Xbox Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Uma vez fiz um Crota com o Alcagoita mítico. Na altura não chegamos a acabar o Crota, mas mijei-me a rir o caminho todo até lá.
Eu fiz um VoG Hard em que - acho eu - nem se passou de defenderes os pilares. Em que certas pessoas morriam logo ao descer, forçando vários wipes ou então não conseguiam ir para o buraco.

Falando nisso eu teria alguma dificuldade em me lembrar de um VoG hoje em dia. Labirinto e assim.
 
Temos de ir lá novamente um dia, reviver as raids anteriores.

Eles disseram que está a ser pensado em ter as 3 raids antigas no Destiny 2.
 
Por acaso tenho uma quest pendente do VOG \0/ para uma armar qualquer!

E se há cenas que ficaram das raids do Crota que fazia com Alcagoita, Amaros, Dist, Lam e Quilh**, era a galhofa que aquilo era!!!

Depois no Kings Fall's já apanhei pessoal que levava as cenas demasiado a serio :\
 
Eu fiz um VoG Hard em que - acho eu - nem se passou de defenderes os pilares. Em que certas pessoas morriam logo ao descer, forçando vários wipes ou então não conseguiam ir para o buraco.

Falando nisso eu teria alguma dificuldade em me lembrar de um VoG hoje em dia. Labirinto e assim.
O VoG mais mítico será sempre o dos saltos com o Zero e o Zimbra a merecerem o óscar da paciência. Que cena tão épica.

Supostamente a bungie vai dar nova vida aos raids antigos, a ver vamos se o fazem ou não, eu ainda curtia era passar um raid sem morrer ninguém.
 
O VoG mais mítico será sempre o dos saltos com o Zero e o Zimbra a merecerem o óscar da paciência. Que cena tão épica.

Supostamente a bungie vai dar nova vida aos raids antigos, a ver vamos se o fazem ou não, eu ainda curtia era passar um raid sem morrer ninguém.

Eu acho que estive convosco nesse dia. Se não foi nesse, foi noutro dia em que alguém ficou preso nos saltos... O costume
 
Eu acho que estive convosco nesse dia. Se não foi nesse, foi noutro dia em que alguém ficou preso nos saltos... O costume
É bem possível, tão bom!

Apesar de todos os defeitos que este jogo tem, organizar uma equipa para um raid é das melhores experiências desta geração. Perde um bocado a piada quando estamos a fazer a mesma coisa 30 vezes só para ter uma arma específica, mas fora isso... Genial.
 
É bem possível, tão bom!

Apesar de todos os defeitos que este jogo tem, organizar uma equipa para um raid é das melhores experiências desta geração. Perde um bocado a piada quando estamos a fazer a mesma coisa 30 vezes só para ter uma arma específica, mas fora isso... Genial.

Oh pa não sei se te lembras daquele Crota, mas o ragequit do Amaro com a espada marcou-me lol
 
Temos de ir lá novamente um dia, reviver as raids anteriores.

Eles disseram que está a ser pensado em ter as 3 raids antigas no Destiny 2.
Ali "ao lado" ao conseguir ter de volta a equipa original ao Destiny foi a primeira coisa que fizemos por saudade... Entretanto já acabamos a Raid mais recente e foi também uma experiência memorável...
 
É bem possível, tão bom!

Apesar de todos os defeitos que este jogo tem, organizar uma equipa para um raid é das melhores experiências desta geração. Perde um bocado a piada quando estamos a fazer a mesma coisa 30 vezes só para ter uma arma específica, mas fora isso... Genial.
Para mim os Raids sempre foram o top. Tivessem feito um formato de Season pass com um Raid novo a cada 3 meses, e nunca teria largado.
 
Bem, depois de quase 2 horas a drecryptar 240 engrams mais 10 Rank Up Packages, passei de 332 para 341, ainda consegui fazer a missão de libertar o Felwinter's Peak, mas depois tive que ir dormir.

E vocês, a que Light Level é que conseguiram chegar nas primeiras horas?
 
Fiquei nos 345 apenas com as missões de história. Faltam agora quests etc. Mas isto comparado ao taken King parece que vai ser bem mais curto, algo que já era previsível..
 
Bem, depois de quase 2 horas a drecryptar 240 engrams mais 10 Rank Up Packages, passei de 332 para 341, ainda consegui fazer a missão de libertar o Felwinter's Peak, mas depois tive que ir dormir.

E vocês, a que Light Level é que conseguiram chegar nas primeiras horas?

Estava a 323 na personagem principal.
Primeiro comprei um ghost 350, depois com engramas raros e drops da missão cheguei a 340. Depois com alguns engramas lendários passei para 344.

O gear que sobra vai para as outras personagens, consegui chegar a 340 e 337 nas outras, que estavam a 320.
 
Back
Topo