PC Destiny 2 (Bungie)

Acabei ontem o curse of osiris. De facto é muito fraquinho...

Comecei o Warmind e parece me muito melhor. Missões mais divertidas. Mais side quests. História mais interessante.

Pelo andar da carruagem o Forsaken também vem lol
 
Dia 16 o forsaken ja vem com as duas expansoes anteriores. Alguem que ainda jogue, vale apena o investimento?
 
Última edição:
Eu voltei há pouco tem atrás e até agora não estou arrependido.

Agarrei muito no jogo até chegar a nível 50. Agora estou mais calmo e tenho levado o jogo como um breve farm antes de me ir deitar. Já estou a 532 de Light. Ainda não fiz a Raid, por isso ainda tenho muito para experimentar.

A expansão adicionou muita coisa e mudou outras. Na minha opinião, quem estiver minimamente interessado deve esperar por essa tal promo que vem aí e comprar.

Pelo menos na guild onde estou tem sempre imensa gente online e a ajudar a malta.
 
Destiny 2 for PC free until November 18

https://eu.battle.net/login/pt/?ref=https://eu.account.blizzard.com/gifts/&app=gifts

DrBHwNYV4AAIM1Q.jpg
 
Visto que ando sem nada para jogar e ia abrir os cordões à bolsa, vou experimentar isto a ver se me agarra alguma coisa. Ainda que já tinha visto gameplays do jogo e... não me cheirou grande coisa.
 
Visto que ando sem nada para jogar e ia abrir os cordões à bolsa, vou experimentar isto a ver se me agarra alguma coisa. Ainda que já tinha visto gameplays do jogo e... não me cheirou grande coisa.

o jogo é divertido, mas depois de umas 80+ horas (vanilla) começou a ficar aborrecido.
 
A história é curta mas podes fazer muitas atividades pelos mapas em coop e repeti-las ad infinitum. Multiplayer - PVP, isto é - se quiseres podes nem tocar, já tens jogo para muitas horas.
 
Já o tive a experimentar e até agora come-se super bem. Por momentos faz-me lembrar um pouco o Doom com as sua jogablidade mexida. Queria jogar mais mas estou sempre a ser desconectado dos servers e já chateia um bocado.

Btw, alguém sabe o porquê do afterburner nem um Fraps mostrarem os fps ingame?
 
Por acaso não reparei nele mas de qualquer das maneiras queria mesmo era o afterburner porque gosto de ver como o jogo está a correr na verdade. Pelo menos meti-o todo ao máximo sem excepções e não se queixou.
 
Quem comprou o jogo a preço completo, quando foi lançado, deve estar com uma cabeça....

Lógica da batata.. Então não compramos nada e esperamos que os jogos todos saiam grátis? Na altura dei 30€ pre-reserva e foram muito bem gastos.. Apanhei o pessoal todo da Zwame a jogar aquilo e estamos a falar de horas e horas sempre no vício. . Agora jogas e está deserto.. Está bem que está grátis, mas com quem é que jogas agora?
Além de que é um jogo mais coop devido às strikes/raids.

O erro deles e foi o que aconteceu com o primeiro, foi meterem expansões a preços absurdos a meu ver.. Se fossem acessíveis, ainda tinhas muita gente a jogar ..

Eu quando a forsaken tiver um preço mais acessível é para comprar..
 
Eu comprei o Forsaken e digo já que valeu o dinheiro dado. Voltei a viciar bastante no jogo. Agora acalmei porque quero dar prioridade a outros jogos.

Tornar o jogo gratuito só vai trazer ainda mais jogadores.
 
Quem comprou o jogo a preço completo, quando foi lançado, deve estar com uma cabeça....
A sério que vens com esses comentários típicos do Youtube?
Quem comprou quando o jogo saiu teve até agora para desfrutar do jogo e do investimento que fez.

Anyway quem passar a campanha e fizer as atividades e gostar do que fez, recomendo vivamente que comprem o Forsaken que traz muito conteúdo novo e melhor.
 
Back
Topo