Xbox Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Boas. Voltei ao jogo agora por causa do Rise of Iron, e estou a tentar jogar mais a sério do que no passado.

Alguém para fazer uns Raids ou com algum Clan activo que eu possa entrar?
 
Warlock +-363 (tenho todos os slots em 360+, exepto o Artefacto que está a 351 :( ), sexta por volta das 23:00 gostava de fazer a Raid, e tentar apanhar os SIVA clusters e desbloquear a Pulse exótica.

GT: ShodanPT
 
Warlock +-363 (tenho todos os slots em 360+, exepto o Artefacto que está a 351 :( ), sexta por volta das 23:00 gostava de fazer a Raid, e tentar apanhar os SIVA clusters e desbloquear a Pulse exótica.

GT: ShodanPT
Andei encravado até ontem com um Ghost a 354, e ontem no segundo heroic que fiz dropou um azul a 365. É ter paciência nos heroics ou subir a Eris..

Se estiver disponível apita, ainda ontem a malta do clan passou o dia a fazer a raid e a ajudar outros, começa a entrar na party e a falar senão ninguém adivinha..
 
Já fiz o rank up da eris, class item :(, ontem fiz 6 Heroic SIVA strikes e só ganhei 1 skeleton key, que abri e deu-me class item e helmet a 364. vou continuar os strikes para ver se consigo estar o mais próximo de 365 até sexta para fazer a Raid.

@NuKER eu durante a semana não tenho tempo para Raids, só sexta e fds, tenho estado a tentar chegar o mais perto de 365 para fazer a Raid semanalmente de agora em adiante
 
Back
Topo