1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Destiny 2 (Bungie)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 23 de Março de 2017. (Respostas: 937; Visualizações: 47357)

1. OzzyFm

OzzyFm Power Member

Finalizei agora a história do jogo base. Existe algum guia de powerlevelling ou parecido para agora me orientar?

2. Cage57

Cage57 Power Member

Agora que está free a versão base decidi experimentar, ainda joguei pouco mas estou a gostar
    E corre até bastante bem no meu fx 6300
    Vou continuar a jogar mais para frente a ver se compro a versão deluxe

3. erdnagama

erdnagama Power Member

Mais um que nunca iria comprar o jogo, mas que vai experimentar.

Um FPS de borla nunca é de deitar fora.
    Se gostar ainda pondero comprar as expansões daqui a uns tempos para terminar a campanha single player, quando estiverem baratas.
    Duvido que me vá dedicar para além disso.

4. starv3d

starv3d Power Member

alguma tip para quem tambem vai comecar agora?

5. Legacyprew

Legacyprew Power Member

basicamente e se fores um jogador normal tens sempre o equipamento overpowered para o content que estas a fazer nesse momento, ou seja, nunca vais sentir-te a ficar mais forte neste jogo.
    Considera o sistema de loot deste jogo algo so para fazer conta, o que notas sim, são as diferentes armas, e bonus, etc... mas o nivel de equipamento nao

6. Boas malta sou mais um dos que se juntou ao Destiny 2 após a free promotion do jogo. Gostaria de saber se existe por aqui algum clan português no PC?

7. Última edição: 23 de Novembro de 2018
  8. iMidnight

iMidnight Power Member

Aproveito também para publicitar aqui o meu clã :D
    É muito pequenino, pelo que foi criado entre 3 amigos que começaram a jogar quando o jogo ficou free, mas quem se quiser juntar, está à vontade, somos bastante ativos.
    https://www.bungie.net/pt/ClanV2?groupid=3609865

9. PanterA

PanterA Power Member

Finito. A história é curta que dói. Até entendo que isto seja mais algo online que fazer offline quests, mas aquilo também não é nada. Se não fossem as sides acho que tinha passado isto em menos de 5h. E depois o final é taaaaaaaaaao anti-climax e apressado que dá-nos a sensação que só tivemos ali a perder tempo.

De resto vi ali muito potencial a vários níveis, e nas primeiras horas do jogo até pensei que me ia agarrar como nunca mas não foi o caso. Mesmo continuar a farmar, fazer raids ou evoluir a personagem já não me cativa. Felizmente que o jogo foi de graça. E nesse ponto obviamente que compensou cada momento lá.

10. MaNoFtHeGrAsS

MaNoFtHeGrAsS Power Member

Boas pessoal. Por acaso existe a possibilidade de um carry run da primeira raid?
    Se possível, era combinar durante o fim de semana. O meu grupo está todo na casa dos 270.

Mas já agora pergunto. É possível entrar com nível abaixo dos 290, desde que o leader tenha nível superior?

Obrigado

11. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Procuro clan PT, sou novo no jogo mas ja acabei renégats solo ,jogo normalement noite com nick tuga73 actualmente clan fr mas gostava jogar com malta PT.

12. baiao85

baiao85 Power Member

Ja mandei pedido:D

Comecei na terça a jogar e tenho a expançao forsaken. Neste momento sou ainda um noob de nivel 11

13. Titantropo

Titantropo Power Member

O pessoal que já terminou a campanha free, faz-se bem com as armas permitidas até ao nível 20? Porque já sei que há armas para as quais é necessário ter nível acima de 20.

14. PanterA

PanterA Power Member

Eu acabei a campanha para aí com LvL 22 ou 23 e um power de 280 acho eu, e fez-se na boa. Aliás, até acho que foi fácil demais principalmente o último boss.

15. Portus Magnus

Portus Magnus Power Member

para acabares a campanha com nivel 22 ou 23 tens de ter a expansao, mas mesmo free acabas facilmente a lvl 17 ou 18 (com sorcerer e hunter respectivamente) já no meu primeiro o titan levei o meu tempo e já tinha chegado a 20 à muito tempo. Mas concordo contigo,o ultimo boss foi demasiado facil. o grande problema vai ser chegar ao power rating maximo (LL 305)

16. PanterA

PanterA Power Member

Eu não tinha a expansão, e acabei o jogo nesses níveis.

17. sLiNk

sLiNk Power Member

Isso parece-me impossível, pois tenho vários amigos que não compraram a expansão e não passam do lvl 20.

18. PanterA

PanterA Power Member

A menos que esteja a fazer confusão, mas tenho quase a certeza que estava nesses levels quando acabei e o jogo e não comprei a expansão.

19. Titantropo

Titantropo Power Member

Alguém faz a mínima ideia de qual o poder necessário para os labs? Nem aos decaídos consegui fazer mossa!