PlayStation Destiny (Bungie) - "Family Matters"

De facto tenho de confessar que esta Raid me está a surpreender.

Quando mencionaram ser mais pequena tive um flashback do Crota. Mas agora devo dizer que não gostava tanto de "raidar" desde os tempos do VOG, como estou a gostar agora.

Experimentem que é uma experiência bastante agradavel.

Cumprimentos
 
Não tenho dúvidas que a malta se ajude uns aos outros quando pedido.

Ainda não tenho light suficiente para me arriscar a fazê-la, mas assim que assim esteja vou-vos cravar para raidar :p

Cumps.
 
Eu acho que Crota's End está longe de ser um Strike. Essa é daquelas comparações exageradas que surgem pelo tempo em que é possível completar o Raid. Só a secção da ponte quando feita como é suposto é mais complexa do que qualquer strike que existe no jogo.

Comparar Raids não é fácil até porque cada um tem os seus próprios critérios mas concordo que Crota's End não está ao mesmo nível que os outros 3 raids apesar de ter gostado de Crota's End.
 
Eu ainda nem a história consegui acabar de fazer...

Boas @Nerusonu,
Ainda só fiz a história com o titan mas vou começar a fazer hoje com o warlock, se te vir por lá posso dar o apoio possível se quiseres, e claro se me vires junta-te sem problemas ;)

Depois vou insistir nos strikes, ainda só estou a 354 e pelo que percebi é a melhor hipótese que tenho para já... Tentei com algum pessoal farmar a omnigul mas sem sucesso :/ (não consegui perceber o que estamos a fazer de errado...)
Dei um saltinho à raid e experimentei o 1o boss com pessoal com light semelhante à minha.. Muito fixe mas para já ainda bastante puxado, pelo menos aqui para o noob ;)
 
Boas @Nerusonu,
Ainda só fiz a história com o titan mas vou começar a fazer hoje com o warlock, se te vir por lá posso dar o apoio possível se quiseres, e claro se me vires junta-te sem problemas ;)

Depois vou insistir nos strikes, ainda só estou a 354 e pelo que percebi é a melhor hipótese que tenho para já... Tentei com algum pessoal farmar a omnigul mas sem sucesso :/ (não consegui perceber o que estamos a fazer de errado...)
Dei um saltinho à raid e experimentei o 1o boss com pessoal com light semelhante à minha.. Muito fixe mas para já ainda bastante puxado, pelo menos aqui para o noob ;)
Farmar a omnigul como assim??
 
@GilUpt eu estou nessa e quando fores é só dizer que alinho.

O problema das raids é mesmo juntar 6 elementos com alguma frequência. Com o King's Fall chegou-se a juntar várias vezes 6 jogadores mas no dia a seguir havia sempre alguém que não podia (o que é normal pois cada um tem os seus compromissos), e a juntar a isto tudo há o reset semanal.
 
Boas @Nerusonu,
Ainda só fiz a história com o titan mas vou começar a fazer hoje com o warlock, se te vir por lá posso dar o apoio possível se quiseres, e claro se me vires junta-te sem problemas ;)

Depois vou insistir nos strikes, ainda só estou a 354 e pelo que percebi é a melhor hipótese que tenho para já... Tentei com algum pessoal farmar a omnigul mas sem sucesso :/ (não consegui perceber o que estamos a fazer de errado...)
Dei um saltinho à raid e experimentei o 1o boss com pessoal com light semelhante à minha.. Muito fixe mas para já ainda bastante puxado, pelo menos aqui para o noob ;)
Tenho estado com pouco tempo para jogar nas últimas semanas... Mas obrigado pelo convite ;).
Farmar a omnigul como assim??
Dá para farmar engramas roxos e azuis aí.
 
Eu devo ir esta semana à Raid pela primeira vez e às cegas. Nas próximas semanas quem precisar de ajuda diga. Sei bem o que por vezes custa a arranjar pessoal e como tal sempre que posso ajudo a malta.
 
Já agora, mais alguém tem tido dificuldades em encontrar pessoal no archon's forge? No fim de semana fui lá várias vezes e estava sempre vazio e mesmo esperando nada. É certo que não é grande coisa em termos de recompensas mas tendo armas e gear próprio possível acho estranho estar sempre tão vazio.
 
Infelizmente, no meu grupo habitual temos tido dificuldade com os horários. Chegámos duas vezes ao boss final (com pessoas diferentes), mas ainda não estive lá mais de 20min, penso que esta semana nem vamos conseguir tentar mais.

De qualquer forma, também me surpreendeu pela positiva. É assim que uma raid mais curta e menos ambiciosa deve ser feita. Só tenho pena, pelo que vi, que ainda não foi desta que recuperaram o carisma das armas de raid.
 
Tenho lido que a Raid dá equipamento do mesmo género dos strikes Heroic Siva, ou seja, em média até +3 de light. Alguém aqui confirma?

A malta que joga comigo tem dito que quase não subiram o light a fazer a raid.
 
Sim é isso mesmo. É para p pessoal ter com que se entreter durante uns meses Eheh caso contrário toda a gente estava ao máximo em 2 ou 3 semanas. Isso não me choca desde que se consiga ter o light suficiente para fazer as atividades, nesta caso a Raid nos dois modos.
 
Back
Topo