PC Destiny 2 (Bungie)

Alguém anda no cla Zwame? Gostaria de me juntar, assim como uns amigos meus.
Se estiverem interessados temos também o clan Portugueses Alpha Team. PATz. É um clan "secundário" com origens aqui na Zwame à muitos anos. Estamos divididos maioritariamente entre PS4 e mais recentemente PC. No PC somos cerca de 7 a jogar regularmente. Temos discord do clan onde nos encontramos sempre. Se quiserem digam alguma coisa pois são bem vindos.
 
Se estiverem interessados temos também o clan Portugueses Alpha Team. PATz. É um clan "secundário" com origens aqui na Zwame à muitos anos. Estamos divididos maioritariamente entre PS4 e mais recentemente PC. No PC somos cerca de 7 a jogar regularmente. Temos discord do clan onde nos encontramos sempre. Se quiserem digam alguma coisa pois são bem vindos.

Bom clan, ainda joguei com vocês o BF na Ps4.
Qualquer dia ainda apareço no discord.
 
This week at bungie - 9/24/2020

https://www.bungie.net/en/News/Article/49596

Alerto para o download que terá de se fazer:

  • Beyond Light will be a full re-download on all platforms – we know this will be painful for those with slower or metered internet connections, and we’re sorry about that. To help mitigate this, we’re planning to enable Beyond Light preloads sometime in the evening of November 9, Pacific Time, which should give everyone at least 10 hours to download before the gates open.

  • Destiny 2's install size shrinks by 30-40%: Due to a combination of culling unused or replaced content, install size optimizations, and moving some content to the Destiny Content Vault, Destiny 2’s install size will shrink to between 59 and 71GB (depending on platform), a reduction of 30 to 40%. These improvements should also help us control install size better in the coming years.
 
A minha ligação está sempre a cair no jogo, não consigo jogar mais de 5 minutos sem levar com um dc.. Nem o tutorial consigo acabar.. É o único jogo em que tal me acontece, alguma ideia?

Isto já me acontecia quando saiu na steam, entretanto deixei passar uns meses e até já mudei de PC e o problema mantem-se.
 
Posso ir até lá agora, mas sem micro, ou acordo a casa toda. Além disso, demoro quase 10min a acertar com os saltos, pelo que terias de ir matando metade dos bichos sozinho até eu chegar (experimentei uma vez com um amigo que salta pior que eu e não dava para nos revivermos e ir avançando onde o outro já tinha chegado. Ou fizemos alguma coisa mal?)
 
Os que jogaram ate agora, nao acham o conteudo ridiculo para ainda por cima um aumento de preco de 40% em relacao a expansao anterior bem mais recheada?

entendo que pensam em adicionar conteudo mas seja ao longo do tempo, mas simplesmente acho um bocado fraco em relacao as expansoes passadas.
 
Última edição:
Para mim esta a ser uma desilusao total. Falta tremenda de conteudo logo day 1 ( e duvido que o patch dia 21 com o raid venha a mudar isso ) muitos bugs, uma historia para ja mesmo fraca em relacao a Lore incrivel que o jogo tem, uma quantidade louca de conteudo retirado ( por razoes da treta e digo-o em conhecimente do causa ) e isso tudo.... por 50$ ?? quer dizer ficamos a perder e ainda temos de pagara mais em relacao a expensoes anterior?

Ate mesmo a direcao artistica da lua europa nao vale a beleza de composicao de imagem que foi shadowkeep, entao em relacao ao forsaken, nem vale a pena comparar. Estou a ver que nao voltaremos a ter uma expansao ao nivel do forsaken de tao Cedo.

mais uma vez bungie parece nao querer saber que " a primeira impressao faz tudo !! "
 
Back
Topo