Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Isto muito friamente vai depender do que o tal modo 4K na Pro vai ser.Se for 1080p ou 1440p e depois for upscale,aí percebe-se mais ou menos a decisão da Bungie de não esticar a corda(mesmo que a Scorpio deia para 1080p/60fps a Activision deve mandar capar essa versão à custa do acordo com a Sony).Se for nativo,aí entramos num campo de decisões estranhas.



O Far Cry 5 ainda não sabemos. Pode até correr a 60.

Mas mesmo assim estava errado. O Shadow Warrior 2 afinal também correr a 30fps em ambas as consolas.

Se o Watch Dogs 2 ou Far Cry Primal corressem a 60 fps na Pro até acreditava em modos especiais para os modelos com hardware melhor. Agora 60 fps como base para todas as consolas?No way Jose.


A velha questão de não se notar 30 fps v 60 fps.

A questão tem "barbas" na Zwame e curiosamente é sempre na secção de console gaming.

Joguem Overwatch e depois façam load ao Destiny e vão até à torre passear.

Se não notam diferença têm de ver se têm as definições da TV bem ajustadas, porque tal também vos prejudica a tempo de resposta pelo "atraso" nos ms.

Cumprimentos


Tipo,nem é preciso ir pela parte desta gen. Será que nunca houve aqui ninguém que notasse uma distinta diferença entre os CODs da geração passada e os Crysis/Battlefield e afins?

Exactamente os únicos defeitos que aponto ao Destiny 1.

Pura e simplesmente não o deixei de jogar apesar disso, tenho mais de 2500 horas no jogo e vou comprar o Destiny 2.

Mas existe quem ainda gostasse de jogar em 2D. Também não se pode criticar porque senão são "carneiros" (que termo horrivel e deprovido de senso) e afins.

Venha mas é o Destiny 2 para nos divertir porque apesar de o que mais criticamos ainda se manter na versão das consolas, não deixará de ser agradável per si.


Nada de problemas com o facto de só ao terceiro dlc é que receberam o jogo que foi mostrado no reveal e o RNG parecer que estava a gozar com as pessoas?



17131854258630.gif


Paremos com a treta dos gifs e vamos directos a videos:


Idem às definições e garantam que está a 720p/60fps.
 
Nada de problemas com o facto de só ao terceiro dlc é que receberam o jogo que foi mostrado no reveal

Isso não é bem assim, praticamente tudo o que foi mostrado no reveal estava no jogo original. Existe uma cutscene de 5 segundos de uma parte da história que foi cortada, mas também não a recebemos no 3º dlc e existe uma altura em que dão a entender que o mundo seria mais aberto do que realmente acabou por ser mas lá está também não recebemos isso no 3º dlc por isso não sei ao que te referes.

Até deixo aqui o reveal para avivar a memória:
 
Nada de problemas com o facto de só ao terceiro dlc é que receberam o jogo que foi mostrado no reveal e o RNG parecer que estava a gozar com as pessoas?

Para fazer essa afirmação era preciso teres jogado o jogo o que penso não ter acontecido, o jogo tinha mais que conteúdo para fazer as horas que se faz quando se compra um qualquer outro jogo, e muitas mais só com o jogo base...

E por incrivel que pareca o tal RNG que parecia que gozava com as pessoas era o que as mantia agarradas ao jogo a jogar as diversas actividades e até tinha a suas piada o pessoal a chorar que não saia isto ou aquilo.

A partir de determinada altura tornou-se mais fácil obter tudo e com os Nerfs constantes perdeu um bocado a piada.
 
Para fazer essa afirmação era preciso teres jogado o jogo o que penso não ter acontecido, o jogo tinha mais que conteúdo para fazer as horas que se faz quando se compra um qualquer outro jogo, e muitas mais só com o jogo base...

E por incrivel que pareca o tal RNG que parecia que gozava com as pessoas era o que as mantia agarradas ao jogo a jogar as diversas actividades e até tinha a suas piada o pessoal a chorar que não saia isto ou aquilo.

A partir de determinada altura tornou-se mais fácil obter tudo e com os Nerfs constantes perdeu um bocado a piada.
Ainda me lembro de na altura me ter saido a Suros e o pessoal ficou louco por eu ter recebido essa arma, que na altura era muito boa. Depois foi a Icebreaker que deu imenso jeito no Vault of Glass. Mas durante meses e meses chorei porque não me saia o gjallarhorn, até que finalmente me saiu e 2 semanas depois levou nerf.
 
Última edição:
Em pvp vamos ter o modo Control novamente? Não estou ainda a imaginar como seria com apenas 4 por team mas venha a Beta para tecer opiniões.
 
Em pvp vamos ter o modo Control novamente? Não estou ainda a imaginar como seria com apenas 4 por team mas venha a Beta para tecer opiniões.
Ainda não se sabe o resto dos modos mas uma vez que os mapas vão estar desenhados para 4 não vejo problema. No Destiny 1 o pessoal competitivo jogava Zone Control com 4 e no Halo também têm Strongholds que é parecido.
 
Acho que o PVP do Destiny 2 ser todo 4v4 até é capaz de ser positivo, se isso significar uniformizar o design e tamanho dos mapas. No Destiny 1 existem mapas enormes, grandes demais até para 6v6 (tipo Skyshock) e depois existem mapas demasiado pequenos para 6v6 (tipo o Exodus Blue ou o Anomaly).
 
Ainda me lembro de na altura me ter saido a Sugos e o pessoal ficou louco por eu ter recebido essa arma, que na altura era muito boa. Depois foi a Icebreaker que deu imenso jeito no Vault of Glass. Mas durante meses e meses chorei porque não me saia o gjallarhorn, até que finalmente me saiu e 2 semanas depois levou nerf.

Suros. Sugos não eram um tipo de Reboçados? :D

Eles a meio de vida do jogo foi nerf atrás de nerf. Quiseram fazer daquilo esports e não tinha sido desenvolvido para tal. Ok, muitas armas eram overpowerd mas não era esse a finalidade das exóticas principalmente? Por exemplo a Vex. Eu acho que nunca devia ter levado nerf mas sim deviam de ter deminuido o drop rate. Depois de 20 RAID's para ganhar a arma leva nerf. Não ficas com a sensação de ter algo especial.
Enfim.
Talvez este Destiny 2 seja o que devia ter sido o primeiro.
 
Acho que o PVP do Destiny 2 ser todo 4v4 até é capaz de ser positivo, se isso significar uniformizar o design e tamanho dos mapas. No Destiny 1 existem mapas enormes, grandes demais até para 6v6 (tipo Skyshock) e depois existem mapas demasiado pequenos para 6v6 (tipo o Exodus Blue ou o Anomaly).
Sim, o map design pode ser claramente uma das vantagens desta mudança. Ainda assim, tal como já disse gostava que tivesse mantido um modo de 6v6 principalmente para Iron Banner para teres mais uma atividade que podes fazer com o grupo com quem fazes raid.
E pelo que tenho visto há pessoal que até queria era um modo com mais de 12 jogadores, algo tipo Combined Arms mas com mais jogadores e mais veículos.

Quiseram fazer daquilo esports e não tinha sido desenvolvido para tal.
Essa afirmação não faz sentido até porque o jogo na altura desses nerfs nem tinha privates. Se fosse para se focarem em esports havia muita coisa que precisavam ter mudado antes do balanceamento das armas.

Por exemplo a Vex. Eu acho que nunca devia ter levado nerf mas sim deviam de ter deminuido o drop rate. Depois de 20 RAID's para ganhar a arma leva nerf. Não ficas com a sensação de ter algo especial.

Talvez não te lembres e não sei se chegaste a jogar com a Vex antes do nerf mas arma era praticamente uma Machine Gun, era como se tivesses uma Heavy Weapon o jogo todo e quem não a tivesse não tinha hipótese de ganhar um 1v1 a não ser que falhasses vários tiros.
Isso para mim não fazia sentido e apesar de ter recebido a minha cedo, ainda bem que foram rápidos a nerfar.
 
Essa afirmação não faz sentido até porque o jogo na altura desses nerfs nem tinha privates. Se fosse para se focarem em esports havia muita coisa que precisavam ter mudado antes do balanceamento das armas.



Talvez não te lembres e não sei se chegaste a jogar com a Vex antes do nerf mas arma era praticamente uma Machine Gun, era como se tivesses uma Heavy Weapon o jogo todo e quem não a tivesse não tinha hipótese de ganhar um 1v1 a não ser que falhasses vários tiros.
Isso para mim não fazia sentido e apesar de ter recebido a minha cedo, ainda bem que foram rápidos a nerfar.

Talvez nao me tenha feito entender. Claro que nao iam fazer daquele jogo um jogo esports porque definitivamente nao era um jogo equilibrado ate devido ao layout de alguns mapas. Mas que eles usaram algumas das mudanças como teste usaram. O caso dos private matches por exemplo.

Em relação a vex já nao me recordo se aquilo levou 1 ou 2 nerfs. Também nao me lembro de quando tive a minha por isso nao te sei responder. Por mim tinham posto aquilo com um drop rate de 0,000001% tava feito.
Agora andar a fazer Raid's e no final como high end weapon recebes uma Necrochasm espera la :rcarton:!

Digam o que disserem mas preferia continuar com um Destiny Vanilla do que o que acabamos por ter.
 
Talvez nao me tenha feito entender. Claro que nao iam fazer daquele jogo um jogo esports porque definitivamente nao era um jogo equilibrado ate devido ao layout de alguns mapas. Mas que eles usaram algumas das mudanças como teste usaram. O caso dos private matches por exemplo.

Em relação a vex já nao me recordo se aquilo levou 1 ou 2 nerfs. Também nao me lembro de quando tive a minha por isso nao te sei responder. Por mim tinham posto aquilo com um drop rate de 0,000001% tava feito.
Agora andar a fazer Raid's e no final como high end weapon recebes uma Necrochasm espera la :rcarton:!

Digam o que disserem mas preferia continuar com um Destiny Vanilla do que o que acabamos por ter.

A Vex era suposto ser bastante rara ao inicio mas com o glitch de atirar o Atheon fora da plataforma tiveste muita gente a recebe-la antes daquilo que era suposto e se não fosse por tanta a gente a ter tão cedo se calhar não tinham nerfado tão depressa.
E lá está, tu preferias esse RNG mais agressivo mas outro pessoal achava que o RNG andava a gozar com as pessoas.

Curiosamente a Necrochasm agora é das melhores armas para PVE :P

Eu pessoalmente também preferia o Y1 em alguns aspectos mas eles nunca vão agradar a toda gente.
 
Nada de problemas com o facto de só ao terceiro dlc é que receberam o jogo que foi mostrado no reveal e o RNG parecer que estava a gozar com as pessoas?

Deveria ter feito a ressalva, então, de que HOJE...são os dois defeitos que ainda aponto ao Destiny 1. :)

E olha que o que mencionaste devem ser para aí 10% das queixas que o pessoal foi tendo desde que o jogo foi lançado.

Mas eles lá foram resolvendo...com DLC's a pagar e updates diversos, daí que hoje só subsistam mesmo aqueles dois que mencionei como sendo algo que me deixa apreensivo no Destiny 2.

Cumprimentos
 
Tambem sou daqueles que espera que RNG seja muito parecido ao do Y1, estava sempre ansioso que chegasse a sexta feira para ver o que o Xur trazia, o facto de ser dificil pingar armas\gear exoticos, o andar sempre a rasca de strange coins para a sexta feira, o facto de nao evoluir de uma bujarda as armas com os motes of light, ou andar a despachar bountys para pingar as bountys exoticas, era o que dava piada e raiva ao jogo, e como ja disseram era o que nos mantinha agarrados.
 
Tambem sou daqueles que espera que RNG seja muito parecido ao do Y1, estava sempre ansioso que chegasse a sexta feira para ver o que o Xur trazia, o facto de ser dificil pingar armas\gear exoticos, o andar sempre a rasca de strange coins para a sexta feira, o facto de nao evoluir de uma bujarda as armas com os motes of light, ou andar a despachar bountys para pingar as bountys exoticas, era o que dava piada e raiva ao jogo, e como ja disseram era o que nos mantinha agarrados.

E foi o que manteve ainda viva a alma do jogo durante muito tempo, o famoso 'loot'.

Eles certamente devem manter isso vivo neste Destiny também. Nem faria sentido não o fazerem.
 
Ainda não se sabe o resto dos modos mas uma vez que os mapas vão estar desenhados para 4 não vejo problema. No Destiny 1 o pessoal competitivo jogava Zone Control com 4 e no Halo também têm Strongholds que é parecido.
Pois, tenho que acreditar que a filosofia de map design deles mude também. Estou à espera do sempre seguro design de 3 linhas com zona central aberta ou algo mais a pender para arena. O mapa que anda a circular nos vídeos já foi criado assim, a manter se deverá funcionar bem aqui.
 
E foi o que manteve ainda viva a alma do jogo durante muito tempo, o famoso 'loot'.

Eles certamente devem manter isso vivo neste Destiny também. Nem faria sentido não o fazerem.

Espero bem que voltem ao rng que era inicialmente.
Chorar por uma vex ou uma gjallarhorn ou mesmo estar ansioso para que chega-se a 6f para ir visitar o Tio Xulo para comprar umas strange coins ou por aquela exótica que ainda não tinha, isso sim, fazia manter motivado no jogo. Depois acabaram por facilitar muito e a malta ao fim de um mês já tinha tudo e já não tinha pica para continuar a jogar.
 
Back
Topo