Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Vou ficar atento...o Destiny foi um dos jogos mais marcantes que joguei. Não tanto pelo jogo em si, mas pelas muitas horas que passei a jogá-lo, pelas pessoas que conheci, pelos desafios e os momentos de satisfações ao concretizá-los...

No caso do Destiny comecei a jogar após a release do TTK e parece-me consensual que foi após esse DLC/expansão que o jogo melhorou significativamente.

Muito por culpa dessa situação vou (tentar) aguardar por opiniões e reviews aquando da saída do Destiny 2. Confesso que tenho algum receio que a história se repita e se no caso do Destiny, para mim, acabou por correr bem, já noutros jogos...
 
O anúncio oficial não vai, afinal, ocorrer hoje. Mas sim, o rumor é real.

dc96e05608ea6f559dd3839d05d9f6c2.png
 
Eu joguei centenas de horas de Destiny e acho que foi um jogo fantástico mas ainda assim não consigo ter hype para o Destiny 2.

Não tenho qualquer confiança na capacidade da Bungie em melhorar os problemas que continuam até agora. Os rumores de sair no Pc também não me agrada nada.

E pela leak a PS4 vai voltar a ter conteúdo exclusivo que era um dos aspectos que deviam ter melhorado.
 
@ nKramerPT
Pois 2 horas ainda arranjo agora 4.. Lembro-me do tempo do WoW onde era Healer, e por isso bastante requisitado, e tinha muito mais disponibilidade que actualmente, no entanto o pessoal que jogava parecia ter ainda mais disponibilidade. ..
Apesar destes jogos serem divertidos e gostar do seatting do Destiny sinto que é uma má troca termos que abdicar dos outros jogos (isto no meu caso que em média tenho umas 2 horas por dia para jogar ). No entanto vou experimentar a Beta, o ideal é que não fique agarrado.
Mas atenção que não és obrigado a acabar a Raid no mesmo dia, ela tem checkpoints e desde que lá voltes durante essa semana não há problema. Isto no Destiny 1, no 2 logo se verá mas não deverá ser diferente.
 
Por aqui é compra certa!

Acho estranho é estarem anunciar a beta para Junho com lançamento do jogo já em Setembro.

Enquanto isso, depois do stream de ontem acho que vou voltar ao destiny para fazer umas raids com a malta! :banjump:
 
Última edição pelo moderador:
Mas atenção que não és obrigado a acabar a Raid no mesmo dia, ela tem checkpoints e desde que lá voltes durante essa semana não há problema. Isto no Destiny 1, no 2 logo se verá mas não deverá ser diferente.

Isso é interessante, mas não acabo sempre por ficar preso por lealdade/educação para com os restantes elementos da equipa?
As horas que o pessoal diz que jogou o Destiny (estatisticas deste recente email da Sony) até assusta.
 
As horas que o pessoal diz que jogou o Destiny (estatisticas deste recente email da Sony) até assusta.

Essas horas não são indicativas do "necessário" para ir fazendo as atividades todas... são reflexo de grupos que se foram juntando e que jogavam muitas vezes em conjunto, a repetir várias atividades para maximizar recompensar, numa fase em que a maioria do loot do jogo era bem mais aleatório do que agora.
Podes perfeitamente jogar bem menos e ter um bom "rendimento" do jogo, diria.
 
Essas horas não são indicativas do "necessário" para ir fazendo as atividades todas... são reflexo de grupos que se foram juntando e que jogavam muitas vezes em conjunto, a repetir várias atividades para maximizar recompensar, numa fase em que a maioria do loot do jogo era bem mais aleatório do que agora.
Podes perfeitamente jogar bem menos e ter um bom "rendimento" do jogo, diria.
Em geral estas horas é que ne afastam dos MMOs. Para jogares em grupo tens que ter disponibilidade idêntica, mas aí com tempo acredito que se encontre esse grupo. Depois esta componente que para seres forte (teres loot ) tens que dedicar muito tempo (nos freemiuns ainda é pior) dá aquela sensação wye soesar de ires dedicar bastantes horas mesmo assim vais ficar abaixo da média.
No entanto não chateio mais o pessoal com as minhas dúvidas, neste momento é certo que experimentarei a beta.
 
Isso é interessante, mas não acabo sempre por ficar preso por lealdade/educação para com os restantes elementos da equipa?
As horas que o pessoal diz que jogou o Destiny (estatisticas deste recente email da Sony) até assusta.
Salvo um ou outro Challenge opcional não precisas sequer de depender da equipa original, mas decerto vais acabar por jogar quase sempre com o mesmo grupo de jogadores.
 
Eu consegui resistir à ultima expansão do Destiny...
Mas a paixão pelo jogo de equipa ainda existe. Tive emoções com Destiny que não tive com nenhum outro jogo. Por isso é quase de certeza uma pre-order... mesmo que saiba que isso me vai custar deixar de jogar todos os outros jogos.
Espírito de ajuda, confraternização, Destiny é isso e muito mais.
O mail que recebi dizia umas 1431 horas de jogo... são menos... mas devem rondar umas 1000. Que aventura foi.
 
Eu consegui resistir à ultima expansão do Destiny...
Mas a paixão pelo jogo de equipa ainda existe. Tive emoções com Destiny que não tive com nenhum outro jogo. Por isso é quase de certeza uma pre-order... mesmo que saiba que isso me vai custar deixar de jogar todos os outros jogos.
Espírito de ajuda, confraternização, Destiny é isso e muito mais.
O mail que recebi dizia umas 1431 horas de jogo... são menos... mas devem rondar umas 1000. Que aventura foi.

Por aqui será pré-order sem pestanejar.

Consegues conciliar com outros jogos desde que não sejam jogos que consumam tanto tempo como destiny.

Tens poucas horas comparado comigo e com muita malta, hehe. :p
 
Eu consegui resistir à ultima expansão do Destiny...
Mas a paixão pelo jogo de equipa ainda existe. Tive emoções com Destiny que não tive com nenhum outro jogo. Por isso é quase de certeza uma pre-order... mesmo que saiba que isso me vai custar deixar de jogar todos os outros jogos.
Espírito de ajuda, confraternização, Destiny é isso e muito mais.
O mail que recebi dizia umas 1431 horas de jogo... são menos... mas devem rondar umas 1000. Que aventura foi.
Tens a certeza? Há um site que é qualquer coisa como wastedondestiny que mostra as horas totais...
 
Back
Topo