Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Mudam algumas coisas nos 4 encontros:
Cães são 8 em vez de 6;
Gauntlet todos vão correr;
Banhos fica mais duro defender as placas e se não eliminaram os cristais numa só vez tem de se posicionar segundo os símbolos que cada um irá ver;
Calus quem der chapada na sala do trono entra para o shadow world, troca com uma pessoa que já lá esteja.

Simples [emoji6]

Cumpz.
Na Gauntlet todos correm como assim? No final todos têm de chegar ao fim?
E que chapada é essa na sala do trono do Calus?
 
Na Gauntlet todos correm como assim? No final todos têm de chegar ao fim?
E que chapada é essa na sala do trono do Calus?
Nos Gauntlet antes da corrida final, todos têm que correr senão falham o encontro, dito isto, tens 3 corridas, 2 corredores por cada ronda, entre cada ronda trocam.
No Calus as pessoas que ficam na sala têm de atingir o Psion que tem o símbolo que não é dito pela malta no shadow world, em normal quem atinge o Psion fica na sala do trono, em prestige troca com um elemento do shadow.

Cumpz.
 
Para mim o pior encontro em prestige são os banhos, aquilo é muito duro.

A gauntlet fica praticamente o mesmo e os cães desde que haja alguém que se safe em baixo faz-se bem.

O Calus são precisos 4 jogadores que dominem bem as 3 posições da realm devido às trocas que existem durante o encontro.
 
Nos Gauntlet antes da corrida final, todos têm que correr senão falham o encontro, dito isto, tens 3 corridas, 2 corredores por cada ronda, entre cada ronda trocam.
No Calus as pessoas que ficam na sala têm de atingir o Psion que tem o símbolo que não é dito pela malta no shadow world, em normal quem atinge o Psion fica na sala do trono, em prestige troca com um elemento do shadow.

Cumpz.
Vi um vídeo para perceber melhor isso da gauntlet. Basicamente toda gente tem de ir lá dentro correr, só fiquei com uma dúvida. Eu quando fiz em normal os 4 que ficam lá fora ficam em cima das plataformas para depois disparar para os símbolos, no vídeo que vi eles eram pares de 2 e iam rodando as plataformas e no video um deles estava em cima da plataforma a disparar para o simbolo e o que o acompanhava não estava na plataforma mas também conseguia disparar. Não é preciso estar na plataforma para poder disparar?
 
@Snake Link há duas formas de fazer a gauntlet, uma são com pessoal fixo em cada uma das 4 plataformas, a outra é ir acompanhando quem está a correr.

Só é preciso estar em cima da plataforma correspondente à barreira onde quem está a correr vai passar. Se o runner for passar nos cães tem que estar alguém em cima da plataforma correspondete mas não precisa de estar na outra.

No método do video (o meu preferido), são duas equipas de 3. Em cada uma das equipas um correr, outro está em cima da plataforma (e dispara para cima), e outro está em baixo (dispara para baixo e mata o psion). Assim que está verde é correr para a direita e repetir o processo.
 
@Snake Link há duas formas de fazer a gauntlet, uma são com pessoal fixo em cada uma das 4 plataformas, a outra é ir acompanhando quem está a correr.

Só é preciso estar em cima da plataforma correspondente à barreira onde quem está a correr vai passar. Se o runner for passar nos cães tem que estar alguém em cima da plataforma correspondete mas não precisa de estar na outra.

No método do video (o meu preferido), são duas equipas de 3. Em cada uma das equipas um correr, outro está em cima da plataforma (e dispara para cima), e outro está em baixo (dispara para baixo e mata o psion). Assim que está verde é correr para a direita e repetir o processo.
Não sabia. Então basta um estar na plataforma que o outro também pode disparar? Não parece difícil. E ir lá dentro, são 3 vezes para que cada jogador vai pelo menos uma vez?
 
Não sabia. Então basta um estar na plataforma que o outro também pode disparar? Não parece difícil. E ir lá dentro, são 3 vezes para que cada jogador vai pelo menos uma vez?

Sim, basta um estar na plataforma para as setas ficarem verdes que o outro também pode disparar.

E sim, são 3 rondas para que corram os 6.
 
Com tanto hora no D1, agora nem sei o que se passa no D2...

Parece mentira mas ainda não vi nem meti os pés na raid nova. :facepalm:

Falta qualquer coisa neste D2.
 
Última edição:
E andava a malta que jogou comigo D1 a lixar-me a cabeça para eu ter comprado este jogo no lançamento... Esperto fui eu, que não o comprei e comprei na Black Friday a 20€. Ao final de 1 semana já estava no nível máximo e sem ter feito a Raid. Entretanto fiz a Raid, mas também só a completei uma única vez, enquanto que no D1 completei vezes e vezes sem conta o Vault of Glass!
 
Boas,

Infelizmente nem a beta e acho que nem uma "delta" salvam este jogo...
Após não tocar no destiny há uns dois meses decidi dar um salto aos foruns da bungie e "meu Deus", encontrar um comentário positivo sobre o D2 é literalmente encontrar uma agulha num gigantesco palheiro, e os poucos são claramente de quem apenas começou a jogar este jogo apenas no 2, não censuro pois compreendo que não conhecem nada melhor.
Eu próprio apenas comecei a jogar D1 quando saiu o TTK e aos poucos compreendi que entrei na altura ideal, após o período inicial bem conturbado, e o numero de horas de jogo que acumulei no D1 mesmo com uma vida ativa era no minimo assustador ainda que não tendo começado a jogar desde o Year 1.

Curiosamente, no D2 fui dos primeiros do meu "grupo habitual" a abandonar o jogo pelo vazio que sentia, e que no fundo era o mesmo vazio que o novo jogo me oferecia, no fundo não sinto qualquer ódio, apenas uma grande tristeza por ver que aquilo que com altos e baixos se tornara ao longo de 3 anos num grande jogo e local para reunir com os companheiros destas andanças, foi acabar nesta confusão com pouco conteúdo e sem atração. Eu disse a mim próprio que ainda há-de sair um "TTK" para este também que salva isto... Mas entretanto caí na realidade e o que me disse a mim próprio não faz sentido nenhum, pois isso envolvia que a Bungo não tivesse aprendido nada com os 3 anos que teve de experiência com o D1 e estupidamente tenha decidido fazer tábua rasa com o D2 caindo nos mesmo erros mas com um pormenor gravíssimo... Esperar que as mesmas soluções para os mesmos problemas trouxessem um sorriso à cara de quem já tinha passado por isto tudo anteriormente... Não trouxe.

Desinstalei o jogo... Não por me faltar espaço no disco, mas como um "aromatizante automóvel que perdeu todo o perfume"... Já não estava ali a fazer nada.

Acho piada a toda a conversa menor que se passa nos foruns da bungie de forma generalizada, acusando, chamando nomes e fan boys vs hate boys, quando na verdade é apenas triste :(
 
Eu não joguei o primeiro, testei só a demo e foi pela demo do 1 que decidi testar a beta do 2.

Comprei e não me arrependo de ter comprado. Passei muitas horas agarrado ao jogo, seja na campanha seja no crucible. Adorei todos os minutos que joguei.

Mas é com muita pena minha que agora olho para o jogo, tenho vontade de jogar....mas a falta de conteudo fazem-me deixar o jogo dentro da gaveta.

Tive para comprar a SP no final do ano, mas optei por esperar e ver no que dava o primeiro dlc......acho que vou deixar o jogo ali parado mais uns tempos.
 
Eu tenho a expansão e nem a raid nova fiz! ;(
Bungie devia devolver o dinheiro todo, o que fizeram ao capar o jogo de certos conteúdos, depois de 3 anos de testes, chega!

Estás a ver porquê que nós não compramos o jogo sequer?

Pela beta estava visto que isto ia acontecer, vocês é que não queriam ver isso.
 
Eu também comprei o DLC mas nunca o joguei. Não joguei o Destiny, e até estava a gostar do 2, mas pela parte de social, deixando de ter grupo só sobra uma lista de tarefas para ganhar loot que basicamente não têm a diferenciação suficiente para ser desejado.
 
Back
Topo