PlayStation Destiny (Bungie) - "Family Matters"

@nKramerPT Isso até seria verdade se os Wolfpack Rounds não estivessem "buggados". Se disparares os dois rockets muito rapidamente, é provável que o segundo rocket fique sem os Wolfpack Rounds ou que a quantidade seja bastante inferior ao normal. Isso derrota o propósito de querer dar o maior dano possível num determinado espaço de tempo.

Eu tenho usado a Sleeper no Vosik e no Aksis. No Zamboni eu uso o Gjallarhorn. Sim, a Sleeper não é tão fácil de usar porque é preciso apontar e acertar critical, mas actualmente consegue ser mais consistente que o Gjallarhorn.

Mas em todo o caso, não acho que uma equipa com 6 Gjallarhorns ou com 6 Sleepers seja assim tão necessário. Acho que importa mais a consistência de dano que cada membro consegue dar, e a eficácia dos supers usados.
 
Última edição:
@David B e @damOn eu concordo com vocês, a minha opinião foi no sentido que com Gjallarhorn o boss já vai tão rápido que não é necessário "preocupar" muito com isso. Eu quando falei em 6 Gjallarhorn foi uma maneira de falar, eu já fiz a raid com quem não tivesse a Gjallarhorn e o boss foi abaixo rapidamente na mesma.

Mas isto é como tudo, cada um deve ir como se sente mais confortável, conheço quem use a sleeper, a Gjallarhorn e também conheço quem dê preferência ao rocket launcher da própria raid.
 
Boas pessoal alguém que tenha um warlock que tenha a quest da outbreak que queira fazer (Missão ta no inicio) tenho 1 titan e 1 hunter, se alguém tiver interessado diga alguma coisa, abraço
 
Mas o step 1 não é inserir códigos é:

• Finish a Nightfall Strike
• Finish 3 Public Events in the Plaguelands
• Finish 3 Heroic Strikes or Crucible Matches
• Get 50 Kills with a Pulse Rifle

E nesta parte não é preciso estarem todos com a quest ativa.
 
Mas o step 1 não é inserir códigos é:

• Finish a Nightfall Strike
• Finish 3 Public Events in the Plaguelands
• Finish 3 Heroic Strikes or Crucible Matches
• Get 50 Kills with a Pulse Rifle

E nesta parte não é preciso estarem todos com a quest ativa.


Pois ai e necessários todos terem quest activa.

In order to complete the first step of this quest you will need to have one Warlock, one Hunter, and one Titan in your Fireteam. You cannot have anymore Fireteam members than this, and all members of the Fireteam must have the quest currently active.

Cumps
 
Boas,
Tenho o Titan a 385 à espera de fazer a raid nova mas por mais que combine nunca aparecem 6, se alguém precisar de mais um convidem-me à vontade, vou lá estar a partir das 21h/21h30. Já fiz a raid toda com o warlock pelo que conheço as mecânicas envolvidas (sem querer parecer um cromo que diz que conhece aquilo tudo e depois não sabe nada) ;)
 
@nKramerPT, sabes que estou sempre por lá... O problema é os que faltam ;)

Ontem eram 23h15 e não estava ninguém fui-me "divertir" com pessoal daqui para o VoG... Ainda deu para ganhar uma nave nova... Não sobe a light mas agora viajo em "style"! lol
 
^ Aqui está um dos parceiros do "crime" ;) LOL

EDIT: 3a feira lá estaremos para o "hard-mode" grande woddy!

Deves ter pensado..."o que estão aqueles 4 doidos a fazer no VOG?".

E quando perguntaste se podias fazer join já o woody tinha feito um sneak join para avaliar o grau de insensatez que nos atravessou ontem a mente.

Soube bem revisitar o VOG. :001:
 
Deves ter pensado..."o que estão aqueles 4 doidos a fazer no VOG?".

E quando perguntaste se podias fazer join já o woody tinha feito um sneak join para avaliar o grau de insensatez que nos atravessou ontem a mente.

Soube bem revisitar o VOG. :001:

LOL,

Mas no fim admito que quase tive pena do Atheon... As sleeper simulant a 380+ derreteram o desgraçado :)
 
Isto está difícil.
É o mal de um jogo que exige dinheiro (DLCs) e bons amigos para se usufruir inteiramente.
Alguém ainda joga isto para a PS3?
 
Raid feita em hard. Demorámos cerca de 2 horas e meia, e ainda tivemos um percalço pelo meio com a caída de um membro mesmo no final da luta no primeiro boss (tivemos de a repetir para ele ganhar o loot), mas foi divertido. Esta é capaz de ser a raid que mais mudou de normal para hard.

Em termos de loot, entrei na raid a 391 e saí a 394. Ganhei chest, sidearm, sniper, machine gun, hand cannon e pulse rifle. Depois estive uma horita no Archo's Forge e já deu para meter a segunda personagem também a 394.

O Archon's Forge agora é bem mais generoso e é uma pena que não tenha sido assim logo desde o inicio.
 
Em termos de loot recebi as 2 armas que tinha maior curiosidade para experimentar que eram a Sniper e a Machine Gun.
A Sniper é realmente boa, das melhores dos jogo e quase toda a gente que a recebeu fez o resto do Raid com ela.
A Machine Gun continuo a achar que pode ser interessante mas a sua utilidade é apenas para algumas situações ou tipo de encontros.

Tal como o Daimon disse, é dos rais em hard com mais diferenças em relação a normal e pessoalmente gostei bastante disso.
Na minha opinião só faltou mesmo o Raid ser a 400 de light em vez de 390.
 
Back
Topo