Xbox Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Boas malta,

Sei que mto de vcs já estão mto avancados no jogo em termos de light.
alguns de vcs já me adicionaram no live.

Mas tenho dificuldades em arranjar malta para fazer as raids e quests que nao tem matchmaking o q faz com q fique mas dificil evoluir.
nem nos sites de LFG tenho tido sorte.

Deixo aqui novamente o meu gamertag JP Sandman

Light 347
para quem quiser adicionar e qd me virem online e precisarem de ajuda estou sempre pronto ;)
 
Boas malta,

Sei que mto de vcs já estão mto avancados no jogo em termos de light.
alguns de vcs já me adicionaram no live.

Mas tenho dificuldades em arranjar malta para fazer as raids e quests que nao tem matchmaking o q faz com q fique mas dificil evoluir.
nem nos sites de LFG tenho tido sorte.

Deixo aqui novamente o meu gamertag JP Sandman

Light 347
para quem quiser adicionar e qd me virem online e precisarem de ajuda estou sempre pronto ;)
Adiciona NuKER PT, grande parte do meu grupo regressou e há sempre malta a jogar, se bem que pra semana vamos estar todos no Gears :)
 
Eu tive esse problema na altura mas já não me lembro como resolvi. Ambas as contas têm live?
Só a minha é que tem Xbox live gold.
Update: tinha que fazer manage game do destiny e instalar manualmente os dlcs, agora já tenho td desbloqueado
 
Última edição:
Ainda alguem joga isto diariamente?
Comprei a pouco a ediçao com todos os DLCs menos o Rise of Iron e tenho o Crotas End e o Vault of Glass para fazer e nao encontro ninguem.
 
Aqui alguém que jogue Osiris? Infelizmente na minha lista de amigos ninguém gosta de jogar e eu gostava de fazer umas tentativas de ir à light house.
 
Aqui alguém que jogue Osiris? Infelizmente na minha lista de amigos ninguém gosta de jogar e eu gostava de fazer umas tentativas de ir à light house.
A Malta do meu clan vai lá várias vezes ao fim se semana. Manda a tua GT por PM que depois adiciono. Eu de momento estou numa pausa com o jogo senão nunca mais consigo jogar nada.
 
A Malta do meu clan vai lá várias vezes ao fim se semana. Manda a tua GT por PM que depois adiciono. Eu de momento estou numa pausa com o jogo senão nunca mais consigo jogar nada.

GT: icyypt
Para quem quiser ir ao osiris com alguma regularidade, não jogo nada de jeito mas o objectivo é melhorar!!

Nuker achava que já tinha adicionado (entretanto já adicionei) mas já jogamos juntos ;)
 
GT: icyypt
Para quem quiser ir ao osiris com alguma regularidade, não jogo nada de jeito mas o objectivo é melhorar!!

Nuker achava que já tinha adicionado (entretanto já adicionei) mas já jogamos juntos ;)

Se quiseres adiciona tb Tukano PT .... vou pra fora uns dias mas dia 2 ja ca estou. O meu problema tambem e falta de pessoal pra jogar ..... e gostava de fazer umas raids que nunca fiz , especialmente as dos dlcs.
 
Back
Topo