Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Eu juro a pés juntos que no final do year 1 vi as estatísticas num site qualquer de todos os chats e dava à volta de 1200 horas... Na altura escrevi isso não sei onde.

Impossível ter apenas 600 horas. Eu nem dormia a jogar isto no primeiro ano. Aliás, dormia. Dormia com o comando na mão enquanto ficávamos horas e horas a fim até madrugada a tentar passar os oráculos e enquanto esperava que a Ice Breaker ganhasse munições.
A malta sabe. O som da baba a cair..... xD
 
A API está em baixo, por isso o wastedondestiny não está a funcionar... Deve dar para consultar os dados guardados no destinytracker, mas depende de quando os perfis foram atualizados pela última vez (acho que só acontece quando alguém os consulta, mas não tenho a certeza)... o wasted e o destinystatus diferenciam tempo em atividade de tempo em órbita/torre, por isso também podem ser daí as discrepâncias.

Entretanto, a ***** já tem pre-orders há umas horas pessoal. ;)
E o vídeo de hoje do IGN (daqi a uns 10 minutos) é de gameplay de PVP, mas não se sabe ao certo o que é. Da última vez foi control e sentinel titan... se calhar Countdown e Arcstrider?

Edit - afinal não:

Mapa novo, Vostok

Dawnblade gameplay

Striker e Sentinel gameplay
https://www.youtube.com/watch?v=FQkyu24LPHQ
 
Última edição:
Nada mau... E já comecei a jogar na conta canadiana(que deve ser a que irei usar no D2) com mais um char, mas duvido que tenha muitas horas.
51e237d74a8b8cf522f8b26553d730d4.jpg
 
Somos todos uns meninos comparado com o nr 1 em horas de jogo em portugal, o ricvidal tem nada menos nada mais que 335 dias de jogo........isso mesmo quase um ano inteiro de horas.

As minhas também têm a sua piada mas é dividido por duas contas.

Quanto à beta vamos lá ver se enviam código sem ter de pagar.


Edit - o nr1 mundial de horas de jogo tem uma módica quantia de 714 dias.........
 
324 MB, não é muito
Somos todos uns meninos comparado com o nr 1 em horas de jogo em portugal, o ricvidal tem nada menos nada mais que 335 dias de jogo........isso mesmo quase um ano inteiro de horas.

As minhas também têm a sua piada mas é dividido por duas contas.

Quanto à beta vamos lá ver se enviam código sem ter de pagar.

335d! Como é que é possível! nos últimos 3 anos esteve 1/3 do tempo a jogar!
 
O paty_girls é o nr 3 do país com 270 dias, o nr 2 é o camper man @ ripa280___ com 280 dias

Não sei onde estás a ver esses dados mas no wastedondestiny o ricvidal tem "apenas" 4434 horas enquanto o Paty tem mais de 6000h e aparece em 100º lugar no mundo.

Já agora, este site não contabiliza tempo passado em órbita ou na tower, apenas conta o tempo passado "ingame".
 
Back
Topo