PlayStation Destiny (Bungie) - "Family Matters"

A partir de 35* deve dar para ir e, pelo menos, espreitar a raid. Obviamente deve-se sofrer um bocado mas nada que não tenha acontecido nas raids anteriores. Pessoalmente não tenho pressa. Quero é ir com pessoal às cegas e à descoberta. Sem pressas e sem stress.
Nós vamos lá segunda-feira ver as vistas, se quiseres é tranqui, como sempre! Tu e o Toni não se têm juntado ao pipz :(
 
Nós vamos lá segunda-feira ver as vistas, se quiseres é tranqui, como sempre! Tu e o Toni não se têm juntado ao pipz :(
Geralmente tenho visto as fireteam completas e como tem dado para ir fazendo as coisas não tenho dito nada. Volta e meia alguém pede ajuda e lá se vai ajudar... Já estou 351 e gostava de subir mais um pouco antes da Raid. Tenho medo é de novamente não gostar da Raid depois de estar a gostar muito deste regresso...
 
CtE-18FWEAAQ-g8.jpg:large
CtE8ZH1W8AAX5M5.jpg:large



Mais uma feita! Raid Épica!

Fireteam:

TMoreira91 - Titan

Prixy - Warlock

Luk1 - Titan

RS_Daimon - Titan

joaogamarra - Hunter

Brunadas - Hunter

Obrigado mais uma vez pela experiência! :D
 
O raid foi bastante melhor do que estava à espera.
Estava bastante receoso devido aos developers terem dito que era um raid menos mecânico que o King's Fall e alguns comentários em entrevistas sobre o Raid que falavam muito sobre Crota's End mas tem muito pouco a ver.

Como de costume foi uma ótima experiência tentar descobrir os puzzles e explorar o raid à procura de chests e segredos que neste até existem bastantes.
 
Eu não esperava muito da raid, porque a Bungie tinha dito que Wrath of the Machine iria ser mais curta que King's Fall e menos focada em mecânicas. Tinha receio que saísse daqui outra raid tipo Crota's End. Mas fiquei agradavelmente surpreendido.

Penso que eles conseguiram fazer com que a raid tivesse um bom equilíbrio entre mecânicas e quantidade de mobs. As mecânicas até que são interessantes e os bosses obrigam a que a fireteam se mexa mais que o normal.

Adorei o ambiente geral e a transição entre as diferentes áreas, assim como a estrutura da actividade. A raid não é muito longa, mas neste caso, e tendo em conta a diversidade de áreas e objectivos, não acho que seja propriamente um ponto negativo. Acho que é uma raid consistente em qualidade e diversão.

No que toca à expansão como um todo, o meu grande problema com Rise of Iron acaba mesmo por ser o mau balancing do Archon's Forge. A impossibilidade de se fazer stack aos SIVA Offering associado ao baixo drop rate destes itens e de loot na actividade, fazem com que Heroic Strikes Playlist seja de longe a forma mais eficaz de se chegar perto do nível recomendado para a raid. Quem se preparou bem em termos de recursos (Motes of Light e Strange Coins) consegue atalhar um bom bocado; quem não se preparou vai demorar mais tempo.

Dito isto, e apesar de o balancing não tão bom quanto se desejaria, diria que só custa a primeira personagem, porque o que não interessar numa personagem pode ser usado na outra para infuse. O meu warlock só fez as 5 main quests (em modo speedrun) e o nightfall e já está a nível 375, ou seja, ao mesmo nivel que a minha main char (Titan).
 
Ontem ficámos no ultimo boss mas descobrimos a mecânica, no geral foi uma boa raid conseguimos descobrir 4 chests e as sivas clusters e 2 televisões.

Os drops é que estava à espera de melhor não conseguir subir de light praticamente até ao boss final.
 
Olha os spoilers...

Não é bem spoilers porque não se sabe ainda para que servem e quantas existem, é um segredo a bem dizer por desvendar.

Entretanto hoje de tarde finalizámos o boss, estava faltar coordenação e fez-se bem até.

Boa raid no global com misturas diversas de mecânicas e acima de tudo dá sempre previlégio ao trabalho de equipa e não aos dps do light, houve pessoal a terminar abaixo de 360.

Agora é fazer com os outros bonecos e terminar a quest.
 
Mais uma raid batida apenas com 3 pessoas, eu não jogo ps4 mas quando as raids são batidas por uma fireteam de 3 guardians, quando 2 guardians apenas destroem Oryx no kings fall algo está mal, deveria ser a coisa mais difícil do jogo e impossível de fazer sem uma fireteam completa. Não levem a mal eu acho que a raid está muito boa em termos de mecânica e design e a ser verdade que a raid foi desenhada por apenas uma pessoa então aplausos para essa mente.

Após ver todas as raids e mesmo não podendo jogar nesta última pois estou nas ditas "legacy consoles" continuo a achar que a Vault of Glass foi a melhor a raid de todas.
 
Back
Topo