PC Destiny 2 (Bungie)

Também não gostei. Os servidores estavam já com muita coisa, mas depois mantêm a Amanda Holliday, um hangar enorme quase sem motivo e aumentam tudo, incluindo o lair do Spider? E tanta coisa que não aproveitaram, como aquela sala do Aphix Conduit que nunca ninguém descobriu para que servia.
Também não gostei de terem retirado aos ghosts todas as habilidades. Tudo bem que basicamente metade deles não serviam, sem os destinos onde tinham bónus, mas podiam ser encaixotados e pronto. E também não gostei de ter armas e armaduras adequadas ao meu modo de jogo e agora tenho de as trocar por outras que não me servem tão bem, porque não vão até 1360. A única coisa boa além de duas localizações novas (que talvez nem fossem necessárias, se abrissem mais nos planetas/satélites/luas existentes) foi a forma de conseguir as armas antigas sem fazer as respectivas quests. Para quem não se safa em PVP como eu, é bastante bom.

Outra coisa que detestei foi que antes, não havia expansão/dlc/season pass, não se sabia sequer de eventos, quests, etc. Agora sabe-se delas, mas só se tem acesso comprando as coisas. Já as últimas seasons foram assim. É marketing? Sim. Mas é um tipo de marketing que não tem de agradar aos jogadores.
 
Alguém aqui tem uma build Ryzen/radeon? Eu fiz uma build nova baseada em AMD (Ryzen 3600XT e RX6800) mas estou a ter problemas com drops de frames. É estranho porque todos os outros jogos têm frames constantes de 144fps (ou mais) mas no Destiny tenho quebras. Reduzir resolução ou diminuir detalhe não resulta. Alguém aqui com o mesmo problema?
 
Para mim esta a ser uma desilusao total. Falta tremenda de conteudo logo day 1 ( e duvido que o patch dia 21 com o raid venha a mudar isso ) muitos bugs, uma historia para ja mesmo fraca em relacao a Lore incrivel que o jogo tem, uma quantidade louca de conteudo retirado ( por razoes da treta e digo-o em conhecimente do causa ) e isso tudo.... por 50$ ?? quer dizer ficamos a perder e ainda temos de pagara mais em relacao a expensoes anterior?
Não sei se jogaste a mesma expansão do que eu...
"Muitos bugs" -> não tive nenhum bug.
"História fraca" -> eu e a maioria das pessoas com quem jogo gostou bastante mais da história desta expansão do que do Shadowkeep! O shadowkeep foi só gerar hype para a darkness e não explicou nada, nesta expansão tens a explicação da darkness, do clovis bray, do esquecimento do banshee...muito melhor história!!!
"isto tudo...por 50$" -> a expansão custa 40$, 50$ é com o season pass!

Para além disso tens dois destinos novos, um novo e um reciclado, enquanto que no shadowkeep tinhas basicamente metade de um destino novo!! E dizes que há falta de conteúdo novo?!? Com estes dois destinos e 3 novas subclasses e seus aprimoramentos para desbloquear?

E não, não vais ter uma expansão ao nível do Forsaken tão cedo, a Bungie agora não está com a Activision, e tens uma pandemia mundial!

Não sou defensor da bungie, nem acho que o beyond light é uma excelente expansão, mas com todo o pessoal que jogo regularmente todos dizem que esta expansão é melhor que o shadowkeep!

A mim parece-me é que está na moda dar hate à bungie por tudo e por nada, descurando completamente as coisas que melhoraram!
 
Alguém aqui tem uma build Ryzen/radeon? Eu fiz uma build nova baseada em AMD (Ryzen 3600XT e RX6800) mas estou a ter problemas com drops de frames. É estranho porque todos os outros jogos têm frames constantes de 144fps (ou mais) mas no Destiny tenho quebras. Reduzir resolução ou diminuir detalhe não resulta. Alguém aqui com o mesmo problema?

Eu tenho e desde que saiu esta expansão estou igual. Pelo que pesquisei não é exclusivo AMD.

Não sei se jogaste a mesma expansão do que eu...
"Muitos bugs" -> não tive nenhum bug.

Bugs é o que não falta nesta expansão...
 
@MD1st sim tenho. Antes tinha normalmente as frames estáveis e só em poucos casos baixava e atualmente há zonas que é instântaneo.

Se procurares no reddit vais encontrar imenso pessoal a queixar-se do mesmo. Já li que há pessoal com as nvidia que desativa a Shader Cache e melhorou. No nosso caso não encontro esta opção pelo que nem tenho como testar.
 
@MD1st sim tenho. Antes tinha normalmente as frames estáveis e só em poucos casos baixava e atualmente há zonas que é instântaneo.

Se procurares no reddit vais encontrar imenso pessoal a queixar-se do mesmo. Já li que há pessoal com as nvidia que desativa a Shader Cache e melhorou. No nosso caso não encontro esta opção pelo que nem tenho como testar.

Eu é basicamente a entrar na Tangled Shore e na Torre que me tenha apercebido. Na TS chego a ter 40 ou menos fps.
 
Não sei se jogaste a mesma expansão do que eu...
"Muitos bugs" -> não tive nenhum bug.
"História fraca" -> eu e a maioria das pessoas com quem jogo gostou bastante mais da história desta expansão do que do Shadowkeep! O shadowkeep foi só gerar hype para a darkness e não explicou nada, nesta expansão tens a explicação da darkness, do clovis bray, do esquecimento do banshee...muito melhor história!!!
"isto tudo...por 50$" -> a expansão custa 40$, 50$ é com o season pass!

Para além disso tens dois destinos novos, um novo e um reciclado, enquanto que no shadowkeep tinhas basicamente metade de um destino novo!! E dizes que há falta de conteúdo novo?!? Com estes dois destinos e 3 novas subclasses e seus aprimoramentos para desbloquear?

E não, não vais ter uma expansão ao nível do Forsaken tão cedo, a Bungie agora não está com a Activision, e tens uma pandemia mundial!

Não sou defensor da bungie, nem acho que o beyond light é uma excelente expansão, mas com todo o pessoal que jogo regularmente todos dizem que esta expansão é melhor que o shadowkeep!

A mim parece-me é que está na moda dar hate à bungie por tudo e por nada, descurando completamente as coisas que melhoraram!

Parece que sim, nao jogamos o mesmo jogo.

O conteudo jogavel atualmente e ridiculo em relacao ao que estava disponivel com o shadowkeep. Nao estou a falar do que foi adicionado, mas sim do que esta disponivel. Foram a vida 4 raids, 3 story quests, 4 planetas todas com os seus conteudos respetivos. A maioria do equipamente esta agora inutilizavel devido ao facto de ter sido sunseted. Gambit ja so tem um mode, Crucible tem um par de mapas. Limpei o conteudo do jogo em menos de 2 semanas para tu teres uma ideia. Flawless do novo raid logo na primeira semana e os triumphs todos feitos tambem ( boa sorte fazer isso com o last wish, crown of sorrow ou garden of salvation ate. )
Nao vamos falar da historia pois isso seria debater dos gostos de cada um, ainda bem que gostaste dela, Eu nao. A historia do clovis Bray e okayish, mas o main dish que foi o aramis deu essa impressao de deja vu do fosaken quando estavamos a cacar o Uldren Sov e o seus generais.

Bugs, Tivemos logo day one a witherhoard bugged que levou ao cancelamento do trials of Osiris porque deixava os titans invisiveis. Rose tambem parece estar bugado embora essa nao sei bem porque. O trials of Osiris foi literalmente cancelado por cause desses bugs. As quests repetveis da lua tiveram de estar desativadas pela bungie porque esstavam a dar 300% mais EXP do que deviam e o pessoal estava a levelar de uma forma louca com aquelas quests ate serem desativadas pela bungie. O pyke event do deep stone crypt pode ser glitched para evitar levar damage do debuff do frostbite,O atrax pode ser glitched para ser soloed fora da area do boss fight, O primeiro boss tambem pode ser cheesed ficando foram da area do map em baixo para evitar do dano que a sala da ao jogador que leva demasiado a fazer os readings na sala em cima. E vou ficar por aqui porque acho que ja provei o meu ponto nao achas?

Ja falando do preco estou a falar em dollar canadiano que e 50$ quando o shadowkeep custou-me 35$ day one. Por um aumento do preco de perto de 30% esperava bem mais dessa nova expensao, e era bom que o pessoal parrass um bocado de dizer coisas do genero " parece ser a moda dar hate a isso ou aquilo ". Nao e moda nenhuma, e uma experiencia compartilhada por milhares de outros jogadores e nao e porque estas a ter uma boa experiencia do teu lado e parece ignorar a maioria dos problemas que o jogo tem actualmente que invalida a opiniao de quem nao esta a ter a mesma experiencia.

Just my 2 cents.
 
Limpei o conteudo do jogo em menos de 2 semanas para tu teres uma ideia. Flawless do novo raid logo na primeira semana e os triumphs todos feitos tambem ( boa sorte fazer isso com o last wish, crown of sorrow ou garden of salvation ate. )

E quantas horas jogaste para limpar o conteudo todo? Compensou ou não o que deste pelo jogo comparativamente a outros jogos?

Também não podes ter feitos os triunfos todos porque não é possível. A Last Wish e a Garden ainda estão disponiveis e com os respetivos triunfos e selos possíveis de fazer.
 
Devo ter enfiado ja umas 200h mais ou menos. Eu sei que a vontade vai ser em dizer " epa 200h por 50$ valeu a pena entao" sinceramente nao sou dessas pessoas que limita a experiencia a ser positiva conssoante o numero de horas passadas no jogo.

Nao tenho mais nada para jogar e estou a repetir todo o mesmo conteudo ad nauseum so para passar um pouco de tempo com o pessoal do clan e ajuda-los com os triumphs disponiveis.

sim quando falei em triumph ja todos feitos estava a falar nos triumph Diponiveis ( ou seja 90% deles). De momento so me faltam os challenges para o raid, de resto esta tudo feito. Mesma coisa para um dos outros selos. faltam-me os pinguins que vao saindo de semana a semana e aqueles drones em sitios differentes que tambem vao saindo de semana a semana. ja farmei os solo lost sector para ter os exotics. nao tenho grande coisa para fazer a nao ser farmar DSC para os spoils of war e comprar armas que nao tenho.

PS: Eu sei o que a bungie esta a tentar fazer e adoro a ideia. Juntar o conteudo do D1 com o D2 e formar assim um jogo com todo o conteudo e uma excelente ideia. mas retirar 65% do conteudo no lancamento de uma nova expensao sem realmente compensar por aquilo e ainda por cima pedir mais dinheiro por aquilo quando no final acabamos com menos que na expensao anteriore..... essa pilula e difficdil de engolir para mim.
 
Última edição:
Mas não te divertiste nessas 200h?
A nao ser o raid day 1 nao. Foi repetitivo e pouco original em relacao ao conteudo anterior. Continuo a jogar porque quero os selos e passo bom tempo com os amigos ate sair cyberpunk 2077.

Quero os meus pins fisicos e e isso que me tem mantido agarrado, a vontade em comprar merch que por acaso valem um balurido depois de nao serem disponiveis no shop, um pouco esquisito eu sei mas enfim,sou assim.

hoje deu-me na cabeca fazer prophecy solo flawless... acho que envelheci 10 anos de tanta frustracao que aquilo foi. Os psyons estao buged et reproduzem-se como coelhoes sem limite, Dificilment consegues matar um que nascem 2 outros ao lado. Pensava eu que nunca mais teria de meter-la os pes. mas parece que os triumph relacionado com este dungeon tambem estao bugged. aparecem no momento mas depois nao estao em lado nenhum.

que frustracao !!
 
Última edição:
Uma vez que tinha o GP de 3 meses, já que ando pela Xbox, fui experimentar novamente isto ...

Desisti pouco depois. Dou parabéns à Bungie por ter coragem em capar o jogo. É necessário a longo prazo mas o jogo não passa literalmente disto. Campanhas de 6h fraquíssimas, sempre cheios de rodeios e pontas soltas ... Gameplay fenomenal mas extremamente repetitivo (eu sei que a repetição é o "core" deste tipo de jogos mas porra ...) e por fim, o PvP mais desequilibrado e nonsense de sempre.

O jogo é basicamente Public Events até sangrar dos dedos. É tão seco de conteúdo, que qualquer coisinha que se faça parece um "aleluia finalmente".

A Raid continua a ser a obra prima da Bungie, tanto graficamente como de desafio mas depois de limpar 1 ou 2 vezes fico tão farto e saturado daquilo...

Oh well, ainda bem que não gastei full price nisto.
 
Uma vez que tinha o GP de 3 meses, já que ando pela Xbox, fui experimentar novamente isto ...

Desisti pouco depois. Dou parabéns à Bungie por ter coragem em capar o jogo. É necessário a longo prazo mas o jogo não passa literalmente disto. Campanhas de 6h fraquíssimas, sempre cheios de rodeios e pontas soltas ... Gameplay fenomenal mas extremamente repetitivo (eu sei que a repetição é o "core" deste tipo de jogos mas porra ...) e por fim, o PvP mais desequilibrado e nonsense de sempre.

O jogo é basicamente Public Events até sangrar dos dedos. É tão seco de conteúdo, que qualquer coisinha que se faça parece um "aleluia finalmente".

A Raid continua a ser a obra prima da Bungie, tanto graficamente como de desafio mas depois de limpar 1 ou 2 vezes fico tão farto e saturado daquilo...

Oh well, ainda bem que não gastei full price nisto.

EU vou fazendo login para fazer as coisas semanal que pretendo fazer , mas nem isso posso em alguns casos. os Ahamkara Bones estao bugged ja vao 3 semanas e so me faltava isso para o triumph ser completed..... O raid nao me da pica nenhuma so me falta mesmo receber a Eyes of tomorrow e ja nao preciso fazer aquilo nunca ate a proxima semana para o ultimo challenge que me ira faltar.

Estou com tanta Pena deste jogo. Era o meu jogo preferido em 2019 sem sombra de duvida, mesmo shadowkeep nao sendo uma expensao extraordinaria. Essa nova expensao fica cada vez pior semana apos semana para mim. A maioria do meu clan ja nem toque naquilo. O ultimo companheiro que tem a volta de 4000h nesse jogos tambem comeca aos poucos a passar o seu tempo no GTA V. Essa expansao foi mesmo um tiro no pe.
 
Última edição:
Eu acho que a expansão foi necessária. Era isso ou deixar o jogo morrer e fazer um D3. Eles caparem conteúdo, infelizmente, também é necessário porque já era demasiada coisa.

Mas podiam inovar mais e o jogo continua exatamente o mesmo ... O gameplay viciante já não chega, na minha opinião. Continuam a apostar tudo nas Raids, e tal como no Division, as Raids são picos de interesses mínimos, desgastantes e borings passado x tentativas. Eles têm de apostar no conteúdo mais acessível e torná-lo mais apetecível. Mais strikes, mais missões de 2/4 players, etc etc ..

Tenho pena porque era uma IP que adorava. Este e o Division sofrem de um grave problema dos "LMMO" que é não saberem bem qual é a sua verdadeira identidade.
 
Eu acho que a expansão foi necessária. Era isso ou deixar o jogo morrer e fazer um D3. Eles caparem conteúdo, infelizmente, também é necessário porque já era demasiada coisa.

Mas podiam inovar mais e o jogo continua exatamente o mesmo ... O gameplay viciante já não chega, na minha opinião. Continuam a apostar tudo nas Raids, e tal como no Division, as Raids são picos de interesses mínimos, desgastantes e borings passado x tentativas. Eles têm de apostar no conteúdo mais acessível e torná-lo mais apetecível. Mais strikes, mais missões de 2/4 players, etc etc ..

Tenho pena porque era uma IP que adorava. Este e o Division sofrem de um grave problema dos "LMMO" que é não saberem bem qual é a sua verdadeira identidade.

Sem duvida que era necessario, agora desnecessario era retirar aquele conteudo todo. Deve ser o primeiro MMO que jogo e retira conteudo sem substituir nada por aquilo( e joguei uma quantidade estupida desde 2003 ). A forca do WoW e mesmo essa, pegaram no conteudo antigo e deram -lhe um proposito, seja soloing, equipamente de transmog, achievments, mounts etc... e isso entre todas aquela conteudo mais simple que nao revolve a volta de raids etc... como o dizes. Como apaixonei-me como um maluco por aquele IP, pelo seu gameplay, pela sua Lore, e o seu conteudo incrivel para um jogo F2P nao P2W. mas agora retirarm aquele conteudo todo ( e a lore que vinha com isso ) e o pessoal novo que quer comecar a jogar nao tem quase nada para jogar, alias nem o pessoal como nos tem assim tantas coisas por fazer.

Eu nao desisti do jogo de vez, ate porque quero acreditar que os proximo patches irao trazer de volta conteudo que vale a pena e respeita o nosso tempo. Mas ao mesmo tempo sei ate que ponto a equipa QA la esta quase extinta e os inumeros problemas que o jogo tem fazem com que nao conseguem fixar esse e criar novo conteudo ao mesmo tempo. O que me leva a suspeitar que daqui adiante sera sempre a piorar
 
Back
Topo