Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Era o que estava a dizer, o DestinyTracker conta também com o tempo em órbita e tower enquanto o wastedondestiny apenas conta o tempo em atividades, ambos estão certos, apenas fazem as coisas de forma diferente.

Ok faz sentido, realmente muita gente deixa a ps4 ligada com o jogo aberto em órbita/torre sem estar a jogar.
 
Somos todos uns meninos comparado com o nr 1 em horas de jogo em portugal, o ricvidal tem nada menos nada mais que 335 dias de jogo........isso mesmo quase um ano inteiro de horas.

As minhas também têm a sua piada mas é dividido por duas contas.

Quanto à beta vamos lá ver se enviam código sem ter de pagar.


Edit - o nr1 mundial de horas de jogo tem uma módica quantia de 714 dias.........

Sao gajos que deixam as consolas 24h ligadas. Coitadas delas, devem estar bem fritas! Lol por aqui até me envergonho de ter 2500h XD. Ainda não ta feita a pre-reserva mas também não tenho pressa de dar o dinheiro aos chulos da Activision. A beta basta 2/3 dias para experimentar. :) Temos de montar novamente o clã para as noitadas de destiny 2 hehe, adeus vida social! :)
 
Este ano só consigo meter as mãos no jogo final em Agosto :s
Ainda para mais devo estar fora de férias nessa semana..

Estou curioso como vão ser os locais de Patrol. Espero que haja muito mais exploração, pelo que eles dizem vai haver mas...
 
@Nerusonu não sabia, assim só posso dizer "Também queria...". Mas como também estou de férias no fim de agosto, setembro está bom para mim, não estou a contar jogar seja o que for nas férias.
 
Acabei por ir ver ao wastedondestiny, o saldo é 3000h numa conta e 970h na que jogo actualmente.....quase 4000h a levar recks e headshoots :whistle:
 
Back
Topo