Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Não vamos falar da carneirada e não vamos dar exemplos do que se vê pela internet fora, que não é exemplo para ninguém.

O que mais existe são exemplos de excessos, como este. Agora lembraram-se dos 60fps, amanhã vai ser da cor das cuecas.

Eu diria que os milhões que jogaram o jogo original, não se divertiram, não passaram horas a fio no mesmo porque estava a 30fps?
 
Eu próprio tenho cerca de 1500 horas no Destiny. Qual o seu maior defeito? A falta de servidores dedicados e os 30 fps que me levavam a desistir do jogo sempre que queria jogar algo com 60 fps. Simplesmente não dava para intercalar.

E claro que me diverti, mas isso não faz que o jogo seja perfeito e não possa ser melhorado. Era isso que procurava, um melhoramento com a sequela. Mas deixa lá, sou mais um carneiro.
 
Última edição:
Eu diria que os milhões que jogaram o jogo original, não se divertiram, não passaram horas a fio no mesmo porque estava a 30fps?

Não achas que isso também é um exagero?
Por essa lógica nunca havia evolução nos jogos e ainda estávamos a jogar jogos a 720p.

O jogo vai ser mau por estar a 30fps? Não.
Seria melhor a 60fps? Sim.
 
Não achas que isso também é um exagero?
Por essa lógica nunca havia evolução nos jogos e ainda estávamos a jogar jogos a 720p.

O jogo vai ser mau por estar a 30fps? Não.
Seria melhor a 60fps? Sim.

Não foi melhorado o eye-candy do jogo? Não está a correr a uma resolução absurda na Pro? Não está locked 30fps? É injogável? Tens ai a tua evolução.

Pela minha lógica talvez exista bom senso e preocupação em outras áreas que não a porra de uma resolução e fps, mas lá está o problema é meu, já jogo a tempo a mais e contento-me com pouco.
 
Pela minha lógica talvez exista bom senso e preocupação em outras áreas que não a porra de uma resolução e fps

Não vou entrar muito em discussão, porque dizem já que sou isto e que sou aquilo, mas devia ser este o lema.

1-Gameplay
2-Banda sonora
3-História
4-Estética
..
..
..
..
..
500-Resolução e fps
 
Eu próprio tenho cerca de 1500 horas no Destiny. Qual o seu maior defeito? A falta de servidores dedicados e os 30 fps que me levavam a desistir do jogo sempre que queria jogar algo com 60 fps. Simplesmente não dava para intercalar.

Exactamente os únicos defeitos que aponto ao Destiny 1.

Pura e simplesmente não o deixei de jogar apesar disso, tenho mais de 2500 horas no jogo e vou comprar o Destiny 2.

Mas existe quem ainda gostasse de jogar em 2D. Também não se pode criticar porque senão são "carneiros" (que termo horrivel e deprovido de senso) e afins.

Venha mas é o Destiny 2 para nos divertir porque apesar de o que mais criticamos ainda se manter na versão das consolas, não deixará de ser agradável per si.
 
Não vamos falar da carneirada e não vamos dar exemplos do que se vê pela internet fora, que não é exemplo para ninguém.

O que mais existe são exemplos de excessos, como este. Agora lembraram-se dos 60fps, amanhã vai ser da cor das cuecas.

Eu diria que os milhões que jogaram o jogo original, não se divertiram, não passaram horas a fio no mesmo porque estava a 30fps?

O problema é já haver malta(aqui e pela net fora) a pedir para o PvP passar para 60fps e deixar então o PvE nos 30 aí é que ia haver queixas em catadupa... Eu noto a diferença(e bem) entre ambos os framerates mas passado um bocado o cérebro habitua-se e siga, agora andar a "saltitar" entre eles(seja com o mesmo jogo ou não) aí sim fica algo penoso.
 
Não achas que isso também é um exagero?
O jogo vai ser mau por estar a 30fps? Não.
Seria melhor a 60fps? Sim.

Vou mais por aqui. É óbvio que o jogo vai ser bom a 30 fps, podia era ser melhor se tivesse a 60fps.

Eu ainda não fiz pre-order do D2 (vou fazer claro) e tenho neste momento condições para o jogar quer na PS4, quer no PC (pelo que vi dá perfeitamente para jogar com 60fps estáveis com o PC que tenho).

Era bom jogar a 60fps no PC (com teclado e rato, que saudades) mas bom, mesmo mesmo bom é jogar com a malta que durante este 3 anos fizeram parte do meu caminho como guardião. E como não há cross-save (sad face) a minha escolha recai (ate ver) mesmo para a PS4. Se com o avançar do tempo o jogo no pc baixar de preço, se calhar vou lá dar uma voltinha...
 
Não vou entrar muito em discussão, porque dizem já que sou isto e que sou aquilo, mas devia ser este o lema.

1-Gameplay
2-Banda sonora
3-História
4-Estética
..
..
..
..
..
500-Resolução e fps
Até agora pouco ou nada intervi neste tópico, no entanto colocas o Gameplay em primeiro (o que concordo) e os fps, resolução, etc no fim. A questão é que os fps influenciam (e muito) o Gameplay. Então se formos para pvp e associar o netcode do jogo aos fps temos uma combinação que muda bastante a experiência de um jogo.
 
Até agora pouco ou nada intervi neste tópico, no entanto colocas o Gameplay em primeiro (o que concordo) e os fps, resolução, etc no fim. A questão é que os fps influenciam (e muito) o Gameplay. Então se formos para pvp e associar o netcode do jogo aos fps temos uma combinação que muda bastante a experiência de um jogo.

Falei no ponto de vista do jogador. Resoluções e fps deviam ser a menor das preocupações de quem joga.

Do ponto de vista das produtoras, claro que tem de ser diferente. Têm de entregar um jogo com boa performance e estável. Mas boa performance não significa obrigatoriamente 60fps.
Ainda ontem vi a análise do Digital Foundry ao Shadow Warrior 2 nas consolas. Ficaram todos chateados só porque o jogo corre a 30, mesmo tendo uma performance impecável, sem quebras, stutter, judder, etc.

Como já disseram aí, o cérebro adapta-se muito rapidamente e isso passa a ser uma não-questão.
 
Já percebi o porque de toda a gente que jogou Halo anos a fio a 30fps ou até menos sofre tanto da vista... era a falta dos 60fps :D

Jogo COD todos os anos e quando passo para destiny não acho grande diferença. Existe muita gente a sofrer da vista, muito sensíveis.

E parem de comparar jogos fps com destiny que é um MMO e não tem nada a ver.
O ideal mesmo era 120 fps, o dobro do estouro.

A 120 fps é que a malta vai sofrer bastante da vista :facepalm:
 
Última edição pelo moderador:
Não reparar numa diferença entre 30fps e 60fps em jogo corrido é algo que considero pouco comum. É tão, mas tão evidente que... prontos... ´tá bem.

Quanto ao Destiny 2 ser a 30 ou 60 é algo que não me interessa pois não sou muito virado para este género. Apenas refiro a diferença entre jogar algo a 30 ou 60 (basta testar on-the-fly com o Last of Us Remastered) é tão óbvio em termos de fluidez que para mim é mesmo uma não questão, preferindo (sempre que possível), em consola, ter algo com fps superiores (e sim, é obvio que isso influencia também a jogabilidade e produto no seu global).

Mas pronto, cada um com os seus gostos/interesses e sensibilidades...
 
Mas acham que 90% das pessoas sabem se estão a jogar a 30/60 fps?
A questão aqui é que tu pensas que estás dentro do grupo da maioria que não sabe distinguir 30 de 60fps mas esse grupo não são os 90% mas sim os 10% que não conseguem distinguir. É que és das poucas pessoas que conheço que não vê uma diferença tão óbvia (pronto, para ti não é óbvia, OK e respeito, mas agora dizer que 90% do pessoal é como tu baseado em quê?)
 
17131854258630.gif
 
A questão aqui é que tu pensas que estás dentro do grupo da maioria que não sabe distinguir 30 de 60fps mas esse grupo não são os 90% mas sim os 10% que não conseguem distinguir. É que és das poucas pessoas que conheço que não vê uma diferença tão óbvia (pronto, para ti não é óbvia, OK e respeito, mas agora dizer que 90% do pessoal é como tu baseado em quê?)

Claro que sim, a grande maioria são jogadores casuais que querem é divertir e não jogar gráficos ou frames.
A mim não me faz diferença nenhuma transitar de um jogo 30 fps para 60 fps ou vice versa mas isso sou eu que sou pouco sensível.
E tu baseaste em quê para dizer que apenas 1'0% não diferencia? Esquecem-se que nós que frequentamos os fóruns e estamos a par da tecnologia somos apenas uma pequena minoria que se importa com isso.
 
Back
Topo