PC Destiny 2 (Bungie)

eh0YVr5.png

https://twitter.com/Activision/status/1083470428834680833

Comunicado oficial da Bungie: https://www.bungie.net/en/Explore/Detail/News/47569
 
Eu para a versão Pc não cheguei a comprar a season pass (deixei de jogar na Xbox) mas tendo em conta que lvl cap antes de sair o labs era 600, digo que deve ser este...

Pois, entretanto vi um vídeo onde estavam em outra forja e o jogador estava a mais de 600. Isto só lá vai se comprar a expansão. Mas não percebo, porque o Renegados é a expansão e quando inicio o jogo, o ecrã de carregamento diz Renegados. Mas eu só tenho aquela versão free que deram.
 
Pois, entretanto vi um vídeo onde estavam em outra forja e o jogador estava a mais de 600. Isto só lá vai se comprar a expansão. Mas não percebo, porque o Renegados é a expansão e quando inicio o jogo, o ecrã de carregamento diz Renegados. Mas eu só tenho aquela versão free que deram.

O start screen é igual para todos, tendo ou não o Forsaken.
 
Bom, hoje resolvi experimentar este jogo. tinha sakado ela quando foi oferecido a borla, mas como fiquei sem gráfica + férias nunca toquei nele.

Entra no jogo, dou enter para fazer Login, aceitar o EULA e disse que os servidores estavam offline. Dei ESQ e simplesmente o ecran apagou, mas conseguia por exemplo controlar o Spotify, logo o windows em si ficou OK.

Dei reset e agora está a a sakar um patch.

specs na sign.
 
Pois, estou a saber. Terá impacto do tipo deixar de usar o blizz app para executar o jogo?

Depois do patch funcionou perfeitamente, joguei toda a parte que penso ser um "tutorial" até a "base of operations" numa floresta europeia.

Agora duvida ingame, nests "base de operações", mas fiquei confuso o que fazer, andei de um lado pro outro tem uns vendores (mas não tenho nada, skip, um stash que deve ser para armazenar stuff... E agora? qual o próximo passo? :D

O jogo é first person durante combate e third person fora disso? (apenas andando base e quando está ferido depois de voar borda fora ficou em terceira pessoa).

PS: Eu que venho do The Division sempre ouvi falar em comparações entre estes 2 jogos, mas acho que as semelhanças e só pelo facto de ter elementos RPG/"looter shotter", mas do resto o gameplay não tem nada haver. Indo ao passado me fez lembrar mais o pacing, gameplay e aspecto, armas do Unreal Tournament.
 
Última edição:
Agora ou é aceder ao mapa através do tab e ir para a Terra/ZME, ter com o Devrim Kay, ou ao aceder ao mapa, pode haver uma bandeira a dizer Guerra Vermelha. Não me lembro se primeiro é preciso fazer alguma missão na ZME.

Já agora, estava a pensar comprar as expansões, mas uma vez que estão separados da blizz, será prudente trocar saldo blizz? Apesar de ainda se poder aceder pela Bnet e poder comprar por lá.
 
Última edição:
Alguém com vontade de raidar hoje à noite?

Ou alguém que me saiba indicar algum discord ou TS onde a malta pára, para ver se consigo arranjar voluntários?

Agradecido
 
Bom, hoje resolvi experimentar este jogo. tinha sakado ela quando foi oferecido a borla, mas como fiquei sem gráfica + férias nunca toquei nele.

Entra no jogo, dou enter para fazer Login, aceitar o EULA e disse que os servidores estavam offline. Dei ESQ e simplesmente o ecran apagou, mas conseguia por exemplo controlar o Spotify, logo o windows em si ficou OK.

Dei reset e agora está a a sakar um patch.

specs na sign.
Bnet devia estar com update pendente uma vez que o jogo tem recebido updates com frequência, por vezes demora ao update arrancar mal ligas a bnet, é o único jogo lá que demora sempre um pouco a arrancar o update.

Não há nenhuma instabilidade devido à separação pois o D2 vai continuar a ter suporte a 200% na bnet.

Esse erro de não conseguires ligar ao servidor é apenas porque a última patch não estava instalada logo não te ligas ao servidor.

No futuro caso isso aconteça só precisas de fazer manualmente a procura de updates.
 
Também devia procurar um clã... Mas depois as obrigações de ter de estar online... Sem contar que à noite nunca ligo micro para jogar porque acordo o pessoal todo... Não é vida para mim.
 
Se eu for jogando agora o jogo base que tenho no bnet, vai mudar muita coisa depois quando apanhar as 2 expansões grátis? Mais vale esperar por isso para começar? Ou nem vai valer a pena sem as expansões do ano 2 e a nova?
 
Tenho o jogo na Blizzard APP. Fixe era pegar na key, meter na Steam e funcionar. eheh
Pelo que percebi, basicamente vai ser isso que vai acontecer :)

@Zeckett Eu diria que mesmo sem o Forsaken, o jogo mais as duas primeiras expansões vale a pena, ainda por cima sendo grátis. No entanto, se fosse eu, esperava pelo lançamento do Destiny New Light, visto as expansões serem relativamente pequenas em termos de conteúdo.
 
Back
Topo