Multiplataforma Destiny 2 (Bungie) | Link para o Clã no 1º post

Ontem fui à Raid pela primeira vez, mas éramos apenas 5 pessoas. Qual a dica para abrir os portões? 2 irem matar o boss e 4 a defender depois quando se coloca a chave?

Já agora, o Nightfall desta semana, alguma dica? Ontem cheguei 3 vezes ao fim mas perdi sempre, digamos que a minha fireteam também não ajudou muito.
 
Ontem fui à Raid pela primeira vez, mas éramos apenas 5 pessoas. Qual a dica para abrir os portões? 2 irem matar o boss e 4 a defender depois quando se coloca a chave?

Tens que meter 3 chaves por isso o ideal é 2 andarem de um lado para o outro a ir buscar chaves e 4 fixos a defender com tudo o que podem. Atenção aos councilors que assim que aparecerem na zona que estão a defender devem ser mortos porque senão os inimigos ficam protegidos por um shield e não os conseguem matar.


Já agora, o Nightfall desta semana, alguma dica? Ontem cheguei 3 vezes ao fim mas perdi sempre, digamos que a minha fireteam também não ajudou muito.

Nightfall a única dica que posso dar é saberem exatamente onde estão as anomalias (sugiro ver no youtube ou, se não o quiseres fazer, fazer uma run nas calmas só para as procurar), para ganharem tempo suficiente para chegarem ao boss com um bom tempo para o mandar abaixo.

Eu acho que não consigo colocar essa porra a funcionar... :-|

Julgo ter tudo devidamente configurado e não tenho informação no ecrã de ter o HDR activo... No jogo
é preciso activar alguma coisa? Foi a única parte onde não verifiquei!

Vais à opção brightness no menu e, se a TV suportar, tens lá a opção.
 
Bem, agora que já joguei o conteúdo quase todo do DLC e saiu o novo update deixo aqui o que acho do DLC.

Pontos Negativos:
- Campanha curta e sem grande interesse.
- Infinite Forest é um conceito interessante mas acaba por ser mais uma oportunidade desperdiçada pela Bungie.
- Strike novo é uma das adventures/missões.
- Mais exóticas do D1 a voltar. Não gosto que tenham dado reset às armas para agora estarem a introduzir novamente as exóticas todos no jogo aos poucos.
- PVP continua igual.
- Heroic Strikes foram adicionados apenas porque o pessoal se queixou, não adicionam absolutamente nada de novo como modifiers semanais ou strike score.
- O Vault continua a ser uma miséria ao fim de 3 anos.
- O sistema de loot do Raid continua a não fazer sentido.

Pontos Positivos:
- O Raid Lair é bastante bom, curto, mas com encontros muito bons. Diria até que os últimos 2 encontros são melhores do que qualquer encontro do Raid original.
- Ótimos ambientes, desde a história até ao Raid.
- Novas exóticas interessantes.
- Masterworks parecem um passo na direção certa, espero que com o tempo seja aprofundado com mais variedade de perks e bônus.
- Forge adiciona algum grind ao jogo sem obrigar a fazer atividades que não se gosta.
- Ornamentos em vários sets como recompensa por completar certos desafios.

No geral eles continuam com muito para melhorar, ainda assim acho que se eles tivessem criado algo realmente bom com a Infinite Forest e não tivessem lixado aspectos básicos como os Heroic este DLC tinha sido bom.
Com a Infinite Forest podiam ter feito uma atividade com repetibilidade, variedade e relevância para o endgame, em vez disso aquilo ao fim de 4 ou 5 runs parece sempre o mesmo com excepção da parte final onde existem apenas 3 variações. E nem sequer tem qualquer utilidade além das 3 adventures.
 
Bem, depois de ler os v/ comentários estava decidido a não comprar o jogo, apesar de ter até gostado do trial. Mas agora com o jogo a 30 € e resolvido o problema do bloqueio dos conteúdos do DLC (com pedido de desculpas da Bungie) acham que já valerá a pena?
Uma outra questão é: sem mic é impossível fazer raid, certo?
 
Bem, depois de ler os v/ comentários estava decidido a não comprar o jogo, apesar de ter até gostado do trial. Mas agora com o jogo a 30 € e resolvido o problema do bloqueio dos conteúdos do DLC (com pedido de desculpas da Bungie) acham que já valerá a pena?
Uma outra questão é: sem mic é impossível fazer raid, certo?

Pessoalmente não te consigo dizer se vale a pena, só te posso dizer que até gosto do jogo e ainda o jogo.

Sem mic é impossível fazer a raid.
 
Bem estou a procura de pessoal para jogar o dlc, o pessoal que jogava comigo (mesmo tendo o dlc) aziaram com a bungie e ninguem pega nisto :v

Se alguém estiver à procura add ArKanToS001
 
Pessoalmente não te consigo dizer se vale a pena, só te posso dizer que até gosto do jogo e ainda o jogo.

Sem mic é impossível fazer a raid.
Se bem que não seja aplicável, fica como curiosidade!

Já vi uma equipa de pessoas com deficiência auditiva a fazerem uma raid. E com um entrosamento e mecânicas brutais!

Foi fabulastico!
 
Se bem que não seja aplicável, fica como curiosidade!

Já vi uma equipa de pessoas com deficiência auditiva a fazerem uma raid. E com um entrosamento e mecânicas brutais!

Foi fabulastico!

Conheço umas situações assim e no entanto jogam bem PvP e fazem as Raids na mesma.
 
Eu sei que sim, que já fizeram, mas isso é uma situação diferente.

Se forem à procura de um grupo e tentarem fazer sem micro não conseguem, só se mentirem e disserem que são surdos e o pessoal por solidariedade ajuda.
 
Tanta gente a dizer que já nada salva o jogo mas continuam a jogar o jogo!

Não acham que é um exagero esta tendência na internet para dizer mal de tudo e de todos e para ignorar o que é positivo ?
 
Bem estou a procura de pessoal para jogar o dlc, o pessoal que jogava comigo (mesmo tendo o dlc) aziaram com a bungie e ninguem pega nisto :v

Se alguém estiver à procura add ArKanToS001

Também igual, houve uma debandada geral, e praticamente tenho jogado sozinho! Gostava de fazer a raid mas tá difícil. ;(
 
Última edição pelo moderador:
Eu a pensar que com o reset semanal o Gunsmith ia vender coisas diferentes, porque preciso de um mod para as botas, mas afinal estava enganado. Nem isso muda, continua com as mesmas coisas de semana passada! Tá certo...

Faço o Call to Arms desta semana, sai a Hard Light. Nem queria...
 
Última edição:
Eu a pensar que com o reset semanal o Gunsmith ia vender coisas diferentes, porque preciso de um mod para as botas, mas afinal estava enganado. Nem isso muda, continua com as mesmas coisas de semana passada! Tá certo...

Faço o Call to Arms desta semana, sai a Hard Light. Nem queria...

Estás a falar de comprar Mods lendários no Gunsmith? Só lá aparecem os Mods em que tenhas o respetivo Mod Azul pelo menos 3 vezes no inventário para poderes fazer a troca entre 3 azuis por 1 roxo.
 
Estás a falar de comprar Mods lendários no Gunsmith? Só lá aparecem os Mods em que tenhas o respetivo Mod Azul pelo menos 3 vezes no inventário para poderes fazer a troca entre 3 azuis por 1 roxo.
Sim, isso também já reparei, mas não tenho nada para botas. Então tenho de andar a comprar dos aleatórios e só me saiem mods para capacete, braços, peito e bond. Botas nunca me sai nenhum.
 
THE DAWNING
1h - Destiny Dev Team
“The Traveler is awake. For Humanity, a new Golden Age has begun. This year's Dawning is unlike any other—it's not just the renewal that a new year brings, but the dawn of something greater. Now more than ever, we must gather together in the Tower, at the Farm, and all across the system to give thanks. Our Light has returned—and it illuminates everything around us."
—Ikora Rey, Warlock Vanguard
Happy Dawning to All
It may be cold outside, but there's a warmth in the air. As the year comes to an end, the Tower and Farm are decorated with festive cheer. It's a time to celebrate your Light.
dawning_2017_tower_winter.jpg

dawning_2017_farm_winter.jpg

Snowball Fights
Guardians aren't just arming themselves with weapons. There are snowball piles everywhere you look. In the Tower and at the Farm, you can tag your friends for bragging rights. In Strikes, you can blast an enemy with a snowball to stun them and deal big damage. Stay frosty out there.
dawning_2017_snowballs.jpg

Mayhem in the Cold
Keep your blood warm and your heart pumping in the Crucible. Mayhem is back, so your abilities recharge faster. Point values are cranked up enough to melt the ice. It's anarchy—and it's awesome.
dawning_2017_mayhem.jpg

Milestones of Winter
Engage in Crucible Mayhem or become legend in Strikes and you'll be rewarded. Every week, complete a milestone for a Dawning engram. Get in the giving mood with new consumables that give rewards to everyone you're playing with. If there’s a specific Dawning item that you have your heart set on, Tess will refresh her inventory each week, enabling you to use your Bright Dust reserves for your holiday shopping. On one week or another during the three-week event, you’ll find every Dawning-themed exotic (ship, ghost, sparrow, emote) and every Dawning-themed legendary armor piece on her shelves.
dawning_2017_gear.jpg

Gifting and Receiving
Pick up a Dawning Gift Schematic from the Bazaar. Venture to other worlds and craft a unique gift for the vendors and agents you find in the Tower and beyond. Then, give the lucky recipient their gift and receive a gift in return. You can participate in the season of giving every day of the event.
dawning_2017_gifting.jpg

The Dawning begins on Tuesday, December 19.
The Dawning ends on Tuesday, January 9.

dawning_2017_hockey.jpg

Let’s usher in a new year, and a new Golden Age together.
 
Back
Topo