1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Destiny 2 (Bungie)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 23 de Março de 2017. (Respostas: 921; Visualizações: 46405)

1. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Eu voltei ao jogo a semana passada, ando a jogar dia sim dia não.

2. MD1st

MD1st Power Member

Agora com o new light já vais conseguir subir isso... e já vais conseguir fazer a maioria das coisas.

3. TpTavares

TpTavares Power Member

Será que vale a pena regressar agora ao jogo? O season pass está a 15€ mas não sei até que ponto vale a pena regressar sem ter guild. O jogo neste momento não é só praticamente Raiding?

4. MD1st

MD1st Power Member

Pelas quests exóticas... Vale!
    O jogo neste momento está numa fase muito boa.

5. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Há ainda alguma guild ativa aqui do pessoal da Zwame ou anda tudo em internacionais?

Tenciono voltar a jogar esta semana portanto agradecia companhia (:

6. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Amanhã vou testar o cross save.
    A 15€ tens bastante conteúdo, mas sem guild é um pouco difícil, neste momento a maioria é fazer Raid ou acabar o grind para armor do Solstice of Heroes (evento). Eu diria que se estiveres disposto a ires para o LFG e por aí por 15€ vale a pena o Season Pass, ainda falta quase mês e meio para o Shadowkeep.

7. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Tu tens?

8. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Eu tenho na consola, só vou jogar no PC de vez em quando para PVP

9. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

o que nao falta é clan pt no jogo em pc.

10. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Não por aqui pelos vistos

11. Zorder

Zorder Power Member

12. MD1st

MD1st Power Member

Oh my glorious 144fps... :D agora que já mudei a minha conta da Xbox para PC.

13. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Também já estive a experimentar ontem a conta da ps4 no pc and oh my.. Se alguém estiver agora de volta ao forsaken e quiser companhia deixe aqui a tag. Há tanta coisa nova que nem sei para onde me virar

14. pereira2088

pereira2088 Power Member

eu joguei isto quando ficou grátis, mas como as expansões aumentavam o nível e o power level (ou lá como se chama) e eu só tinha a conta grátis deixei de ter pica.

acho que vou fazer uma char nova. já não me lembro de nada do jogo.

15. TpTavares

TpTavares Power Member

@ArKanToS001 e @MD1st Bem, estou a ver que tenho de voltar por causa de vocês né? Enviem-me os vossos ID's para vos ter na Bnet.

16. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Enviei-te pm no discord @TpTavares
    Também já arranjei clã com ajuda do nosso amigo @Azoresst , portanto é subir o light ao máximo até Outubro :banana:

17. NunoTM

NunoTM Power Member

Boas.

Comprei recentemente o Forsaken. Já era um guardian desde os primeiros dias do D1 e deixei de jogar depois que saiu o D2. Agora, e entusiasmado pelo Shadowkeep e também porque precisava de outro jogo para fazer grind, comprei a expansão.

Ando à procura de clã com pessoal de "boa onda" para actividades PvE, raids, PvP. Tudo chill. Jogo no PC.

Normalmente estou online durante o dia e depois de volta cerca das 24h.

Se houver clãs a aceitar nova malta, pm me.

Abraços

18. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Eu entretanto hoje fiz warmind e forsaken com o warlock e fui de nível 26 300 e tal de light para nível 50 ~570 de light. Tentar fazer o mesmo com os outros dois, o mais depressa possível, a ver se não fico muito distante dos 700 até Outubro.

19. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

20. NunoTM

NunoTM Power Member

O que eu ando a fazer é o grind das armas para ter algumas decentes quando sair o shadowkeep