PC Destiny 2 (Bungie)

Já alguém fez a nova quest que a pareceu hoje na Anna Bray? A The Lie? É que desconfio que mesmo com ela, o pessoal sem season pass vai continuar a não poder abrir os baús das seraph towers. Além de que parece que terão de ser uns 300 eventos!
 
Bem, posso dizer que foi abençoado pelo Deus RNG!!
Na minha primeira tentativa de completar a SOTP, recebi a Anarchy!! Á primeira!!! Foi a azia total no lobby :D

PS: sim é verdade que venho tarde para a raid, mas para este tipo de conteúdos não tenho muita disponibilidade (filhos, trabalho, etc).
 
Hum, gostaria de voltar ao jogo, mas não estou para ficar comprando seasons pass... E das últimas vezes já quase ninguém jogava isso e ia sozinho.

Estas raids gostava de fazer... Só fiz a Garden of Salvation. Mas sem grupo bom e eu sou algo péssimo em comunicação :D

É que as Raids são bem difíceis sem estar tudo bem oleado. A primeira vez que fiz a GoS foi com o @underfox a me orientar, mas os outros 4 players já dominavam de tal maneira que foi um passeio.

Outra vez apanhei uma equipe mais fraca e o ppl desistiu no boss depois de wipes.

A Divinity é uma seka do caraças, precisa de tempo "infinito" para tentar, mas a arma era OP e item essencial para as NF 980.

O jogo é muito bom, mas ando sem paciência para muito farm que isto exige.
 
Eu deixei o jogo desde janeiro porque a season do osiris era principalmente PVP... e odeio o PVP. contudo descobri hoje que havia um seal of conqueror e gostava de saber se alguem aqui conseguiu-o? Se eu soubess que isso existia teria experimentado conseguir aquele seal.

Quando a nova expensao sair a ver se damos uns tiros mais um vez @JPgod .
 
Eu deixei o jogo desde janeiro porque a season do osiris era principalmente PVP... e odeio o PVP. contudo descobri hoje que havia um seal of conqueror e gostava de saber se alguem aqui conseguiu-o? Se eu soubess que isso existia teria experimentado conseguir aquele seal.

Quando a nova expensao sair a ver se damos uns tiros mais um vez @JPgod .
Se voltaste a jogar recentemente ou jogas mesmo muitas horas ou esquece esse selo, tens de estar minimo a 1025.
 
Watery-Plumes-Jupiters-Moon-Europa.jpg


Partiu Europa :D

22 De Setembro, um dia famoso (Lost Day) :D Mas vai concorrer com Cyberpunk 2077...

Não me lembrei :(
 
Back
Topo