PC Destiny 2 (Bungie)

Isso não faz sentido nenhum, estás a perder rewards, loot e XP só porque ainda não estás pronto para raid? A maioria dos clãs aceitam-te mesmo que não queiras fazer raids, podes ajudar noutras coisas.
 
Todas as atividades que fiz (Raids; Nightfall; quests exóticas, etc) foram sempre com randoms. A LFG da Bungie é excelente e nunca precisei de um clã para o fazer. Com isto, não quero dizer que os clãs não sejam úteis/necessários mas todas as atividades podem ser feitas desta forma.
 
Pessoal para quem não tem o Forsaken ainda, acham que vale a pena na mesma em detrimento do Shadowkeep?

Outra questão, se comprar a versão Forsaken na worten, que é a legendary collection, sabem se aquilo é código ou é disco? E consigo juntar na boa ao New Light, apesar de já ter feito a transferência entre a conta steam e ps? Thanks
 
Última edição:
Pessoal para quem não tem o Forsaken ainda, acham que vale a pena na mesma em detrimento do Shadowkeep?

Outra questão, se comprar a versão Forsaken na worten, que é a legendary collection, sabem se aquilo é código ou é disco? E consigo juntar na boa ao New Light, apesar de já ter feito a transferência entre a conta steam e ps? Thanks

Acho que é sempre melhor comprar a versão mais recente. E se for como antes, o Forsaken incluía as expansões anteriores. Não sei se agora o Sahdowkeep terá o Forsaken incluído. Aconselhava-te averiguares antes da compra.

Quanto às compras na worten, não sei se será físico ou digital, mas ainda há lá cenas do tempo da Blizzard, vê se dará para fazer a transferência...
 
O RNG tem aumentado desde o Forsaken ou é só pura sorte para mim? Do pouco que consigo jogar, já me saíram 2 Montecarlo, 2 exóticos antigos e o catalyst da AoS.
Ando desesperadamente à espera do catalyst da Cerberus!
 
Todas as atividades que fiz (Raids; Nightfall; quests exóticas, etc) foram sempre com randoms. A LFG da Bungie é excelente e nunca precisei de um clã para o fazer. Com isto, não quero dizer que os clãs não sejam úteis/necessários mas todas as atividades podem ser feitas desta forma.

Woot? Existe um lfg para raidar com randoms?
 
Isso não faz sentido nenhum, estás a perder rewards, loot e XP só porque ainda não estás pronto para raid? A maioria dos clãs aceitam-te mesmo que não queiras fazer raids, podes ajudar noutras coisas.
Não fazia ideia que estar num clã tinha tantas vantagens. Vou pedir aprovação ao clã do Zwame quando chegar a casa. Quem sabe haverá ppl que ensina as mecânicas das raids... :D
 
@darthvences acima de 900 só com milestones/challenges. Tens que olhar para o mapa e ver onde é possível obter Powerfull drops.

Segue uma lista retirada do reddit:

Powerful Repeatable Sources

  • Prime Engrams - dropped anywhere on kills, key method of progression past 900
  • Valor, Glory and Infamy - full ranks and resets are powerful.


Powerful Sources: (max 950)

  • Flashpoint Weekly - Tier 1
  • Gunsmith Bounties (complete 8) - Tier 1
  • Nightmare Hunts Weekly Completions (complete 3) - Tier 1
  • Eris Weekly "Memory" Bounty (example: Memory of Sai Moto)- Tier 1
  • Eris Weekly "Replay Story Mission" - Tier 1
  • Vanguard Bounties from Shaxx (complete 8) - Tier 1
  • Vanguard Weekly Strkes (complete 3) - Tier 1
  • Crucible - Core Matches Weekly (complete 4) - Tier 1
  • Crucible - Rotator Matches Weekly (complete 4) - Tier 1
  • Crucible Bounties (complete 8)- Tier 1
  • Gambit Bounties (complete 8) - Tier 1
  • Gambit - Weekly Matches (complete 4) - Tier 2
  • Ikora - Weekly Vex Parts - Tier 3
  • Vex Moon Invasion - Last Wave "heroic" final boss (2 per week) - Tier 3
  • Vex Offensive Weekly - Tier 2
  • Clan Rewards - Tier 2
  • Raid - Garden of Salvation (Oct 5 launch)
  • Nightmare Hunt - "Master" Difficulty (Oct 15 launch)
  • Iron Banner - details TBD (Oct 15 launch)
  • Vex Offensive Dungeon (Oct 29 launch)
  • Year 3 Exotic Quest Weapons (Deathbringer = large power boost)


Pinnacle Sources: (max 960)

  • Nightfall: The Ordeal - 100K Score Weekly
  • Raid - Details TBD, possibly Challenges
  • Iron Banner - Details TBD, but at least one Pinnacle reward likely included.
 
Pois estas coisas mais fdds que já doi. Tenho tentado fazer os desafios.

Crucible nem meti os pés
Gambit experimentei ontem pela primeira vez, 3 matchs perdi 2 e ganhei 1. A parte do PvP, que é os gajos invadirem a base foi tipo 10 a 0 (morri 10x e não matei ninguém :D), sinceramente não deve existir pior player de PvP em jogos de tiros. E como imaginava neste jogo deve ser ainda mais difícil matar alguém do que um CoD/BF/CS. Tem gajos que invadiam, matavam todos e bazava como se nada fosse :D

Mas ainda assim dropou muito loot bom e 2 peças 908/909.
Raids nem arrisco... Se levo porrada nas Nightfall :D
 
Eu também sou um zero à esquerda no que toca a PVP. O que é uma chatice quando se quer acabar uma qualquer quest de uma arma e esta requer x kills na Crucible. Aquela da Ace of Spades, ufa ufa.
 
Ui, se for racio de 0.1 então demoro uns meses para sakar isso... Mas tenho que experimentar, até porque o challenge é fazer 3 matches já dropa um gear tier 2 E ainda tem 8 bounties que dá mais outro...

Este jogo tem algum "elo rating" ou algo para quando jogas com randons? do tipo se mete gajos pros numa equipe e novatos noutra vão cilindrar a ferro. E o power level não quer dizer nada, estou a 910 e todos que me mataram eram menos de 900 e alguns ainda eram 750.

E topei 2 gajos que matavam muito mais...

Tb é certo que metade das mortes foi o super Void do Warlock, ainda tentava fugir mas aquilo persegue. Outros morri sem ver o tipo. Ainda teve um que o persegui de Linear Rifle, mas levou snipada de outro :-D

Mas é uma adrenalina do carago este Gambit.

Mas esta semana devo parar, The Division 2 voltou com mega patch xD
 
Última edição:
As quests exóticas de armas cuja componente é PvP, não mete rácios mas sim mortes com certo tipo de armas / dano. As mais difíceis são as pinacle em que as quests aí são difíceis de completar.
Linear Fusion rifle para PvP é um erro brutal! Aqui é usar HMG ou Rocket.
 
Back
Topo