PlayStation Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Boas @Petrov,

Quando falei das dores no pescoço, referia me precisamente à imagem que propões ;)

A minha idéia era precisamente eliminar o estar às voltas com telemóvel/ tablet (pc dá menos jeito lol) e pôr tudo direitinho, ou seja, fiz isto para me auxiliar no sentido em que me basta saber em que sector estou e pronto, vejo tudo como estou a ver da ponte direito.

Obrigado pelo contributo e satisfazendo o teu pedido posso por a informação que adicionei nessa imagem. Assim que estiver ponho aqui. Obrigado.
 
Boas,

Provavelmente já toda a gente sabe como chegar ao 4º monitor na raid "wrath of the machine", ainda assim as imagens disponibilizadas na net são muito bonitas e tal mas é com cada torcicolo a olhar para os numeros das plataformas e colunas e também ter à parte a tabela binário para decimal...

Decidi fazer algo simples mas que a meu ver se torna mais claro e logo com a tabela no mesmo ficheiro e pensei em partilhar convosco, espero que achem útil ;)

https://goo.gl/photos/CwvYjQVTsfoeQHzK7

(Tive algumas questões com o upload do ficheiro pelo que agradeço que me confirmem que conseguem usar o link).

EDIT: Alterei o link, espero que este já dê @nKramerPT.
Apesar de já ter feito a quest, acho que tá perfeito. Tens os quadrantes identificados, onde se começa ao inicio. Dps os binários possíveis. Bom trabalho ;)
 
Hoje joguei umas boas horas de PVP como já não jogava à algum tempo.
Maioritariamente estive a experimentar armas diferentes e por isso praticamente não joguei de shotgun e sinceramente não tive grandes problemas com isso. Não estou a dizer que as Fusions/Snipers/Sidearmas são melhores, são formas diferentes de jogar mas dá bem para ser eficaz com elas e sobreviver sem shotgun.

Acho que a questão das shotguns foi um pouco exagerada por o IB ser Supremacy que é um modo de jogo que incentiva ao close range e ainda mais com na maioria dos mapas que estavam em rotação.
Na minha opinião as shotguns atualmente não entram sequer no Top 5 dos problemas do PVP.

Além disso, parece cada vez mais que estamos a caminhar para mais um reinado das Pulse. Até mesmo nos jogos que vi de pessoal a treinar para o próximo torneio já começam a aparecer Pulses e isso é raro já que esse pessoal dá sempre preferência a Hand Cannon.
 
Hoje joguei umas boas horas de PVP como já não jogava à algum tempo.
Maioritariamente estive a experimentar armas diferentes e por isso praticamente não joguei de shotgun e sinceramente não tive grandes problemas com isso. Não estou a dizer que as Fusions/Snipers/Sidearmas são melhores, são formas diferentes de jogar mas dá bem para ser eficaz com elas e sobreviver sem shotgun.

Acho que a questão das shotguns foi um pouco exagerada por o IB ser Supremacy que é um modo de jogo que incentiva ao close range e ainda mais com na maioria dos mapas que estavam em rotação.
Na minha opinião as shotguns atualmente não entram sequer no Top 5 dos problemas do PVP.

Além disso, parece cada vez mais que estamos a caminhar para mais um reinado das Pulse. Até mesmo nos jogos que vi de pessoal a treinar para o próximo torneio já começam a aparecer Pulses e isso é raro já que esse pessoal dá sempre preferência a Hand Cannon.

Concordo contigo quando referes que a meta vai passar por uma pulse novamente.

Basicamente o arquetipo da Grasp of Malok tem uma nova adição com a Clever Dragon do IB. O problema destas duas é que são drops, e por isso nem todos as podem ter.

O arquetipo da "Hawksaw" tem novas adições nos vendors por isso existem mais opções. Os Hand Canons continuam a sofrer com o que a comunidade agora chama de "ghost bullets".

Basicamente dois tiros na mesma direcção num alvo imóvel e só um deles chega ao destino. Não percebo esta decisão do "bloom" mas nem vou tentar perceber.

Supremacy é um shotgun fest mas não é só em supremacy que isso se revela. Qualquer modo de 6 vs6 sofre deste mal apesar de ser relativamente simples evitar este tipo de jogadores.

Mas o real problema continua a ser o fraco balanceamento das primárias e não as shotguns.

O PvP está num estado estranho novamente, é adaptar ou largar.
 

E ao que parece o tema das "ghost bullets" não afecta apenas os hand cannons, as pulse se calhar contornam um pouco isso por dispararem em burst.
Acredito que seja uma questão de tempo até a accuracy deixar de ser random.
 
Ainda bem que perguntaste :)

Fui ver e:
Titan - Botas "Mk. 44 Stand Asides"
Hunter - Botas "Bones of Eao"
Warlock - Luvas "Sunbreakers"

e o que me empolgou porque ainda não tenho...

Sidearm - Trespasser!

ACHTUNG! O engram exotico já não é Legacy!!! É guardar para quando sair o HM.

O Xur esta semana foi porreiro!
 
Concordo contigo quando referes que a meta vai passar por uma pulse novamente.

Basicamente o arquetipo da Grasp of Malok tem uma nova adição com a Clever Dragon do IB. O problema destas duas é que são drops, e por isso nem todos as podem ter.

O arquetipo da "Hawksaw" tem novas adições nos vendors por isso existem mais opções. Os Hand Canons continuam a sofrer com o que a comunidade agora chama de "ghost bullets".

Basicamente dois tiros na mesma direcção num alvo imóvel e só um deles chega ao destino. Não percebo esta decisão do "bloom" mas nem vou tentar perceber.

Supremacy é um shotgun fest mas não é só em supremacy que isso se revela. Qualquer modo de 6 vs6 sofre deste mal apesar de ser relativamente simples evitar este tipo de jogadores.

Mas o real problema continua a ser o fraco balanceamento das primárias e não as shotguns.

O PvP está num estado estranho novamente, é adaptar ou largar.

Para mim a principal vantagem das Pulse é mesmo o Flinch, ainda mais com High Caliber Rounds. De Mida por exemplo que é uma arma que gosto bastante de usar é extremamente difícil ganhar um confronto a uma Pulse com HCR. Não só me acontece a mim como em Trials já usei a Pulse do Trials contra equipas de Mida e comecei a ganhar os confrontos facilmente.

Outra questão é que o range e damage dropoff não parece estar a funcionar como devia nas Pulse ou pelo menos não está consistente com o resto das armas como testado neste vídeo:


Há algum torneio PT nos próximos tempos?
Que eu saiba não.
O torneio de que falei é internacional, organizado pelo Farcog em conjunto com o PlanetDestiny e vai ter um prémio de pelo menos 1000€.

Vai ser interessante porque vai ser o primeiro que vai ser 4v4 com vários modos de jogo (Clash, Supremacy, Zone Control).
E vão poder escolher os mapas que já disseram que vão ser apenas mapas Y1, o que faz todo o sentido já que a Bungie não faz um bom mapa desde o Dark Below.
 
ACHTUNG! O engram exotico já não é Legacy!!! É guardar para quando sair o HM.

O Xur esta semana foi porreiro!

Bem visto @Petrov, nem tinha mencionado o engrama porque assumi logo que fosse "legacy"...

Entretanto e respondendo ao teu pedido adicionei algumas coisas à imagem que propuseste (por causa do 4º monitor do WotM), embora eu vá continuar a usar o 1º que fiz ;)

Estão ambos no mesmo link deixando "ao gosto do freguês":

https://goo.gl/photos/CwvYjQVTsfoeQHzK7
 
Que eu saiba não.
O torneio de que falei é internacional, organizado pelo Farcog em conjunto com o PlanetDestiny e vai ter um prémio de pelo menos 1000€.

Vai ser interessante porque vai ser o primeiro que vai ser 4v4 com vários modos de jogo (Clash, Supremacy, Zone Control).
E vão poder escolher os mapas que já disseram que vão ser apenas mapas Y1, o que faz todo o sentido já que a Bungie não faz um bom mapa desde o Dark Below.

Ah certo, esse já sabia. Só perguntei porque nos últimos tempos tenho dado de caras com muitos grupos de bons jogadores portugueses. Eventualmente podia ser que houvesse algo em marcha que desconhecesse.

Se bem que do que me parece, o pessoal mais competitivo que tenho conhecido só gosta de fazer private matches de elimination e não tem aderido muito às playlists de skirmish/zone control.
 
Para quem possa não se ter apercebido por gostar tanto da Gjallarhorn...

Experimentei isto ontem, e completei pela primeira vez a raid e monitores. Senti diferença para melhor, agora gostava era de experimentar com uma fireteam com "full sleeper simulant" ;)

https://www.reddit.com/r/DestinyThe...arhorn_vs_sleeper_simulant_damage_comparison/
Gjallarhorn vs. Sleeper Simulant - Damage Comparison ()

submitted 10 dias ago by VolatileBeans

Datto just released a new video about ghorn vs sleeper:

tl;dw sleeper does 100k more damage in a 20 second vosik damage cycle than does 6 rounds of ghorn + 4 rounds of sniper. Missing multiple crits with sleeper, and sleeper still beats out ghorn. Completely missing a sleeper shot and the sleeper still beats out ghorn + sniper.

In every instance the sleeper is a better boss DPS weapon than the ghorn.

The ghorn also has a bug wherein some wolfpack rounds do not register, and in many cases this will result in a lower-than-optimal damage per rocket.
 
A minha opinião é que nesta dificuldade é um pouco indiferente, uma boa fireteam só com ghorns limpa o boss em 3 tempos.

Resta a dificuldade Heroic e, ai sim, pode fazer alguma diferença.
 
@David B sim, assim passa-se em 2 tempos.

Mas a ghorn tem a vantagem de não termos que nos preocupar em falhar e, principalmente quando estamos empowered, não temos muito tempo para dar dano ao boss e com a ghorn basicamente é disparar sem perder muito tempo a mirar.

Quando tiver a sorte de me sair uma Heavy a 385 faço infuse à minha sleeper e experimento, pois estou a falar na teoria e nada como experimentar.
 
Back
Topo