PC Destiny 2 (Bungie)

Estive a ver uns vídeos da Recluse em acção e fiquei com vontade de a ter, já que adoro SMGs. Ao completar a quest para a ter, recebo a Recluse já a 950 ou recebo-a com o power level a que o meu char estiver na altura?
 
Então mais vale esperar para quando estiver a 950. Ou então ir fazendo, mas só ir reclamar a reward quando estiver a 950.

Como actualmente estou a fazer a quest do Festival of the Lost que dá a Braytech Werewolf já a 950, pensei que a Recluse pudesse ser igual.
 
ui, quantas partidas para isso?

Mas ya, se calhar no freelancer me safo melhor. Teve 2 partidas que fui o melhor dos 6, até conseguir fazer uma ronda inteira sem morrer e kill streak de 8!

Claro que apanho pessoal mais pro e esquece. Pessoal de snipers são terríveis. passo a correr, chego num corredor, está a luzinha vermelha do gajo a mirar, continuo a correr e morro na mesma de headshot!

E olha que noto muito o impacto da latência média de 200-250ms
 
Fiz ontem o raid "last wish" e tenho de dizer que afinal, garden of salvation comparado com aquilo sabe mesmo a pouco e digo isso comparado os 2 raids a todos os niveis.

Que raid mais lindo e fun de fazer. Adorei todos os boss fight.
 
E eu queria um grupo para fazer raids e nada...

jogo alone ou só o MD1st de vez em quando e um outro gajo de um clan que entrei (mas que estava forte no division, mas fraco neste).
 
@JPgod Tu moras no brasil nao e? se nao estou enganado tens o mesmo horario que o meu no canada ( saguenay se quiseres confirmar do teu lado) estas a vontade para juntares-te a nos se quiseres. O pessoal do nosso clan contudo so fala ingles visto serem dos US, mas estamos a sempre a jogar junto e em principio falta nos sempre 1 ou 2 jogadores para raidar, portanto assim poderas ter um sitio para conseguir o conteudo mais interessante do jogo.
 
Depende de onde moras, o canadá tem 5 fusos :D

Aqui o o fuso horário é GMT-3, sem horário de verão (foi extinto este ano).

manda teu steamid por PM.
 
Também já repararam que a árvore por trás da Eva na torre tem 3 candy para apanhar?

Edit: e umas coins também. E na praça perto da Ikora, a mesma coisa.
 
Última edição:
Sim e são mesmo candy, se conseguir pular dá para apanhar.

Bom o @underfox deu ajuda para finalmente sakar a Whisper. Mas desta vez consegui fazer toda a parte dos saltos na boa.

BTW, ganhei uma SMG ICELOS no escalation event de marte.

bom a arma é boa, em PvP aquilo derrete... No Survival cheguei a limpar os 3 players de rajada com ela. :004:
 
Última edição:
Sim e são mesmo candy, se conseguir pular dá para apanhar.

Bom o @underfox deu ajuda para finalmente sakar a Whisper. Mas desta vez consegui fazer toda a parte dos saltos na boa.

BTW, ganhei uma SMG ICELOS no escalation event de marte.

bom a arma é boa, em PvP aquilo derrete... No Survival cheguei a limpar os 3 players de rajada com ela. :004:

Com o catalyste e ainda mais poderosa com o primeiro tiro. Na nova raid no ultimo boss... so mesmo izanagi da mais dano que whisper.
 
Sim e são mesmo candy, se conseguir pular dá para apanhar.

Bom o @underfox deu ajuda para finalmente sakar a Whisper. Mas desta vez consegui fazer toda a parte dos saltos na boa.

BTW, ganhei uma SMG ICELOS no escalation event de marte.

bom a arma é boa, em PvP aquilo derrete... No Survival cheguei a limpar os 3 players de rajada com ela. :004:

Nunca tinha reparado, pensei que era tudo decoração. Mas no último por trás da Eva, falhei o salto e quando voltei, já não estava lá a coin, mas um gato.

A Whisper é algo que vou demorar uma dúzia de anos para conseguir, porque 90% do tempo é passado a morrer por causa dos saltos.
 
O meu problema é mesmo as vezes que morro pelo caminho naqueles saltos malucos. Porque supostamente até dá para fazer aquilo sozinho.
Também já tentei com um amigo, mas ele era mesmo a primeira vez que estava a tentar e morria mais que eu. E ao contrário do que eu pensava, não dava para o outro reviver no local do mais adiantado, aquilo puxa sempre para trás.

Estou tentado a comprar, mas...
 
Back
Topo