1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Multiplataforma Destiny 2 (Bungie Xbox/PS4) | Link para o Clan no 1º post

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Hellgardia, 6 de Novembro de 2014. (Respostas: 3871; Visualizações: 130369)

  1. Snake Link

    Snake Link Power Member

    Mas esse ainda dá para fazer o do Trials, mas só ao fim de semana, Agora o do prestige é mesmo de rir. Só porque não tenho DLC não posso escolher essa dificuldade para fazer o troféu.
     
  2. Cooper41

    Cooper41 Power Member

    Eles provavelmente vão ter de arranjar forma de alterar essa questão da platina.
    A Sony/Microsoft já estão a ficar a par da situação e duvido que eles permitam que fique assim.

    Entretanto quem está realmente arrependido de ter comprado o jogo e não comprou o DLC pode pedir refund à Sony/Microsoft que já houve pessoal a conseguir por causa do conteúdo pago que agora ficou bloqueado.
     
  3. llWantedll

    llWantedll Power Member


    Acho que amanhã vou seguir o teu conselho. Refund neste e compro o origins
     
  4. Snake Link

    Snake Link Power Member

    Eu não quero refund, até porque o meu é físico e gosto do jogo, mas sou da opinião que o jogo podia ser bem diferente. Agora isto da Platina é que me chateou um bocado porque é ridículo. Espero que mudem isto rapidamente.
     
  5. Brunadas

    Brunadas Power Member

    Joguei agora o dlc,a campanha, e meh. Infinite forest podia ser melhor,não gostei do final achei um finao sem sal. Curti da bossfight.

    Nao me vejo a colocar muitas mais horas para ser sincero.

    Este d2 não agarra como foi o d1.

    Oh well é da forma que acabo outros jogos.
     
  6. FNvS

    FNvS Power Member

    Vou certamente tentar pedir refund já que adquiri digital, mais que arrependido por ter comprado isto mas foi pura tesão da minha parte!
     
  7. Miguellt

    Miguellt Power Member

    Como é que podemos pedir o refund ?
     
  8. lpmacedo

    lpmacedo Power Member

    Infelizmente isto está longe de ser um problema só da Bungie, mas com tanto DLC (dinheiro a entrar) e tantos problemas em manter os jogadores, não me parece que devam andar a contratar uma pessoa com estes objectivos.


    Retirado da ResetEra
    https://careers.bungie.com/en-us/careers/game-design/938163/senior-progression-designer---live

    RESPONSIBILITIES
    • Create sustainable player progression and chase through Destiny 2’s Bright Engram
    • Work closely with our Live leadership team to craft a long-term vision for the Eververse and its presence in the Destiny IP
    • Work closely with our Live product manager to analyze key performance indicators to inform design
    • Design and implement new features and systems with an eye on engagement, retention, and monetization
    • Use data and design sensibilities to define strategies for maintaining ideal engagement patterns and maximizing player satisfaction
    • Work with Destiny 2 leadership to help define a cohesive monetization experience across multiple expansions and seasons
    • Manage the creative and craft growth of Progression designers on the Eververse team and help establish a strong design culture
     
  9. schon

    schon Power Member

    Teoricamente só consegue pedir refund quem não comprou o DLC, pois pelos vistos houve conteúdo do jogo que ficou inutilizável.
    O que a malta está a alegar certamente é que o produto é defeituoso(não conseguem platinar por exemplo).
    Para quem comprou o Dlc não há muito a fazer.

    Tens aqui as politicas de refund e as instruções da Sony :
    https://www.playstation.com/pt-pt/g...efunds/playstation-store-cancellation-policy/
     
  10. lpmacedo

    lpmacedo Power Member

    Aqui tem mais informação
    https://www.resetera.com/threads/you-can-call-sony-ms-if-you-want-refunds-for-destiny-2-ymmv.9964/
    https://www.reddit.com/r/DestinyThe...an_get_sonyms_to_refund_your_purchase_thanks/

    For anyone wondering about getting Microsoft and Sony to refund you if you didn't buy the DLC you're in luck! This may likely be removed, but Bungie done f%£ked up! Whatever money grabbing idiots are running the show finally went too far so go ahead and contact Sony and Microsoft for your refund while you can. You simply need to tell them that D2 is now broken due to the DLC and can't be completed. What I hear you ask. Well thanks to their utter stupidity Bungie moved an achievement to behind the paywall.

    This achievement is on record with Microsoft and Sony as being in the vanilla game! It can't be achieved now without paying for the optional DLC. Yep the prestige achievement has been locked behind the paywall! Your base game is now officially not able to be completed and you can get a refund. Took me just 20 minutes and some back and forth-ing as neither Sony nor Microsoft are aware Bungie did this!

    You don't have to even try too hard just make sure the assistant at the other end understands that you can't get all the achievements and thus can't Platinum (Sony) and 100% (Microsoft) the game as it stands. Don't lie though. You don't need to as you and everyone else including S and M will not have known this was going to happen.

    Edit:

    Refund email - https://i.imgur.com/1srWABU.png

    Edit 2: On mobile so bear with me, but here are support links. I don't know if PSN goes to right link as I do not have Playstation

    Xbox - https://support.xbox.com/en-US/contact-us

    PSN - https://scea.secure.force.com/PreChatEnglishForm/
     
  11. Master_Mind

    Master_Mind Power Member

    Eu acho que comprei o jogo na Xbox no mercado de Singapura. Dão refund na mesma?
     
  12. Alcagoita

    Alcagoita Power Member

    Não interessa o market, mas no teu caso irias receber o dinheiro na conta (suponho que tenhas usado gift cards)

    Ja pedi refund uma vez de um jogo comprado no market US, na altura que ainda dava para usar cartões MBnet, e devolveram o dinheiro na hora.
     
  13. Kirst

    Kirst Power Member

    E para quem comprou fisico acham que se consegue nem que seja trocar por outra coisa LOL!
     
  14. Alcagoita

    Alcagoita Power Member

    Por um presunto e um queijo :P
     
  15. Snake Link

    Snake Link Power Member

    A que horas do dia fazem o reset dos challenges?
     
  16. nKramerPT

    nKramerPT Power Member

  17. Lord_MerlliN

    Lord_MerlliN Power Member

  18. Miguellt

    Miguellt Power Member

    Pois...ia iniciar o chat e lembrei-me disso mesmo: comprei o jogo na loja da Singapura! Vou tentar na mesma...

    Não costumo ter muita lata para estas coisas, mas aqui vai... :-)

    EDIT: como o update para a Xbox One X está longe de me deslumbrar, acho que prefiro os 60fps da versão em PC, daí pedir o reembolso.
     
  19. FNvS

    FNvS Power Member

    Está a dar me erro na pagina da Sony, mais logo tento...
     
  20. jpcastro

    jpcastro Power Member

    O destiny 1 era igual portanto não entendo o espanto das pessoas agora, a cada nova expansão ficavam bloqueadas certas actividades por causa do aumento do light level.
     

Partilhar esta Página