PC Destiny 2 (Bungie)

@mata-pombos há quem diga que o problema é precisamente o Battle Eye estar instalado, porque antes não dava problemas a ninguém. Tenho andado pelos fóruns da Bungie e há lá dezenas de pessoal com o problema. Alguns diziam que era por terem o win, mas já há quem tenha o mesmo problema com o 8 e o 10. Pelo menos já reconheceram que o problema existe e estão a analisar. Deve ser mais uma semaninha ou duas e resolvem...
 
TWAB:

KNOWN ISSUES

While we continue investigating various known issues, here is a list of the latest issues that were reported to us in our #Help Forum.

  • Some players on PC are unable to launch the game due to missing an unknown file.


Sim, depois colocaram isso no twitter. Mas no início não sabia se havia mais alguém assim. Aliás, tenho-vos visto entrar na boa. Eu é que não consigo, juntamente com outras centenas. Anda tudo danado pelos fóruns da Bungie.
 
Sim, depois colocaram isso no twitter. Mas no início não sabia se havia mais alguém assim. Aliás, tenho-vos visto entrar na boa. Eu é que não consigo, juntamente com outras centenas. Anda tudo danado pelos fóruns da Bungie.
E que tal o clássico;
- desinstalar e voltar a instalar (removendo também o cvars do jogo);
Já experimentaste?
 
Pensei nisso, mas havia pessoal pelos fóruns da Bungie a dizer que não resolvia, e entretanto fui acabar o último DLC do Metro Exodus, já que ultimamente tenho ignorado todos os outros jogos por cada do Destiny.
 
Comecei hoje a minha experiencia neste jogo. Escolhi um Hunter, e estou na duvida ao que fazer aos equipamentos velhos? Vender ou desmontar? Tambem me parece que da para transforma los certo? Alguem me explique como funciona esso.
 
Eu comecei a jogar este jogo recentemente, por isso as minhas opiniões podem não ser a escolha mais acertada. Mas neste caso acho que podes desmontar sem receios a maioria dos equipamentos que encontras e não usas. Isto é válido principalmente no início do jogo, quando ainda não existe grande necessidade de andar a fazer "upgrade", porque passado pouco tempo encontras algo melhor.

Não me parece que possas vender equipamentos. Ou pelo menos nunca vi essa opção.

Não sei se por "transformar" te referes ao aspeto visual, ao nível ou aos stats do equipamento. Os dois primeiros podes fazer. Os stats do equipamento acho que só podem ser melhorados aumentando o nível até ao máximo (nível 10). Podes também aumentar o "light level" de um item consumindo outro de nível superior juntamente com os recursos necessários para o fazer.

Esta explicação é muito básica e baseada apenas naquilo que fui aprendendo. Para uma melhor compreensão dos sistemas do jogo experimenta pesquisar no youtube. Encontrei muita informação por lá.
 
Comecei hoje a minha experiencia neste jogo. Escolhi um Hunter, e estou na duvida ao que fazer aos equipamentos velhos? Vender ou desmontar? Tambem me parece que da para transforma los certo? Alguem me explique como funciona esso.
Admito que para quem começa um jogo como o Destiny, sem conhecer a saga; métodos; forma de evoluir e etc, é demasiado complexo mas aqui vão os conceitos básicos:
- como qualquer looter, tens diferentes armas e armaduras baseadas em raridade e stats. Neste caso, o que te interessa manter são as roxas e as douradas (lendárias e exóticas respetivamente) tanto nas armas como nas armaduras.
- à medida que fazes a campanha e atividades, o equipamento (armas e armaduras) que te vão saindo, serão cada vez melhores até atingires o nivel máximo da season. Tens aqui um artigo mais detalhado sobre o assunto.
- no que diz respeito às armaduras, deves procurar 3 coisas básicas: um overal stat de mais de 60 de base; o maior intelect e recovery possível. Estes últimos dois são (diria eu) subjectivos pois depende da build que queiras fazer, mas diria que geralmente é o que deves procurar. O maior intelect possível deve-se a quereres ter o teu super o mais rápido possivel, e o recovery é para recuperares o shield e health o mais rápido possível. Há quem procure ter outros atributos como a discipline (granada o mais cedo possível) ou o mobility (no caso dos hunters), mas como disse é subjetivo.
Tens aqui o exemplo de uma build minha https://pasteboard.co/KjD4ptB.png
Quando eventualmente encontrares uma peça de gear que se enquadre, podes fazer duas coisas... podes fazer infuse (aumentar o nível dela até ao máximo da season) ou melhorar as stats ao fazeres upgrade. Para fazeres ambos, precisas de materiais que normalmente tens sempre à venda na torre no banshee e na ada-1. Aproveito para dizer que estes vendors, mudam todos os dias os mods e que têm à venda outra das coisas que vais necessitar.
Quanto às armas, tens aqui um video extremamente longo mas muito útil ( e já agora recomendo veres outros videos dele) dos perks das armas e o que fazem

cc @WBSTR
 
Alguém que saiba o que fazer com o Infinite Fruitcake, Donation Receipt, BrayTech Gift Certificate? A Ascendant Lens fez-se sozinha, mas estes não estou a ver...
 
E eu a pensar que eram como a lente e que ao fim de um ano iam servir... Será que para o Gift Certificate vão voltar a trazer Marte? Ou será antes Vénus? Seja como for, ambas as localizações estavam no D1 e eles querem transformar o D2 no D1...
 
Alguém sabe um bom site onde ver quais os melhores perks para as armas? Tenho andado a seguir o light.gg. mas pelo que vi, aquilo é o algum pessoal recomenda e não exactamente o melhor
 
Os melhores perks serão sempre uma opinião. O light.gg é capaz de ser a melhor fonte de informação, além da opinião têm dados estatísticos das opções.
 
Acho que os perks são simples de interpretar. E os polegares do dim nem sempre podem corresponder ao que pretendes de uma build…

Assim por alto, o melhor perk das special é volshot. Das primary mantêm-se os melhores perks das seasons anteriores. Heavy idem aspas.
Neste momento para quem não tem acesso as dungeons a melhor heavy será a thunderloard com o catalyst.

PS: podes juntar-te sempre que quiseres.
 
Última edição:
Back
Topo