PC Destiny 2 (Bungie)

Com tanto local não explorado no destinos que têm agora, para quê trazerem novos? Sobretudo do passado. Daqui a pouco, o D2 passa a ser D1.

Já alguém viu um Olho de Savathun, ou lá o que raio é aquilo?
 
Com tanto local não explorado no destinos que têm agora, para quê trazerem novos? Sobretudo do passado. Daqui a pouco, o D2 passa a ser D1.

Já alguém viu um Olho de Savathun, ou lá o que raio é aquilo?

Não explorado? O jogo foi lançado em 2014 como é que ainda não foi explorado? E trazerem conteúdo do D1 é uma mais valia para quem nunca o jogou. Com isto não quero dizer que concorde mas sim que é uma outra perspetiva.
Sim mas presume-se que só se possa destruir com uma arma especifica tal como era com os eggs da Dreaming City.
 
Última edição:
Ha pessoal activo a jogar disto no pc?
Quando joguei foi na xbox one e desde que o jogo ficou f2p vim para o pc mas joguei pouco tempo porque não encontrei pessoal activo. Isto sem Raids não interessa :P
 
Ha pessoal activo a jogar disto no pc?
Quando joguei foi na xbox one e desde que o jogo ficou f2p vim para o pc mas joguei pouco tempo porque não encontrei pessoal activo. Isto sem Raids não interessa :P

Tens-me adicionado no Steam por isso.. podes juntar-te quando me vires online. E sim existem mais jogadores.
 
Não explorado? O jogo foi lançado em 2014 como é que ainda não foi explorado? E trazerem conteúdo do D1 é uma mais valia para quem nunca o jogou. Com isto não quero dizer que concorde mas sim que é uma outra perspetiva.
Sim mas presume-se que só se possa destruir com uma arma especifica tal como era com os eggs da Dreaming City.

Eu estava a referir-me ao D2 e não ao 1. Os excavation sites só servem para raids e mesmo assim...

Alguém a matar os takens gitantescos que andam por IO? Sozinho é difícil!
 
Aproveitem para usar os forges para a nova season! Está de volta o "cheese" :D Digo eu que não tarda vão detetar, por isso.. toca a farmar materiais; umbral's e altered element!
 
Última edição:
Alguém para dar uma ajudinha nas quests e raids que ainda tenho em aberto, antes que isto mude? Mas eu tenho uns horários estranhos e além disso, acho que estou sem micro. Está a funcionar, mas ninguém me ouve.
 
Alguém para dar uma ajudinha nas quests e raids que ainda tenho em aberto, antes que isto mude? Mas eu tenho uns horários estranhos e além disso, acho que estou sem micro. Está a funcionar, mas ninguém me ouve.
Raids facilmente encontras em sites de LFG, sendo que recomento o do proprio jogo. Tens também comunidades em que no discord ajudam-te.
Quanto às quests, estás a falar de quais especificamente? Eu posso ajudar-te.
 
Tenho toneladas de quests ainda por fazer, porque quase tudo necessita de um gambit, um strike em equipa, ou afins. Mas neste momento queria acabar aquelas que vão desaparecer com os planetas. Tipo a Whisper. Já lá fui montes de vezes, mas demoro uns bons 10min a saltar, e então não consigo ter tempo de terminar.
 
Destiny 2: Beyond Light foi adiado para 10 de Novembro.

We have made the decision to move the release of Destiny 2: Beyond Light to November 10.

As the first chapter in a new trilogy of expansions, Beyond Light is the beginning of a new era of Destiny 2. We have a powerful story to tell and incredible new features that we're really excited for players to experience. As always, our goal is to make the coolest, most entertaining expansion we can possibly make for our fans. To that end, we are doing what’s best for the game and moving the launch date.

The past few months have been a challenge and will continue to be during this pandemic. We’ve learned to create together in a new way, by having to work apart from one another. Despite these hurdles, we’re still committed to the same level of quality that our fans expect.

Over the coming weeks, we’ll be unveiling more of what we’re working on for Beyond Light and what that also means for Season of Arrivals, which will now extend to November 10. Beyond Light sets the stage for an incredible future in Destiny 2 and, though it’s coming later than we originally anticipated, we’re excited to continue that journey with you this November.

https://www.bungie.net/en/Explore/Detail/News/49340
 
Boas pessoal!
Já vi que tem aqui algum pessoal ativo, mas parece que o clan do zwame está meio morto não é?
Ando a querer fazer umas raids há algum tempo mas não estava muito numa de ir com randoms e se é para me juntar a um grupo que fosse de tugas.
Tenho pelo menos mais um amigo que se juntava, há nestes recantos algum clan com pessoal ativo para fazer umas brincadeiras?
 
Back
Topo