Multiplataforma Destiny 2 (Bungie) | Link para o Clã no 1º post

O destiny 1 era igual portanto não entendo o espanto das pessoas agora, a cada nova expansão ficavam bloqueadas certas actividades por causa do aumento do light level.
Certo. O erro aqui é que o troféu no um era completar a Raid que vinha com o Vanilla... Neste ao obrigar a fazer a raid/Nightfall em prestige e tendo passado esse prestige para os que compraram o DLC está a deixar muita gente de cabelos em pé.
 
Isto não vai ser fácil

https://www.reddit.com/r/gaming/comments/7i3o3v/destiny_2_has_silently_become_a_subscription/

quer queiram, quer não queiram esta nova polémica com a bungie e a da EA com o SW vai provocar estragos na industria......cabe-nos a nós não deixar que isto caia no esquecimento.
O que eles fizeram foi absurdo. Do que me lembro, e hoje até fui ver, no Destiny 1 a Platina só é possível de ser feita agora para quem compre o Taken King porque pelo que li o Light depois do Taken King é de 40 e há um troféu onde se tem de ganhar peças lendárias e exóticas e só começam a sair perto desse nível. Mas tipo, o Taken King não saiu 3 meses depois do jogo ter saído, se não estou em erro saiu 1 ano depois do jogo.

Além disso eles meteram uma opção no jogo em que quem não tem fireteam pode jogar com outros jogadores, estou a falar do Guide. Até isso ficou bloqueado porque para fazer a Raid com Guide é preciso power de 310, o que requer o DLC.

O que me está mais a revoltar aqui é a porcaria da Platina, para quem me conhece gosto de fazer algumas Platinas, e fiz a Platina do Destiny 1 a muito custo na altura em que era mesmo lixada de fazer, e queria fazer esta. E agora para a fazer preciso de gastar 20€....
 
Tentei na xbox, e mandaram me as "favas", por duas vezes...

A mim também... Disseram para contactar a Activision e deram-me o link!

Mas deixem-me que vos diga que acho esta situação é bem mais grave que polémica do Battlefront II. Nesse caso, as pessoas sabiam para o que iam...Neste caso, a Bungie está a retirar conteúdo às pessoas que não comprem os DLC's. Se juntarmos a isto a polémica recente do XP....
 
Certo. O erro aqui é que o troféu no um era completar a Raid que vinha com o Vanilla... Neste ao obrigar a fazer a raid/Nightfall em prestige e tendo passado esse prestige para os que compraram o DLC está a deixar muita gente de cabelos em pé.

Sim isso é grave claro, agora o bloquearem contéudo só não sabe mesmo para quem nunca jogou o primeiro.
 
O que eles fizeram foi absurdo. Do que me lembro, e hoje até fui ver, no Destiny 1 a Platina só é possível de ser feita agora para quem compre o Taken King porque pelo que li o Light depois do Taken King é de 40 e há um troféu onde se tem de ganhar peças lendárias e exóticas e só começam a sair perto desse nível. Mas tipo, o Taken King não saiu 3 meses depois do jogo ter saído, se não estou em erro saiu 1 ano depois do jogo.

Além disso eles meteram uma opção no jogo em que quem não tem fireteam pode jogar com outros jogadores, estou a falar do Guide. Até isso ficou bloqueado porque para fazer a Raid com Guide é preciso power de 310, o que requer o DLC.

O que me está mais a revoltar aqui é a porcaria da Platina, para quem me conhece gosto de fazer algumas Platinas, e fiz a Platina do Destiny 1 a muito custo na altura em que era mesmo lixada de fazer, e queria fazer esta. E agora para a fazer preciso de gastar 20€....


Eu não ligo nada aos troféus. Mas percebo perfeitamente a indignação do pessoal. Eu as unicas vezes que fiz NF, foi com a opção guide......acho que não volto a fazer NF. A não ser quando o SP estiver a bom preço.
O problema somos nós, andamos há anos a alimentar estas faltas de consideração.
Pré-reservas, pré-reservas de edições já com SP, pagamento de dlc´s com valores absurdos, microxulices, etc, etc......
Agora usam e abusam disso.

Actualmente são muito poucas as editoras que merecem o nosso respeito.
 
Compararem isto com o Battlefront 2 tem a sua graça.O Battlefront 2 vai ter conteudo single e multiplayer de borla durante o tempo de vida dele.Durante o tempo de vida do Destiny 2 vai se ter de pagar quase 200 dolares por isso.E o Destiny tem micro-transaçoes para lá dos cosmeticos.
 
Compararem isto com o Battlefront 2 tem a sua graça.O Battlefront 2 vai ter conteudo single e multiplayer de borla durante o tempo de vida dele.Durante o tempo de vida do Destiny 2 vai se ter de pagar quase 200 dolares por isso.E o Destiny tem micro-transaçoes para lá dos cosmeticos.

O modelo de negócio do Battlefront até pode ser melhor para a carteira do consumidor mas o resultado em termos de jogo raramente o é, poucos são os jogo com DLC grátis onde esse conteúdo vale realmente a pena, onde até se pode incluir o Destiny que experimentou um pouco esse modelo tendo apenas eventos suportados pelas micro-transações durante o ano e toda a gente se mostrou bastante desagradada com isso.
Uma coisa é ter conteúdo grátis de qualidade como por exemplo faz o Overwatch, outra é ter conteúdo grátis só para dizer que têm e depois na verdade não acrescenta nada ao jogo que é a maioria dos casos.
E que micro-transações são essas para lá dos cosméticos?
 
O modelo de negócio do Battlefront até pode ser melhor para a carteira do consumidor mas o resultado em termos de jogo raramente o é, poucos são os jogo com DLC grátis onde esse conteúdo vale realmente a pena, onde até se pode incluir o Destiny que experimentou um pouco esse modelo tendo apenas eventos suportados pelas micro-transações durante o ano e toda a gente se mostrou bastante desagradada com isso.
Uma coisa é ter conteúdo grátis de qualidade como por exemplo faz o Overwatch, outra é ter conteúdo grátis só para dizer que têm e depois na verdade não acrescenta nada ao jogo que é a maioria dos casos.
E que micro-transações são essas para lá dos cosméticos?


Num jogo como o Destiny percebo a necessidade monetizar as expansoes(o valor delas vs o que pedem por elas é outro ,mas entre o modelo do GTA5 e o do Destiny se calhar prefiro o do Destiny),mas o problema para mim é a maneira como falam do Battlefront 2.

Estava na ideia que o Destiny 2 estava a vender desde do lançamento level boosters como o que o Taken King trouxe,mas como nao vejo nada no xbox.com quer dizer que dei um tiro no pé.

Acho que ele se refere aos mods que pode dropar nos bright engrams...

Por acaso nao era isso que estava a falar,mas agora que li acerca disso vejo que afinal a Acti também trouxe esse degredo do COD para o Destiny.
 
Por acaso nao era isso que estava a falar,mas agora que li acerca disso vejo que afinal a Acti também trouxe esse degredo do COD para o Destiny.

Os mods que saem nos bright engrams têm zero relevância para o que quer que seja a nível de progressão. Não só ganhas mods azuis facilmente, como esses mods azuis não te sobem o power level (só os roxos, e esses não estão presentes nos bright engrams).

Se me disseres que estes mods azuis são uma experiência para o futuro, talvez concorde contigo, mas tal como estão agora no Destiny 2, não podes mesmo comparar com o Battlefront ou com o COD.
 
Agora sim fiquei mesmo chateado, aziado e fo$%$## com este jogo. Já tinham cortado a porcaria do troféu de fazer em Prestige, quem não tem o DLC não consegue fazer a Raid com Guide, agora chego a casa para jogar o Trials of The Nine com os meus amigos e o que aparece???? Requires Destiny 2 Curse of Osiris.



Bungie, vai para um sítio que eu cá sei.

Resumindo, 2 troféus que são impossíveis de se fazer sem ter o DLC.
 
@Snake Link Acalma-te se faz favor.

Also, usa o site da Bungie para te manteres actualizado.

Trophies and Achievements

We are aware that there are some Destiny 2 trophies and achievements that have become unavailable to players who have not purchased Curse of Osiris. We are committed to fixing this issue, and are currently investigating a solution. Please stay tuned for more updates on this topic as progress is made.
 
@Snake Link Acalma-te se faz favor.

Also, usa o site da Bungie para te manteres actualizado.
Uma empresa que faz um jogo para milhões de pessoas, que tem anos disto, que tem centenas de pessoas a trabalhar, e cometem um erro destes???? Só podem estar a brincar com os jogadores. Mas sabes de quem é a culpa disto tudo? Dos jogadores mimalhos que no Destiny 1 passaram a vida a chorar que não lhes saía nada de jeito nas raids e nos eventos, que só recebiam coisas más e que não lhes eram útil.
Como essas pessoas choraram tanto eles alteraram o drop do jogo para ser mais fácil para esses mimados. Enquanto que no Destiny 1 eu precisava de fazer a Raid para chegar ao nível máximo, eu neste momento em 1 semana de jogo cheguei a 305 de power e nem se quer fiz a Raid. Enquanto que no jogo anterior demorei meses para chegar ao máximo....
 
Num jogo como o Destiny percebo a necessidade monetizar as expansoes(o valor delas vs o que pedem por elas é outro ,mas entre o modelo do GTA5 e o do Destiny se calhar prefiro o do Destiny),mas o problema para mim é a maneira como falam do Battlefront 2.

O Battlefront 2 já se sabe que agora é um bocado saco de pancada pela escala que a polêmica teve.

Uma empresa que faz um jogo para milhões de pessoas, que tem anos disto, que tem centenas de pessoas a trabalhar, e cometem um erro destes???? Só podem estar a brincar com os jogadores. Mas sabes de quem é a culpa disto tudo? Dos jogadores mimalhos que no Destiny 1 passaram a vida a chorar que não lhes saía nada de jeito nas raids e nos eventos, que só recebiam coisas más e que não lhes eram útil.
Como essas pessoas choraram tanto eles alteraram o drop do jogo para ser mais fácil para esses mimados. Enquanto que no Destiny 1 eu precisava de fazer a Raid para chegar ao nível máximo, eu neste momento em 1 semana de jogo cheguei a 305 de power e nem se quer fiz a Raid. Enquanto que no jogo anterior demorei meses para chegar ao máximo....

Não faço ideia de qual é a relação entre os drops serem mais fáceis e a platina ter passado a ser impossível.
Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra.
 
Uma empresa que faz um jogo para milhões de pessoas, que tem anos disto, que tem centenas de pessoas a trabalhar, e cometem um erro destes???? Só podem estar a brincar com os jogadores. Mas sabes de quem é a culpa disto tudo? Dos jogadores mimalhos que no Destiny 1 passaram a vida a chorar que não lhes saía nada de jeito nas raids e nos eventos, que só recebiam coisas más e que não lhes eram útil.
Como essas pessoas choraram tanto eles alteraram o drop do jogo para ser mais fácil para esses mimados. Enquanto que no Destiny 1 eu precisava de fazer a Raid para chegar ao nível máximo, eu neste momento em 1 semana de jogo cheguei a 305 de power e nem se quer fiz a Raid. Enquanto que no jogo anterior demorei meses para chegar ao máximo....

Já o tinha referido várias vezes e logo após 2 semanas de destiny 2, este jogo foi feito para os chorões e cagaram no pessoal hardcore (fãs) que dedicavam centenas de horas neste jogo! Só têm o que merecem!
É pena estragarem o potencial que destiny tem só por causa da ganância e da preguiça!
 
Eu não sabia que arma era essa tal de prometheus lens, comprei e fui ao Crucible. Toda gente usa a arma. Em cerca de 5 ou 6 jogos que fiz, em 4 fui o que mais matei. A arma é um abuso, mas aposto que vai levar um nerf daqui a nada.
 
Claramente eles "deram" a Prometheus lens no Xur por ser uma arma demasiado OP no Pvp... aquilo usado como uma scout derrete tudo.
Poderiam ter lançado um patch par nerfar a arma... mas não, como toda a gente "chora" vamos dar a dita cuja a toda a gente.
Essa arma merecia ser um pouco mais "exclusiva", até para manter o hype de quem não a tivesse.

Entretanto, fico admirado neste tópico ninguém falar no raid... Mostra bem o estado da comunidade face ao jogo.
É uma pena porque a experiencia é boa, do pouco que joguei até agora gostei, deu-me vontade de lá voltar.
Apesar de ser no mesmo sitio, e de partilhar a mesma porta de entrada inicial... não tem nada a ver com o anterior, e até agora não pareceu ser mau de todo(vamos ver com o tempo como se aguenta).
 
Eu não sabia que arma era essa tal de prometheus lens, comprei e fui ao Crucible. Toda gente usa a arma. Em cerca de 5 ou 6 jogos que fiz, em 4 fui o que mais matei. A arma é um abuso, mas aposto que vai levar um nerf daqui a nada.

A Bungie até foi amiga, a deixar comprar a arma mesmo quem não tem o DLC :P

E sim, a Bungie já disse que a arma está com um bug e que vai ser corrigida dentro de pouco tempo.

Claramente eles "deram" a Prometheus lens no Xur por ser uma arma demasiado OP no Pvp... aquilo usado como uma scout derrete tudo.
Poderiam ter lançado um patch par nerfar a arma... mas não, como toda a gente "chora" vamos dar a dita cuja a toda a gente.
Essa arma merecia ser um pouco mais "exclusiva", até para manter o hype de quem não a tivesse.

Deram a arma no Xur porque a outra opção era cancelar o Trials até a arma estar corrigida.
 
Back
Topo