Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Quase 10 páginas depois ainda se fala do mesmo... 30fps! Até já cansa vir a este tópico e ler sempre o mesmo!
O jogo vai correr a 30fps, quem quer compra, quem não quer não compra. Simples!

E algumas pessoas dizem que não mal notam a diferença dos 30fps para os 60fps, nota-se bem a diferença.
Para mim é indiferente se o jogo vem com 30 ou 60, quero é divertir-me a jogar, quero ver se vai haver coisas novas, armas novas, super novos e zonas novas.
 
Se é para ir buscar imagens para provar um ponto...

fpsdemo1.gif


Eu nunca disse que não se notava. Só perguntei para ver o que os outros pensavam.

Consegui ver as diferenças mesmo naquela imagem.
 
Claro que sim, a grande maioria são jogadores casuais que querem é divertir e não jogar gráficos ou frames.
Não é preciso ser jogador pro para notar ou não diferença de framerate. É preciso ter olhos e isso todos têm.
E já não sei quantas vezes é que vens com essa do "jogar gráficos ou frames.". Mas afinal um bom framerate e uns bons gráficos não melhoram a jogabilidade e imersão do jogo respetivamente?!?
E tu baseaste em quê para dizer que apenas 1'0% não diferencia? Esquecem-se que nós que frequentamos os fóruns e estamos a par da tecnologia somos apenas uma pequena minoria que se importa com isso.
Os 10% era só para seguir a tua analogia dos 90/10. Mas uma coisa é certa, tu és dos poucos que não nota a diferença por isso o mais certo é estares nesses hipotéticos 10%. Quase toda a gente diz que nota por isso aí tens a reposta.
 
Epá...não me levem a mal, mas naquela imagem que o @dante21 pôs eu não noto diferenças.

No entanto irei testar isso com o TLOU (a versão remastered permite isso certo?), não me recordo se tenho instalado ou não mas hei-de ver isso. É que por acaso nunca notei grandes diferenças, talvez por não ligar demasiado ou por jogar maioritariamente jogos a 30 fps.
 
Vão ver que eles depois lançam um dlc para permitir os 60 fps, 15€ preço especial.

O datto jogou a versão pc e diz que é muito melhor a experiência, muitos streamers devem mudar para pc e deixar as consolas por causa disso.
 
Epá...não me levem a mal, mas naquela imagem que o @dante21 pôs eu não noto diferenças.

No entanto irei testar isso com o TLOU (a versão remastered permite isso certo?), não me recordo se tenho instalado ou não mas hei-de ver isso. É que por acaso nunca notei grandes diferenças, talvez por não ligar demasiado ou por jogar maioritariamente jogos a 30 fps.

Lado a lado e ao mesmo tempo é quase impossível. Mas se tapares uma imagem, e depois tapares a outra, consegues ver.
 
Se já há queixas dos gráficos serem idênticos (os gráficos mostrados foram na Pro) imagino o que seria se tivessem que ser piores para atingir os 60 FPS..
 
Lado a lado e ao mesmo tempo é quase impossível. Mas se tapares uma imagem, e depois tapares a outra, consegues ver.
F....tenho de ir ao oculista! :smilliex:

Nem a fazer o que disseste...tenho de testar isso é a jogar durante um bocado para ver se noto diferenças nisso.

De qualquer das formas não é por aí que compro ou não o D2. Como já referi por várias vezes, adorei jogar o primeiro, mas não sei porquê não estou com muito hype para este.
 
Esse pessoal passa tudo, acho que ainda não vi nenhum que tenha dito que vai continuar na consola como plataforma principal.
A maior parte pretende passar para PC como plataforma principal (mas jogando tb na ps4). No entanto esta passagem (para mtos) depende do tempo que levar a ser lançado no pc e das questões de pvp.
 
Quase 10 páginas depois ainda se fala do mesmo... 30fps! Até já cansa vir a este tópico e ler sempre o mesmo!
O jogo vai correr a 30fps, quem quer compra, quem não quer não compra. Simples!

E algumas pessoas dizem que não mal notam a diferença dos 30fps para os 60fps, nota-se bem a diferença.
Para mim é indiferente se o jogo vem com 30 ou 60, quero é divertir-me a jogar, quero ver se vai haver coisas novas, armas novas, super novos e zonas novas.

Claro que vai haver coisas novas,depois temos que jogar juntos my friend ;)
 
Back
Topo