Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Só tem um defeito o vir de HK... Os botões X e O estão trocados, ou seja aceita-se as coisas com o O e rejeita-se/cancela com X
 
Isto chega ao ridículo de ter visto no Facebook aquelas páginas que vende jogos digitais em que andavam a vender chaves para a beta por uns 3€ mais ou menos. À tristeza que isto chegou, venderem betas que nem se quer vão ser fechadas!
 
Isto chega ao ridículo de ter visto no Facebook aquelas páginas que vende jogos digitais em que andavam a vender chaves para a beta por uns 3€ mais ou menos. À tristeza que isto chegou, venderem betas que nem se quer vão ser fechadas!

E sabes porque é que isso acontece? Porque há pessoal que compra,se não comprassem não se vendia.Easy money ;)

Contudo há sites a vender a menos que o preço que mencionaste,mais ou menos 1€.

@Da Profezzur Apartir das 18:00. Contudo como vai haver muita afluência de pessoas não sei até que ponto o servidor vai aguentar xD Eu como só vou começar á noite espero que já esteja tudo bem,dentro do possivel é claro,visto que é beta.
 
Isto chega ao ridículo de ter visto no Facebook aquelas páginas que vende jogos digitais em que andavam a vender chaves para a beta por uns 3€ mais ou menos. À tristeza que isto chegou, venderem betas que nem se quer vão ser fechadas!


isso acontece com todo o tipo de betas há muito tempo, existem sites que só vendem keys para betas por exemplo.

para além disso só compra quem quer visto que será pública!
 
Store HK diz:

"Open Beta period is July 19-24, 2017
"

QyGGetX.jpg


Não diz mais nada, portanto a partir das 18h deve dar para jogarem.
 
E sabes porque é que isso acontece? Porque há pessoal que compra,se não comprassem não se vendia.Easy money ;)

Contudo há sites a vender a menos que o preço que mencionaste,mais ou menos 1€.

@Da Profezzur Apartir das 18:00. Contudo como vai haver muita afluência de pessoas não sei até que ponto o servidor vai aguentar xD Eu como só vou começar á noite espero que já esteja tudo bem,dentro do possivel é claro,visto que é beta.
No 1 não houve problemas na beta, neste não deve ser diferente, eles não são a Ubisoft com servidores ligados a batatas
Store HK diz:

"Open Beta period is July 19-24, 2017
"

QyGGetX.jpg


Não diz mais nada, portanto a partir das 18h deve dar para jogarem.
Eu já tenho instalado em ambas as consolas, vai ser esquesito aquela cena do botão trocado mas siga.
 
Isso foi agora porque andei as semanas anteriores com reserva na ES, UK e COM(US) e nada de código, cancelei tudo ontem depois de ter ido buscar a da psn de HK
 
Tive agora quase 1h no chat da Amazon, o primeiro código que me facultaram já estava em uso por isso foi um filme arranjarem me outro, mas pronto já está a fazer pré load.
 
Saquei da store de Hong Kong, tão fácil criar uma nova conta. Diria mesmo que mais fácil do que colocar uma pre-order na amazon... apenas tive de criar um novo email, coisa que me demorou menos de um minuto.

Para quem tem duvidas:

 
Back
Topo