1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Destiny 2 (Bungie)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 23 de Março de 2017. (Respostas: 945; Visualizações: 47900)

1. Zeckett

Zeckett Power Member

Eu tou a pensar é isso mesmo. Pegar no jogo base e ir jogando. Depois em setembro vê-se...

2. OneForAll

OneForAll Power Member

O que vai ficar grátis é:
    Destiny 2 Vanilla
    Curse of Osiris
    Warmind
    Forsaken (localizações, strikes, mapas PvP e gambit)

Quem quiser só Shadowkeep por 35€ fica com acesso à expansão + a season em que estão a comprar a expansão (se for a 17/09 será a season 8 incluída, se for em Janeiro será a season 9).

Muito provavelmente vai haver promos do Forsaken, aconselho a comprar também pois o conteúdo da Dreaming City é brutal.

3. Zorder

Zorder Power Member

Na BattleNet a Complete Collection (jogo base + Warmind + Curse of Osiris + Forsaken + Annual Pass 1) já se encontra ao preço de 40€ que foi anunciado. Está marcado como um desconto de 60%, mas vai acabar por ser o preço base deste pacote quando Shadowkeep sair em Setembro. O Annual Pass também está com desconto de 57% (14,99€).

Parei de jogar após o Warmind, pelo que agora que fui ver o que está incluido no passe anual, fiquei um bocado confuso. Estas seasons que estão incluídas no pass focam-se mais em quê? PvP, Raids, atividades PvE tipo strikes, eventos semanais?

4. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

As expansões que vêm com o jogo base são as piores, o Forsaken a melhor e o 1º Anual Pass tá porreiro também.

5. MD1st

MD1st Power Member

Com esta medida do cross-save, passarei a minha conta da Xbox para o PC e vou comprar o Shadowkeep no steam. Para quem nunca jogou Destiny em PC (ou mesmo em consolas) vale a pena experimentar. O jogo está excelente em optimização para PC e na minha opinião, é o melhor looter shooter do mercado. Mesmo com todos os problemas que teve no lançamento; falta de conteúdo depois e o sistema monetário, continua a ser um jogo fantástico. Em termos de Raid; PVP e loot exótico, bate qualquer um do género de momento. Pode ser que o BD3 possa vir a ocupar esse título, mas para já este vale todo o dinheiro que pedem por ele (em Setembro).

6. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

@MD1st já me lixaste com essa, lá vou ter de passar a conta da ps4 para o pc. Tenho de pesquisar como fazê-lo.

7. MD1st

MD1st Power Member

Ainda não é certo como o fazer, mas nas várias entrevistas e respostas a tweets meus, aquando do lançamento no Steam terás de escolher a tua conta que terá o cross save. No teu caso é tranquilo pois só tens conta na PS, eu tenho em ambos! Mas a minha conta de PC nem se compara (em termos de exóticos e coleção) à que tenho na Xbox daí ser um no brainer na conta a selecionar. O problema disto é que se quiseres jogar conteúdo shadowkeep na PS e no PC, tens de comprar a expansão em ambas as plataformas.
    No meu caso, só vou comprar o shadowkeep para PC mas usar a minha conta Xbox.

8. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Eu também tenho no pc mas nem a nível 20 estão que só andei a fazer pvp e porque ficou grátis xD

Mas já não toco no jogo na ps4 portanto se der para jogar com aquela conta no pc, talvez volte ao jogo

9. MD1st

MD1st Power Member

Mas a tua personagem de PS é mais evoluida que de PC certo? Se assim for e se tiveres lá gear que te interesse, mais vale usares essa conta no PC.

10. Legacyprew

Legacyprew Power Member

o jogo como shotter é bom, mas a prte do looter é fraca, nao sentes verdadeiramente evolução no poder do personagem.

11. Boas people, tenho uma pergunta rápida: o jogo vai ser cross-save, mas vai ser cross-play? (à exceção da google scadia)...

Cheers

12. Azoresst

Azoresst Power Member

Não haverá cross-play para já nem com Stadia nem com nenhuma outra plataforma

13. Titantropo

Titantropo Power Member

Além de não se ganhar o mapar imperial, o que mais acontecerá se não se fizer uma das missões semanais da compradas no robo da menagerie? É que fazer os objectivos do crucible é uma desgraça autêntica! Mesmo com as vantagens de nível desabilitadas, acho que a minha Prometheus Lens devia dar um pouco mais. Mas nem lea, nem os canhões de mão, nem as mini metralhadoras, nada me safa!

14. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

9 dias :D

15. TpTavares

TpTavares Power Member

16. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

@TpTavares Se vieres jogar isto é certinho! Ando há uns bons meses à espera, para poder voltar ao jogo. A minha única dúvida atualmente é se "preciso"/compensa comprar também o forsaken, e como é que vai funcionar se não adquirir esse dlc..

17. Jiggybear

Jiggybear Power Member

Dará para jogar com pessoal de outras plataformas?

18. MD1st

MD1st Power Member

Não, só mesmo o cross save está disponível.
    @TpTavares Eu também vou jogar ;)
    Estou a acabar todos os char e coleções na Xbox para continuar apartir daí em PC. A minha conta na Xbox tem praticamente todos os itens exóticos (armas e armaduras) daí ter apostado nesta como a minha principal e a partir daí, será PC.

Última edição: 12 de Agosto de 2019
  19. TpTavares

TpTavares Power Member

Eu fiquei-me pelo Forsaken mas se vocês voltarem a jogar, alinho em juntar-me a vocês na boa.

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu posso voltar tb a jogar, estou só a level 20 :D