Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Partilha a net em modo hotspot com a consola e joga..

E o que o modo hotspot, como faço para partilhar o sinal da net móvel? :facepalm:
Nesta beta não podemos andar no patrol? Se não estou em erro na do Destiny 1 podiamos andar.

Pelo que vi num vídeo no strike dá para andar a explorar os cenários.

Edit: já consegui pelo hotspot, foi fácil ligar, e passei a missão logo à primeira. ;)
 
Última edição pelo moderador:
Já que estamos numa de dizer a ordem das raids, aqui vai a minha.

1 - WotM
2 - VoG
3 - Skolas (eu sei que não é uma raid, mas a luta do boss era um espetáculo, não as 5 arenas anteriores)
4 - Crota
7 - King's Fall
 
1 - WotM
2 - VoG
3 - King's Fall
4 - Crota

Sou suspeito por colocar em 1º a WoTM pois foi a primeira raid em participei desde a data de lançamento mas, coloco-a em primeiro porque penso que seja a única raid em que todos os jogadores tem uma participação igual (principalmente com challenges).

No WoTM se repararmos no Voksis todos têm que mandar 1 bola, no siege engine tem que se ir alternado quem pega nas peças, e no aksis uns têm que mandar bolas, outros scorch mas todos podem ter que lhe saltar para as costas ou para a caixa.

No VoG, lembro-me do templar onde 1 fica com a maior responsabilidade que é pegar a relíquia, no Oryx também é 1 jogador que apanha a relíquia e no crota há, por exemplo a questão da espada onde, mesmo com challenge, basta dois jogadores saberem usar a espada.

No fundo acho que todas as raids são feitas para equipas mas, penso que no WoTM é onde acontece menos, "Olha, mete-te aqui, matas isto e não fazes mais nada". Claro que também se consegue fazer com menos que 6 jogadores, mas se a equipa estiver completa todos participam quase por igual na raid.
 
Sou suspeito por colocar em 1º a WoTM pois foi a primeira raid em participei desde a data de lançamento mas, coloco-a em primeiro porque penso que seja a única raid em que todos os jogadores tem uma participação igual (principalmente com challenges).

No WoTM se repararmos no Voksis todos têm que mandar 1 bola, no siege engine tem que se ir alternado quem pega nas peças, e no aksis uns têm que mandar bolas, outros scorch mas todos podem ter que lhe saltar para as costas ou para a caixa.

No VoG, lembro-me do templar onde 1 fica com a maior responsabilidade que é pegar a relíquia, no Oryx também é 1 jogador que apanha a relíquia e no crota há, por exemplo a questão da espada onde, mesmo com challenge, basta dois jogadores saberem usar a espada.

No fundo acho que todas as raids são feitas para equipas mas, penso que no WoTM é onde acontece menos, "Olha, mete-te aqui, matas isto e não fazes mais nada". Claro que também se consegue fazer com menos que 6 jogadores, mas se a equipa estiver completa todos participam quase por igual na raid.

Exactamente o que eu acho, apesar de ter feito todas as raids pela ordem em que foram lançadas (mas só fiz o meu 1º VoG depois do Crota ter sido lançado), a WotM é a mais participativa por todos, e por essa razão inclui o Skolas na lista, todos os 3 jogadores têm de fazer tudo, passar a essance, desmantelar minas, DPS o boss, etc...
 
Para o pessoal que jogou o destiny. Como é que o jogo funciona em termos de cooperativo.
Começamos o jogo em single para fazer as missões de história, e o PVE são só as raids?
Peço desculpa por uma pergunta tão básica, mas se comprar o destiny 2 no lançamento quero saber ao máximo ao que vou.
 
@Shodan também gostei do Skolas mas eu já fiz bastante tarde, ainda andei aos papéis porque estava só a fazer com o meu irmão e, para fazer corretamente, tem que se mesmo com 3.

Após alguma pesquisa descobri que com as espadas aquilo até a solo dá para fazer e, pronto, eu e o meu irmão fizémos aquilo com alguma facilidade.

Mas eu sei que sem espadas e na luz à altura era do piorzinho para se fazer.

@lpmacedo vais poder fazer praticamente tudo em coop, a questão é apenas que certas atividades não têm matchmaking e, para essas, tens que arranjar amigos ou ir a LFG. Pelo menos no 1 há poucas missões que tens que fazer obrigatoriamente a solo.
 
Já desisti da beta. Só lá volto quando corrigirem o erro moose. No strike chego á parte final levo com um moose,a cada 2 jogo do pvp igual.

Não vou tar a gastar os dados móveis só para a beta do d2,visto que não é ilimitado o que tenho.

Espero que corrijam este erro,entre outros, no jogo final. Caso contrário vai estragar a experiência a muita gente.

Edit: Já agora,o pessoal que tem esse erro,de não conseguir terminar a missão etc que net têm?

A maior parte do pessoal que conheço com esses problemas é MEO,seja adsl ou fibra é indiferente. Contudo conheço pessoal com vodafone com o mesmo problema.
 
Já desisti da beta. Só lá volto quando corrigirem o erro moose. No strike chego á parte final levo com um moose,a cada 2 jogo do pvp igual.

Não vou tar a gastar os dados móveis só para a beta do d2,visto que não é ilimitado o que tenho.

Espero que corrijam este erro,entre outros, no jogo final. Caso contrário vai estragar a experiência a muita gente.

Edit: Já agora,o pessoal que tem esse erro,de não conseguir terminar a missão etc que net têm?

A maior parte do pessoal que conheço com esses problemas é MEO,seja adsl ou fibra é indiferente. Contudo conheço pessoal com vodafone com o mesmo problema.

X2... meo aqui... usei os dados móveis exclusivamente para passar a primeira missão e desbloquear o conteúdo.
 
Isso faz me lembrar no destiny que tinha cabovisao e andava-me sempre a desconectar e só funcionava por outras vias ou por dados móveis.

O destiny deve ter alergia a alguns isp's e pelos vistos ainda não resolveram isso que duvido que na fase final o façam ou com menos frequência!
 
Já desisti da beta. Só lá volto quando corrigirem o erro moose. No strike chego á parte final levo com um moose,a cada 2 jogo do pvp igual.

Não vou tar a gastar os dados móveis só para a beta do d2,visto que não é ilimitado o que tenho.

Espero que corrijam este erro,entre outros, no jogo final. Caso contrário vai estragar a experiência a muita gente.

Edit: Já agora,o pessoal que tem esse erro,de não conseguir terminar a missão etc que net têm?

A maior parte do pessoal que conheço com esses problemas é MEO,seja adsl ou fibra é indiferente. Contudo conheço pessoal com vodafone com o mesmo problema.
Meo também(adsl)... O estúpido é a esposa ter conseguido fazer a missão, mas no strike cai e eu é ao contrário.

Isso faz me lembrar no destiny que tinha cabovisao e andava-me sempre a desconectar e só funcionava por outras vias ou por dados móveis.

O destiny deve ter alergia a alguns isp's e pelos vistos ainda não resolveram isso que duvido que na fase final o façam ou com menos frequência!
Espero honestamente que a versão final não tenha já erros destes.
 
Back
Topo