1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Destiny 2 (Bungie)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 23 de Março de 2017. (Respostas: 937; Visualizações: 47358)

1. MD1st

MD1st Power Member

Eu para a versão Pc não cheguei a comprar a season pass (deixei de jogar na Xbox) mas tendo em conta que lvl cap antes de sair o labs era 600, digo que deve ser este...

2. Titantropo

Titantropo Power Member

Pois, entretanto vi um vídeo onde estavam em outra forja e o jogador estava a mais de 600. Isto só lá vai se comprar a expansão. Mas não percebo, porque o Renegados é a expansão e quando inicio o jogo, o ecrã de carregamento diz Renegados. Mas eu só tenho aquela versão free que deram.

3. sLiNk

sLiNk Power Member

4. MD1st

MD1st Power Member

O start screen é igual para todos, tendo ou não o Forsaken.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bom, hoje resolvi experimentar este jogo. tinha sakado ela quando foi oferecido a borla, mas como fiquei sem gráfica + férias nunca toquei nele.

Entra no jogo, dou enter para fazer Login, aceitar o EULA e disse que os servidores estavam offline. Dei ESQ e simplesmente o ecran apagou, mas conseguia por exemplo controlar o Spotify, logo o windows em si ficou OK.

Dei reset e agora está a a sakar um patch.

specs na sign.

6. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Bungie e Activision separaram-se, é provável que os servidores possam ter algumas instabilidades se eles estiverem a fazer transições.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois, estou a saber. Terá impacto do tipo deixar de usar o blizz app para executar o jogo?

Depois do patch funcionou perfeitamente, joguei toda a parte que penso ser um "tutorial" até a "base of operations" numa floresta europeia.

Agora duvida ingame, nests "base de operações", mas fiquei confuso o que fazer, andei de um lado pro outro tem uns vendores (mas não tenho nada, skip, um stash que deve ser para armazenar stuff... E agora? qual o próximo passo? :D

O jogo é first person durante combate e third person fora disso? (apenas andando base e quando está ferido depois de voar borda fora ficou em terceira pessoa).

PS: Eu que venho do The Division sempre ouvi falar em comparações entre estes 2 jogos, mas acho que as semelhanças e só pelo facto de ter elementos RPG/"looter shotter", mas do resto o gameplay não tem nada haver. Indo ao passado me fez lembrar mais o pacing, gameplay e aspecto, armas do Unreal Tournament.

Última edição: 14 de Janeiro de 2019
  8. Titantropo

Titantropo Power Member

Agora ou é aceder ao mapa através do tab e ir para a Terra/ZME, ter com o Devrim Kay, ou ao aceder ao mapa, pode haver uma bandeira a dizer Guerra Vermelha. Não me lembro se primeiro é preciso fazer alguma missão na ZME.

Já agora, estava a pensar comprar as expansões, mas uma vez que estão separados da blizz, será prudente trocar saldo blizz? Apesar de ainda se poder aceder pela Bnet e poder comprar por lá.

Última edição: 14 de Janeiro de 2019
  9. MaNoFtHeGrAsS

MaNoFtHeGrAsS Power Member

Alguém com vontade de raidar hoje à noite?

Ou alguém que me saiba indicar algum discord ou TS onde a malta pára, para ver se consigo arranjar voluntários?

10. OneForAll

OneForAll Power Member

Bnet devia estar com update pendente uma vez que o jogo tem recebido updates com frequência, por vezes demora ao update arrancar mal ligas a bnet, é o único jogo lá que demora sempre um pouco a arrancar o update.

Não há nenhuma instabilidade devido à separação pois o D2 vai continuar a ter suporte a 200% na bnet.

Esse erro de não conseguires ligar ao servidor é apenas porque a última patch não estava instalada logo não te ligas ao servidor.

No futuro caso isso aconteça só precisas de fazer manualmente a procura de updates.

11. Titantropo

Titantropo Power Member

Também devia procurar um clã... Mas depois as obrigações de ter de estar online... Sem contar que à noite nunca ligo micro para jogar porque acordo o pessoal todo... Não é vida para mim.

12. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

13. TpTavares

TpTavares Power Member

Muito interessante ver o futuro deste jogo.

14. sertorius

sertorius Power Member

Tenho o jogo na Blizzard APP. Fixe era pegar na key, meter na Steam e funcionar. eheh

15. Zeckett

Zeckett Power Member

Se eu for jogando agora o jogo base que tenho no bnet, vai mudar muita coisa depois quando apanhar as 2 expansões grátis? Mais vale esperar por isso para começar? Ou nem vai valer a pena sem as expansões do ano 2 e a nova?

16. jpcastro

jpcastro Power Member

Pelo menos o forsaken é aconselhável.

17. Zeckett

Zeckett Power Member

Mas o jogo base quando ficar f2p não vai ter o forsaken. Se não vai ser preciso depois, porquê agora?

18. Zorder

Zorder Power Member

Pelo que percebi, basicamente vai ser isso que vai acontecer :)

@Zeckett Eu diria que mesmo sem o Forsaken, o jogo mais as duas primeiras expansões vale a pena, ainda por cima sendo grátis. No entanto, se fosse eu, esperava pelo lançamento do Destiny New Light, visto as expansões serem relativamente pequenas em termos de conteúdo.

19. jpcastro

jpcastro Power Member

Espera pelo new light então a ver o que de facto vai ficar grátis, até lá faz o conteudo que está disponivel e o pvp é todo grátis.