PC Destiny 2 (Bungie)

Esta semana vai ser IB até ter as 4 pinacle rewards nos 3 personagens, vou aproveitando para avançar as quests com objetivos de PvP
Igual por aqui, para já falta me só o Warlock. Finalmente têm me saído items lvl 953.

Em relação ao Shadowkeep, se comprar a versão normal, trás o primeiro dlc, mas já tenho esse. Sabem se nesse caso oferece antes o próximo que vai sair?

Acho que havia qualquer coisa nesse sentido.
 
@darthvences eu acho que oferece o que está em curso, por isso irás obter a season atual. Podes sempre comprar agora o shadowkeep e voltas só a abrir o jogo já na próxima season, penso que seja mesmo esta a única forma.
 
Ontem fiz 6 IB, perdi 5... sniff.

As quests de pinnacle gear só descobri depois de fazer 4, mas vai demorar IMENSO, deve ser umas 30 runs para encher
 
Ontem fiz 6 IB, perdi 5... sniff.

As quests de pinnacle gear só descobri depois de fazer 4, mas vai demorar IMENSO, deve ser umas 30 runs para encher

Ou mais xD.
Desde ontem devo já ter feito umas 40 à vontade.

Por acaso há alguém que consiga ajudar na strike para obter a thorn? A solo é lixado como tudo.
 
Glimmer acabou ontem xD
Ah damn hehe. estas pobre entao, fiquei rico ao fazer o titulo do undying.
r3eH8jW.png


E ate fui um pouco maluco e encomendei a medalhazita na store.
 
Última edição:
O novo DLC é pagar novamente ? Ainda não acabei pass já lá vem outro ? Fica carro jogar Destiny 2 porra, acho vou deixar pass da Xbox activo posso jogar o tiver disponível.
Comecei jogar Path of Exiled adorei pouco complicado mas divertido.
 
Última edição:
Jasus os requisitos para este "Undying" é do tipo não ter vida e jogar 24/7 :D Faltando 11 dias para o fim da season já era, só comecei a pegar mais a sério no jogo faltava menos de 40 dias...

E obrigado @underfox por me "aturares" e explicar a Raid, realmente requer alguma coordenação, mas não é difícil. Até digo que isso fez lembrar muito a mecânica da primeira Raid do The Division 2. 3 bosses intermediários + big boss no final com mecânicas de shield e fase de dano!

Existe uma "Eagle Bearer" também? (arma exótica que só sai no chest final e é OP).

PS: private joke, não posso ver piramides brancas (aka "Motes") no chão que corro logo para apanhar, esqueci que não era Gambit :D
 
Última edição:
Back
Topo