Xbox Destiny (Bungie) - "Family Matters"

@Nerusonu Não sei. Pode acontecer algo semelhante à Suros Regime. Se fores ao quiosque das armas exóticas, vês lá a versão original e a versão Y2 da arma.
Mas isso ia implicar haver 3 Gjallarhorn no quiosque, o original, o novo e o novo com a skin... Quer-me parecer que apenas a skin vai ser disponibilizada a quem fizer a pré-reserva...
 
Mas isso ia implicar haver 3 Gjallarhorn no quiosque, o original, o novo e o novo com a skin... Quer-me parecer que apenas a skin vai ser disponibilizada a quem fizer a pré-reserva...

Sim, e é isso que vai acontecer. Iron Gjallarhorn só mesmo para as pré-reservas.

O meu comentário inicial ao @pjrblue foi para dar a indicação de que as pré-reservas não vão receber instantaneamente o Iron Gjallarhorn, porque esta versão está ligada à quest do Gjallarhorn do Y3.
 
@Daimon, desconhecia isso e acho que muita mais gente.
Não é pelo Gjallarhorn que vou voltar ao Destiny, mas assim podem pegar no bónus de pre-order e ... (acho que se percebe).
Enfim, a Bungie no seu melhor.
 
Sim, e é isso que vai acontecer. Iron Gjallarhorn só mesmo para as pré-reservas.

O meu comentário inicial ao @pjrblue foi para dar a indicação de que as pré-reservas não vão receber instantaneamente o Iron Gjallarhorn, porque esta versão está ligada à quest do Gjallarhorn do Y3.
Mas no comentário anterior dizias que ia ser como a Suros, daí eu dizer que acho que não estou a ver eles ocuparem 3 slots com a mesma arma... Mais depressa é um Ornament apenas...
 
Eu só disse que não se sabia como o Iron Gjallarhorn irá ser implementado no jogo; se será puramente uma skin (via Ornament) ou se será uma nova versão "à lá" Black Suros Regime. Ornament deverá ser a maneira mais simples, mas com a Bungie nunca se sabe.
 
Mas no comentário anterior dizias que ia ser como a Suros, daí eu dizer que acho que não estou a ver eles ocuparem 3 slots com a mesma arma... Mais depressa é um Ornament apenas...

É o que dá a entender, pelos vistos vamos ter acesso ao Gjallarhon com uma skin base (original ou year3) e uma skin extra para quer tiver feito a pré encomenda.
 
@Alcagoita, nada novo relativo ao DLC.

A única coisa já em funcionamento é os "Private matches" do PVP e se quiseres podes ir aos mapas de PVP recolher os ghosts que lá estão.
Deverás ter os quests antigos e alguns novos relativos ao update de Abril, se não jogaste nessa altura.

Atividades tens o Prison of Elders nova versão e o Raid com challenge.
 
Apenas para complementar o que o @pjrblue disse, esta é a ultima oportunidade de apanharem todos os fragmentos para o Moments of Triumph do Y2, porque os três bosses tier 3 do Court of Oryx estão em rotação e os 3 challenges na raid King's Fall estão activos.
 
Apenas para complementar o que o @pjrblue disse, esta é a ultima oportunidade de apanharem todos os fragmentos para o Moments of Triumph do Y2, porque os três bosses tier 3 do Court of Oryx estão em rotação e os 3 challenges na raid King's Fall estão activos.
Isso dá para fazer sozinho?

Duvido que arranje mais 2 gajos para fazer isso neste momento da festa.
 
Boas malta,

pelo que vejo por esta thread do jogo muito de vcs ainda jogam este jogo e com o lancamento deste novo dlc mais voltarão.
No meu caso tenho consola xboxone e o jogo a pouco tempo e estou a adorar o destiny.

Existe algum grupo aqui da malta que se juntem habitualmente para fazer as raids e afins?

Como so novo não mundo da xbox one nao sei se para me juntar ao grupo tenho de ter a malta adicionada aos amigos do live.

obg
 
Isso dá para fazer sozinho?

Duvido que arranje mais 2 gajos para fazer isso neste momento da festa.

No court of oryx, o "tier 3" são precisos 3 ou mais para se fazer bem (era assim antes, não sei se melhorou), "tier 2" faz-se bem com 3 pessoas, já o "tier 1" faz-se sozinho.
Mas para se fazer o tier 3 tens que ter uma "rune" carregada, que carrega com 3 provas de "tier 2" que por sua vez é carregada com 3 x 3 provas do "tier 1" (podem ser carregadas as 3 ao mesmo tempo se tiveres 3), além de que tens que as ter antes. Chegaste a fazer algo disto antes?

Runes: Antiquated Rune (T3), Stolen Rune (T2) e Reciprocal Rune (T1).

Já o raid são precisos 6.

Se não fores completar o "Moments of Triumph", na minha opinião é pouco importante agora, mas posso te ajudar se quiseres tentar.
Eu por exemplo não tenho os calcifieds fragments (faltam-me 2 de tier 2) + dois quests e não vou perder tempo com isso.


Boas malta,

pelo que vejo por esta thread do jogo muito de vcs ainda jogam este jogo e com o lancamento deste novo dlc mais voltarão.
No meu caso tenho consola xboxone e o jogo a pouco tempo e estou a adorar o destiny.

Existe algum grupo aqui da malta que se juntem habitualmente para fazer as raids e afins?

Como so novo não mundo da xbox one nao sei se para me juntar ao grupo tenho de ter a malta adicionada aos amigos do live.

obg

Não há propriamente um grupo, há pessoal que já jogou junto, outros que jogam regularmente entre si e outros que jogam com amigos fora da zwame.
Podes me adicionar se quiseres (GamerTag: ZeroPT) e sim, precisas de ter o pessoal adicionado via xbox para os encontrares.

Este tópico andou mais que morto nos últimos meses, agora foi desenterrado por causa do DLC e é provável que aconteça o mesmo depois.
 
Isso dá para fazer sozinho?

Duvido que arranje mais 2 gajos para fazer isso neste momento da festa.

Sozinho não. Os três bosses não são muito difíceis, mas como existe tempo limite, convém mesmo irem três.

A wizard Kagoor (mais os ogres) e o Thalnok fazem-se bem, mesmo com apenas 3 jogadores. A wizard Balwur já é mais complicado.
 
Não há propriamente um grupo, há pessoal que já jogou junto, outros que jogam regularmente entre si e outros que jogam com amigos fora da zwame.
Podes me adicionar se quiseres (GamerTag: ZeroPT) e sim, precisas de ter o pessoal adicionado via xbox para os encontrares.

Este tópico andou mais que morto nos últimos meses, agora foi desenterrado por causa do DLC e é provável que aconteça o mesmo depois.

Obg pela dica

vou adicionar o teu gamertag

deixo aqui tambem o meu Gamertag : JP Sandman
 
Pessoal, tb vou adicionar pessoal, só descobri o Destiny à coisa de 3 meses e desde então jogo praticamente todos os dias...

O meu gamertag é: Jocavi80
 
Última edição:
Back
Topo