PC Destiny 2 (Bungie)

Há uma zona para chegar aos códigos em que é preciso fazer um salto em curva de uma plataforma mais baixa para uma mais alta e o meu titan não alcançava. Tentei umas 10 vezes ou mais até me lembrar de usar a super.
 
Mais uma daquelas que demoras 2 meses? :D Ou é tipo da pistola e rat king que faz em 1h? :D

Tenho jogado menos... mas ontem deu para chegar a level 100, completei a lista de armas e armor exotic do hunter (2 drops + ultimo fated engram da season) e mais uns ~100-150 guardians mortos no pvp xD E mesmo assim tem 3 quests de armas a avançar vagarosamente... dass!

Mas há muita gente viciada neste jogo, ontem apanhei um gajo com 61000 kills no PvP... Mas este pessoal tem vida?
 
Na minha opinião é quest apenas para os streamers, esses andam todos contentes. Não percebo é como os viewers aumentam só por ver pessoal a trabalhar em excel... Jogar que é bom nada...
 
Tens jogado menos e estás em rank 100 já? Então eu não tenho jogado nada, já que estou em rank 35... :-D

tem vários users aqui que já estao a 100++ ao tempo :D eu fiquei 1 semana sem jogar...

com os boosts de XP que depois vem sobes rápido. Custa muito mais de 0 a 50 do que 50 a 100... Tens o season pass?

O evento dos biscoitos tb ajudou bastante.
 
Te
Mais uma daquelas que demoras 2 meses? :D Ou é tipo da pistola e rat king que faz em 1h? :D

Tenho jogado menos... mas ontem deu para chegar a level 100, completei a lista de armas e armor exotic do hunter (2 drops + ultimo fated engram da season) e mais uns ~100-150 guardians mortos no pvp xD E mesmo assim tem 3 quests de armas a avançar vagarosamente... dass!

Mas há muita gente viciada neste jogo, ontem apanhei um gajo com 61000 kills no PvP... Mas este pessoal tem vida?

Tenho chegado a casa bastante tarde ultimamente, cada vez que chego a casa e acabo de comer, vejo a tua mensagem e ja vou tarde ahah. A ver se este fim de semana fazemos uns raids qualquer. Do meu lado ja consegui acabar Pit of Heresy solo Fawless portanto ja nao devo estar em modo eremitagem e quero muito comecar a fazer os triumphs para o seal de last wish.

Agora quanto a essa nova quest, suponho que ira demorar algum tempo para os jogadores conseguirem descobrir aquilo visto os Deves terem escrito qualquer coisa no twitter a dizer algo do genero" it's not a race, it's a marathon " Portanto e algo que ira ser uncovered ao longo do tempo.
Na minha opinião é quest apenas para os streamers, esses andam todos contentes. Não percebo é como os viewers aumentam só por ver pessoal a trabalhar em excel... Jogar que é bom nada...

Eu pessoalmente adoro isso, acho que o pessoal como eu gosta de presenciar este tipo de experience e se calhar meter a nossa pedra ao edificio, mas posso entender que haja quem nao gosta nada daquilo.
 
@underfox não é desgostar, é mais ser-me completamente indiferente. Apenas acho engraçado haver cada vez menos pessoal a jogar e cada vez mais haver pessoal a ver streams de folhas de excel...

Eu até gosto de puzzles, a outbreak no D1 foi top, Niobe Labs igual (apesar do fail), mas neste caso nem consigo ter opinião. Sei é que os streamers devem estar bem contentes (alguns triplicaram os viewers), twitch a bombar com o jogo, pena estarem a esquecer que a cada dia que passa há menos jogadores pois ingame não há nada de novo.
 
tem vários users aqui que já estao a 100++ ao tempo :D eu fiquei 1 semana sem jogar...

com os boosts de XP que depois vem sobes rápido. Custa muito mais de 0 a 50 do que 50 a 100... Tens o season pass?

O evento dos biscoitos tb ajudou bastante.

Não tenho season pass não. Pois, já vi que algumas rewards do season pass dão XP boost.
Esta season já não devo comprar. Se calhar compro o Shadowkeep quando começar a próxima season.
 
Ainda há muita gente daqui activa a jogar isto? Não me importava de voltar a criar um personagem e comprar os restantes DLC (forsaken e shadow keep) se houvesse um grupo activo para jogar [emoji4]
 
Eu só avanço para a compra dos mesmos se houver efectivamente interesse em manter um grupo activo para jogar senão não vale a pena, porque jogar este jogo sozinho não dá com nada lol.
 
Não tenho season pass não. Pois, já vi que algumas rewards do season pass dão XP boost.
Esta season já não devo comprar. Se calhar compro o Shadowkeep quando começar a próxima season.
Pois, estes XP boost conta...

Falta 50 dias, não compensa não, compra a próxima junto com o shadowkeep
 
Corridors of Time - Solved

8893a50a-803e-496c-a5bb-69365d9f0454.png


FINAL MAP
screenshot.png
 
Esta é a tal quest misteriosa?

o que me chateia que jogo sozinho ou no maximo com o underfox ou o md1st, ando numa de gambits e pvp para as quests da season, mas a perder 60% das partidas não vai lá.

O que não me atinei são com aqueles obeliscos da Season... Tem umas 5 armas que sai lá na quest nova e não tenho elas...
 
@JPgod os Obeliscos tens que os ir desbloqueando para ter acesso a todas as armas dos 4. Conforme fores progredindo consegues linkar mais obeliscos e assim tens mais rewards sempre que fazes uma run de sundial.
 
Back
Topo