PC Destiny 2 (Bungie)

Não encontro nada no Saint, nem agora, nem antes. Só aquelas bounties roxas.
Quando apareceu, sim, tinha lá 3 ou 4 coisas para fazer e depois acabava por se montar uma "espécie de altar". Mas depois disso, só bounties.

https://twitter.com/BungieHelp/status/1220875424680382464

UPDATE: To access the Bastion quest, players need to save Saint-14 and complete the “Recovering the Past”, “An Impossible Task”, and “Completing an Impossible Task” quests then claim the “Saintly Savior” Triumph. You can then claim the “Memento” quest from Saint-14 in the Tower.

Uma forma de garantir que podem receber a quest é que têm o triunfo "Saintly Savior".
 
Esta "Savior Triumph" completei na segunda feira.

Até foi 2 quests bakanas. A primeira, que tem ele dentro da bolha e 2 bosses é excelente para a Symmetry. Dava stack nos bosses e depois usava o alt fire para limpar o trash. 20 stacks é one shot a tudo, xD

Mas ataquei lá de cima. Mesmo com a bolha do Saint-14 me vi aflito para fazer. A bolha dá proteção e overshield, mas não regenera a vida, era sair de lá e puff morria one shot do tank boss.

Alias, fiz a quest só com armas da Season. Uma caçadeira Perfect Paradox (perfeita para limpar o trash que saltava para a plataforma), a referida Symetry e a Komodo-4FR para dar dano nos bosses.
 
Bom, para completar todos os triunfos da Season que será algo fdd...
- Level 20 na season, estou a 17, a unica maneira de ganhar bom XP é fazendo bounties, ontem devo ter feito perto de 1 milhão de XP de tantas bounties + o xp boost de 5 níveis... Mas os 3 niveis que faltam sao 6 milhões de XP!
- 3 quests do sundial, de matar bosses específicos (é aleatório?) e matar um certo boss em Legend
- Há mais outras 5/6 em "Secret", isso tem data específica para destravar ou tenho que descobrir?
 
@JPgod

- Level 20 na season, estou a 17, a unica maneira de ganhar bom XP é fazendo bounties, ontem devo ter feito perto de 1 milhão de XP de tantas bounties + o xp boost de 5 níveis... Mas os 3 niveis que faltam sao 6 milhões de XP!

Fazes isso "fácil", é continuar a jogar. Não te esqueças que a cada reset 5 níveis (500.000xp), são praticamente dados.

- 3 quests do sundial, de matar bosses específicos (é aleatório?) e matar um certo boss em Legend

Os 3 bosses convém fazer fazer todas as semanas pois mudam a cada semana. O boss em legend ainda não é possível.

- Há mais outras 5/6 em "Secret", isso tem data específica para destravar ou tenho que descobrir?

Neste momento só há 3 triunfos (para o selo), que não são ainda possíveis de fazer. Podes verificar todos os triunfos, mesmo os ocultos, em https://www.d2checklist.com/
 
Já agora, salas secretas que contenham algo útil? Acabei de dar com a do Cargo Bay, mas não serve para nada. Tanta local que podiam explorar melhor, e lançam Moon e afins... E se bem utilizadas, davam umas belas quests
 
Já ca canta a Bastion. Todos os 24 iten da Season tb!
@JPgod


Neste momento só há 3 triunfos (para o selo), que não são ainda possíveis de fazer. Podes verificar todos os triunfos, mesmo os ocultos, em https://www.d2checklist.com/

Falta-me 4:
- Legendary Psion
- Inotam's Ruin - Defeat Inotam, Oblivion's Triune, within the Sundial.
- Torch-Bearer - Complete the Empyrean Restoration effort and light the beacon.
- Flayer Slayer - matar o Tazaroc, the Sun Eater

E agora como completar?
 
@JPgod 3 desses é como o @underfox diz mas, o "Flayer Slayer - matar o Tazaroc, the Sun Eater", é fazer pelo menos 1x todas as semanas Sundial.

O boss do sundial muda a cada reset e se falhas uma semana podes não ter possibilidade de fazer novamente até ao fim da season.
 
https://www.reddit.com/r/destiny2/comments/9ijbfo/masterwork_core_farm_cost_9_shards_per_core_mod/

Hum..., parece que já afinal tenho o que fazer com os 2500 legendary shards, as toneladas de shaders, material planetários, etc... Vai ser um "burn" de stuff daquele xD

Outra coisa que descobri que tem como comprar upgrade modules* com o material amarelo (tenho 12k daquela treta e não me interessa estoirar em naves e ghosts shells que já tenho a tonelada), bom custa só 200 cada um e poupo materiais. E logo estoirar 6000 nisso = 30 upgrades modules.

Fora que já tenho demasiadas armas tb perdidas...

* Não é upgrade module directo, tem que ativar e dropa de inimigos depois.

Bom, só falta 2 Triunfos
- sundial em Legend, logo preciso de ajuda
- Torch Bearer, pelo o que percebi é algo que tem que ser toda a comunidade a fazer?!? Doei logo 7000 de rajada (doar de 100 em 100 que é fdd, mas dica, dá para sakar timelost weapons! a cada 400 completa uma bountie (até 4x de cada vez) = free XP e materiais :D
 
Última edição:
PL 1000 teria que jogar umas 20 horas por dia! Já que para isso teria que fazer todas as bounties do jogo nos 3 personagens... Não tenho tempo nem eficiência para isso.

Só jogo este jogo e demasiado tempo...

Claro que não e só o level da Season, o facto de não ter o famoso grupo para fazer raids e NF sempre me impede de ter pinacle gear...

Tem um brazuca na minha lista a 1004 e está sempre a raidar... Mas o base level dele é 978...

Já tem 2 meses que não faço uma Raid e umas 2/3 semanas sem NF 100k.

Não sei se os raids dá um boost enorme de XP ou não ou é mesmo jogar o dia todo.
 
Última edição:
Sundial Legendo feito, consegui entrar num LFG...

Até senti vergonha, eu era 981, os outros eram 987 a 1010 e simplesmente passaram aquilo a ferro...

Dass!

Foi mais rápido do que matchmake a 850. Só morri 2x, uma por causa das estúpidas bolas dos Cabal que caem do nada sem aviso e o power attack do boss que limpou uns 4... Dass! Quase que deu fail, já que se morrer todos, tens que fazer tudo do 0.

Alem disso ganhei uma arma 965, foi logo para a Izanagi!
 
Última edição:
Mas supostamente não dás mais dano?

Mas não esquecer que alguém 1010 alem da experiência de jogo, já deve ter o gear todo optimizado! Todo masterworked com os mods certos. Se bem que eu fui com todas o gear masterwork excepto o Helm lendário, já que 3 bolas de golfe é algo inviável para estoirar numa só peça...

O pessoal arrebentava os bosses tão rápido que eu nem tive tempo de dar muito dano, ahaha E fui com uma build "recomendada" que li no num site.
- Gunslinger com aquele Helm que das um tiro apenas, mas devastador. Apanhava tantas bolas de luz e afins que recuperava o ulti rapidamente. Mas é dificil usar nesta atividade que os bosses mexem-se demasiado para dar headshots. Se calhar render mais shadowshot com orpheus rig
- Izanagi
- Pulse rifle masterwork (a do iron banner) com anti barrier mod
- Hammerhead
 

Since we began to explore the colonies, no Guardian has triumphed alone. Once again, the time has come to recognize the bond that Guardians share on the battlefield. Meet with Lord Shaxx in the Tower and feel the fire of camaraderie that only Crimson Days can stoke. Take up arms, bite off more than you can chew, and stand together as one.

Crimson Days is available from February 11 through 18.
 
Back
Topo