PC Destiny 2 (Bungie)

Eu, que me considerava o pior jogador de PVP do mundo (até porque não sou jogador de pvp :D - já o meu filho chegou ao máximo rank de CSGO), ontem ganhei um Crucible!!!! Ganhei!!!
Conclusão: ainda há 5 gajos piores que eu! Nunca pensei que fosse possível.
 
Eu, que me considerava o pior jogador de PVP do mundo (até porque não sou jogador de pvp :D - já o meu filho chegou ao máximo rank de CSGO), ontem ganhei um Crucible!!!! Ganhei!!!
Conclusão: ainda há 5 gajos piores que eu! Nunca pensei que fosse possível.
Temos de pensar de forma positiva:
Ficamos sempre no top 10!!! Hahahahaha
 
Pois estas coisas mais fdds que já doi. Tenho tentado fazer os desafios.

Crucible nem meti os pés
Gambit experimentei ontem pela primeira vez, 3 matchs perdi 2 e ganhei 1. A parte do PvP, que é os gajos invadirem a base foi tipo 10 a 0 (morri 10x e não matei ninguém :D), sinceramente não deve existir pior player de PvP em jogos de tiros. E como imaginava neste jogo deve ser ainda mais difícil matar alguém do que um CoD/BF/CS. Tem gajos que invadiam, matavam todos e bazava como se nada fosse :D

Mas ainda assim dropou muito loot bom e 2 peças 908/909.
Raids nem arrisco... Se levo porrada nas Nightfall :D

Como disse antes, até chegares a 940 não vale a pena pensares em raids, porque ou levas one shot ou simplesmente nem consegues dar dano.

Quanto ao levar porrada no NF, não levas no de 750 e dependendo do resto da equipa, talvez já consigas fazer o de 920.

Este jogo tem algum "elo rating" ou algo para quando jogas com randons? do tipo se mete gajos pros numa equipe e novatos noutra vão cilindrar a ferro. E o power level não quer dizer nada, estou a 910 e todos que me mataram eram menos de 900 e alguns ainda eram 750.

Tirando o Trials e o Iron Banner, o power está normalizado no PvP e não tem influência. E sim, isto tem skill based matchmaking.

Mas esta semana devo parar, The Division 2 voltou com mega patch xD

Esse patch funciona basicamente como mais um botão de reset. Tendo em conta o número de vezes que isto já aconteceu desde o lançamento do jogo, andar à procura de loot e optimizar uma build no Division 2 começa a ser pura perda de tempo.
 
Linear Fusion rifle para PvP é um erro brutal! Aqui é usar HMG ou Rocket.

Pois, aquilo deve ser nerfado no PvP que não dá dano nenhum... Em PVE adoro estas armas, são bem OP.

HMG? Heavy Machine Gun? não vi a cor de nenhuma... isso deve ser exclusivo Forsakken/Shadowkeep?

RPG tem um reload de 3 dias, fdd...

Quanto ao levar porrada no NF, não levas no de 750 e dependendo do resto da equipa, talvez já consigas fazer o de 920.

Já me aguento melhor. Se calhar foi do dia que tentei fazer a solo e uma sala morria sempre a meio :D

Tirando o Trials e o Iron Banner, o power está normalizado no PvP e não tem influência. E sim, isto tem skill based matchmaking.
bom! menos mal então.

Esse patch funciona basicamente como mais um botão de reset. Tendo em conta o número de vezes que isto já aconteceu desde o lançamento do jogo, andar à procura de loot e optimizar uma build no Division 2 começa a ser pura perda de tempo.
Pois, tem isso... Daqui a pouco é algo que me farto novamente...
 
Última edição:
Como disse antes, até chegares a 940 não vale a pena pensares em raids, porque ou levas one shot ou simplesmente nem consegues dar dano.

Só uma "correção", não vale a pensa pensar na raid nova (Garden of Salvation), existem todas as raids anteriores que se pode fazer sem qualquer stress de power. Atualmente todos têm no mínimo 750 de power e a penúltima raid (crown of sorrow), tem nível recomendando de 740 (senão me engano).
 
Esta raid 940 eu nem devo ter acesso, não tenho ShadowKeep nem Forsaken...

A única forma de subir o LL é com challenges? Pelo que sei tem
- Atividades em um planeta (esta semana está em IO)
- Cada um dos 3 modos de group play (gambit,strikes,crucible) tem 2 (jogar 3 partidas + 8 bounties) e ainda tem uns desafios de Nightfall (3 partidas, fazer 100k pontos, etc)
- Um que deve ser único penso: descobrir 4 treasure chests


Algumas são rápidas (3 striker/3 gambit/3 crucible por semana e 8 bounties de strikes), agora outra já devem custar como 8 bounties de gambit ou mesmo do crucible!)

A do chest, ainda me falta 2, embora tenho um mapa ainda...
 
Tenho feito a raid abaixo de 940 com facilidade, a minha 1ª completion foi a 923.

Os champions e cyclops dão one shot se não tiverem cuidado, mas são facilmente mortos.

Mais complicado da raid é mesmo ter noção da distância dos tethers para os conseguir fazer rápido.
 
Bom, ontem até não foi mal no PVP... consegui até dar one shot de snipers por 3x no Gambit.

Ai fui encarar Iron Banner... matei 2, morri 1x e depois o jogo deu DC... se calhar por jogar em servers europe...

Mas parece mais hardcore... o gajo que me matou era 945...
 
Quando és o o menos mau de 6. :D
unknown.png
 
Hoje vi um gajo no Iron Banner com 961... pensava que o limite dos limites era 960... ou estou enganado?

Eu tenho dois bonecos a 961 e só não estão a 962 porque o RNGesus não foi amigo e estou bloqueado por uma ou duas peças abaixo de 950.

O máximo é 950 + 12 (se não estou em erro) lvls do season item.

Acho que estás a fazer confusão. 12 é o número máximo de unlocks do artefacto e 950 é o cap do equipamento. Número de unlocks do artefacto e power level são duas coisas diferentes.

Contudo, quando tiveres todos os slots a 950, vais começar a ganhar peças acima de 950. Já o power do teu boneco via XP não tem limites, mas a quantidade de XP pedida é grandinha. De +12 de power para +13 de power são precisos 1.3 milhões de XP.
 
Acho que estás a fazer confusão. 12 é o número máximo de unlocks do artefacto e 950 é o cap do equipamento. Número de unlocks do artefacto e power level são duas coisas diferentes.

Contudo, quando tiveres todos os slots a 950, vais começar a ganhar peças acima de 950. Já o power do teu boneco via XP não tem limites, mas a quantidade de XP pedida é grandinha. De +12 de power para +13 de power são precisos 1.3 milhões de XP.

Talvez. Digo aquilo porque neste momento tenho 909 power level e diz que 904 é de equipamento +5 do item.
 
ppl, aceitem-me lá no clã, pf.

Dúvida nova: caso compre a season of the undying, pagando 10 euros, a season vai até quando? Final do ano? Serão 3 meses cada season?
 
Pessoal, saquei este jogo ontem mais um amigo meu visto estar free na steam, no entanto o menu 'e muito confuso e nem sei para onde ir.

Ate agora so joguei contra os NPC do jogo e fazer challenges sem piada nenhuma.

isto nao tem PVP? Onde se vai para se jogar contra outros jogadores em mapa aberto?
 
Tem PVP. Vais ao "Director" (ficas a carregar na tecla tab), depois no separador "Destinations" escolhes a opção "Crucible" (em baixo) e depois o modo de jogo que queres.
 
Pessoal, saquei este jogo ontem mais um amigo meu visto estar free na steam, no entanto o menu 'e muito confuso e nem sei para onde ir.

Ate agora so joguei contra os NPC do jogo e fazer challenges sem piada nenhuma.

isto nao tem PVP? Onde se vai para se jogar contra outros jogadores em mapa aberto?
Chegaste a fazer alguma coisa da campanha?
 
Back
Topo