PC Destiny 2 (Bungie)

Eu no outro dia entrei "sem querer" nessa quest e depois é que fui pesquisar para saber o que era.
Mas antes de pensar sequer em pedir ajuda para ela, primeiro preciso de conseguir passar a primeira parte das plataformas. É que os 20min que estive lá, foram passados a bater contra as paredes e a cair... :-D

Já somos dois. Passo uns 10-15min só no caminho. E pensar que há pessoal que faz certas partes só a voar com a espada...

Alguém para farmar dawn essence?
 
Nas forjas. Se não se completarem, duram 2 minutos e recomeçam novamente. E mesmo não se completando, fornecem 2 essence. Uma equipa de 3 (para serem sempre os mesmos, pois pode haver pessoal que quer mesmo fazer as forjas e não lhes estragarmos os planos), com o jogo a correr em segundo plano durante 2 ou 3 horas, ainda consegue bastante.
 
@Titantropo o mais fácil é baixares o máximo possível o teu power (com gear da collections por exemplo), que só fazes matchmaking com quem está a fazer o mesmo. Usa por exemplo a máscara de evento que houve (power 0), e tamém deves ter gear de power 10 nas collections.
 
@Aaykoth eu acho que vale a pena experimentar e se arranjares alguém para o fazer contigo melhor ainda. Deves começar pelas campanhas.

Já tinha o jogo instalado à uns dias mas nunca tinha pegado nele.
Ontem decidi jogar. Fiz o tutorial, tudo ok.

Depois voltei como que à Base. Seguia o simbolo azul que é as quests. Fui para um "planeta" tive que esperar que 2 jogadores se juntassem. Cada um fazia o que bem entendia. Havia um que estava muito forte, matava facilmente os npcs e teve muitas kills no scoreboard. Acabou a missão voltei à base etc... O jogo é essencialmente isso?? Estou "destinado" ao fracasso por não ter com quem jogar?

O jogo pareceu-me igual ao Borderlands ou ao The Division que consiste em fazer quests e side-quests. Igual no sentido de ter uma historia e side-quests e termos de evoluir a personagem.
 
@Titantropo o mais fácil é baixares o máximo possível o teu power (com gear da collections por exemplo), que só fazes matchmaking com quem está a fazer o mesmo. Usa por exemplo a máscara de evento que houve (power 0), e tamém deves ter gear de power 10 nas collections.

Já não tenho nada guardado de power 10 :D

Outra coisa, já entregaram algum treat ao Riven? Nunca fiz nenhum nightfall, não sei se dá para escolher só a parte dele. E mesmo assim, não deve dar para ir solo. (Com tanta gente ainda para dar, tinham logo de escolher um espírito no meio de um nightfall? Batatas, Bungie!)
 
Consegui! Mas não foi fácil, porque pensei que era mesmo preciso ir de fireteam. Até ver um vídeo de um tipo que foi sozinho. Mas depois acho que ia com Warlock, que salta diferente do meu titan, estava a ver-me ralado para conseguir fazer uma parte. Até que me lembrei de usar a super para saltar como um foguete.
 
@Titantropo mas o que é que não foi fácil? Chegar aos códigos?
Acho que ele tinha dificuldade em encontrar o sitio dos wishes que realmente está bem escondido hehe.

Para o meu lado fiz o mais dificil para o titulo enlightened.

unknown.png
 
Back
Topo