um jogo muito diferente, vai ter muito sucesso, e este é já em Janeiro.
 
Se não recuperarem até a saída do Anthem (se sair mesmo em Setembro de 2018) não há taken King que ia safe.
Também acho que o Monster Hunter World, apesar de apelar a um público diferente e ser um jogo muito diferente, vai ter muito sucesso, e este é já em Janeiro.

Eu pessoal volta todo para o Destiny outra vez. Destiny é um jogo que agarra as pessoas. Basta eles fartar em se um pouco e a Bungie aproveita. O problema é esse. Só tenho pena é do Anthem ser feito pela EA acho
 
O que impressionante é streamres de Destiny neste momento andarem a fazer live de outros jogos quando saiu um DLC ontem. Grande desilusão este jogo mas eu ainda tenho esperança que este jogo possa melhorar porque por este caminho quem vai aproveitar vai ser a Ubisoft com division que neste momento merece mais atenção com a atualização do que este jogo.

Aparentemente em poucas horas o dlc está limpo....depois voltamos ao mesmo....não há mais nada que justifique manter no jogo. Eles obviamente que vão para outras freguesias.

Eu queria comprar já a SP, mas sendo assim aguento na boa mais uns tempos e ver noq ue isto vai dar.
 
Eu pessoal volta todo para o Destiny outra vez. Destiny é um jogo que agarra as pessoas. Basta eles fartar em se um pouco e a Bungie aproveita. O problema é esse. Só tenho pena é do Anthem ser feito pela EA acho
Bioware (detida pela EA)
A bioware tem desiludido nos últimos jogos. Mas acho que muito do que correu mal com Andrômeda foi por a equipa principal, e que fez a trilogia Mass Effect, estar a desenvolver o Anthem, e terem usado uma equipa secundária.
 
Lá está, estava a ver mal a coisa. Eu não joguei o 1.

A critica que ouvia era que a cada dlc tinhamos de comprar o jogo completo.

De facto ou as coisas mudam, ou a critica vai dar cabo do jogo.

Um jogo com um potencial enorme, tecnicamente excelente que depois é arrasado....por más decisões da bungie.
Nunca obrigaram a comprar o jogo completo a cada dlc, obrigava era a ter tudo para trás para jogar o mais recente, o que não é de admirar.
O que impressionante é streamres de Destiny neste momento andarem a fazer live de outros jogos quando saiu um DLC ontem. Grande desilusão este jogo mas eu ainda tenho esperança que este jogo possa melhorar porque por este caminho quem vai aproveitar vai ser a Ubisoft com division que neste momento merece mais atenção com a atualização do que este jogo.
Division? Já perdeu o comboio há muito...
 
Se não recuperarem até a saída do Anthem (se sair mesmo em Setembro de 2018) não há taken King que ia safe.
Também acho que o Monster Hunter World, apesar de apelar a um público diferente e ser um jogo muito diferente, vai ter muito sucesso, e este é já em Janeiro.
Nunca na vida este jogo aguenta até Setembro de 2018, nem durou até Dezembro de 2017...

Só vais jogar o DLC quem já o tinha comprado nas edições que o traziam (tipo eu) ou quem é doente.

Mesmo para esses e jogar e arrumar, daqui a duas semanas voltam a ficar com os servidores às moscas.
 
Última edição:
Nunca na vida este jogo aguenta até Setembro de 2018, nem durou até Dezembro...

Só vais jogar o DLC quem já o tinha comprado nas edições que o traziam (tipo eu) ou quem é doente.

Mesmo para esses e jogar e arrumar, daqui a duas semanas voltam a ficar com os servidores às moscas.

Eles prometeram mais apoio ao jogo. Temos de esperar para ver o que vão fazer. Trata se da Bungie que pode demorar mas podem até por o jogo em condições.
 
Espero que chovam críticas em cima dessa bungie preguiçosa e gananciosa! Se tivesse dado 110 euros pelo "jogo completo" pediria minha devolução! Inadmissível o que estão a fazer com um jogo destes com tanto potencial. Não me parece que venham a melhora-lo, e o próximo dlc deverá seguir a mesma tendência.
Jogaste o Destiny 1?
 
@Cooper41 Li hoje por alto em vários locais li esta info relativamente a quem não tiver o DLC:

- perda de acesso ao Trials, Prestige Raid e Nightfall+Nightfall prestige

Assumi que esta info estivesse correcta daí o meu comentário.

@Lord_MerlliN Se a perda de acesso ao que escrevi aqui acima estiver confirmada é impossível platinar o jogo, por exemplo.


Já estava à espera disso, light cap aumentou portanto as actividades end game ficam restringidas a quem possui o dlc.

E no pvp como fizeram? No taken king só se tinha acesso a uma ou duas playlists e tudo o resto estava bloqueado, agora devem ter uma com os novos mapas e outra casual para quem só tem o jogo base.
 
Já estava à espera disso, light cap aumentou portanto as actividades end game ficam restringidas a quem possui o dlc.

E no pvp como fizeram? No taken king só se tinha acesso a uma ou duas playlists e tudo o resto estava bloqueado, agora devem ter uma com os novos mapas e outra casual para quem só tem o jogo base.
Não sei porque....ainda não comprei. Estava de pulga atrás da orelha com a desorganização e chachada do que eles iam dizendo, aguentei e agora vou tentar decidir se continuo a jogar e onde..

O Division saiu da toca com o novo update e se me agarrar não sei quando volto a este novamente.
 
Agora entendo porque é que o pessoal critica mesmo este jogo... Depois de 1 semana de jogo e sem nunca ter feito a Raid chego a 303 de Power, só não tenho 305 porque me faltam uns mods para a armadura.
Velhos tempos em que tinha de fazer a Raid para me sair gear para chegar ao nível máximo.
E agora mesmo a 305 para fazer a Raid o nível que recomendam é de 300, para jogar com o Guided só se pode fazer matchmaking com 310 de power, ou seja, só se tiver o DLC, o que é absurdo ao fim de 2 meses apenas o jogo esteja assim desta forma limitada. Porque mesmo que sejam 6 jogadores com 305 de power como raio se acaba a Raid?

E este jogo passa a ser o primeiro jogo da história em que para fazer Platina é necessário ter o DLC, porque para fazer a Nightfall na dificuldade prestige é preciso ter 330 de power!
 
Back
Topo