PlayStation Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Isto está difícil.
É o mal de um jogo que exige dinheiro (DLCs) e bons amigos para se usufruir inteiramente.
Alguém ainda joga isto para a PS3?

Não sei se ainda jogam ou não.. Mas a versão da ps3/xbox360 já não tem acesso ao último DLC. Só tens conteúdo até ao Taken King. Acabou o Xur, Trials of Osiris e Iron Banner nas versões old-gen.
 
Fizemos praticamente tudo como em normal, a alteração de Hard não muda muito a forma de fazer as coisas, apenas requer uma bocadinho mais de coordenação.
Na parte dos monitores como fizeram para lançar as 6 granadas? Cada um lançou uma ou em cada sítio um atira duas? Ou não atiram as 6?
 
Na parte dos monitores como fizeram para lançar as 6 granadas? Cada um lançou uma ou em cada sítio um atira duas? Ou não atiram as 6?

Esqueçam o que disse, como ele falou em 2ª fase eu associei logo ao último boss.
No primeiro boss acho que o ideal é todos atirarem 1 granada. No entanto ontem fizemos apenas com 3 a atirar e os outros 3 mais focados nas mobs, desta forma são precisas 4 rotações de granadas em vez de 3 mas é um pouco mais seguro.
 
Já tenho as 3 personagens a nível 400, não foi muito complicado com os packages/engrams/bounties que tinha guardados.
Agora é esperar que o Festival of the Lost seja um bocadinho melhor que o do ano passado e depois os Challenges do Raid.

Com o DLC praticamente todo "visto" acho que foi um bom DLC pelo preço que foi apesar de não estar ao mesmo nível do Taken King.
Acho que este DLC peca um pouco pela forma como funcionou o light leveling desde o inicio e acho que faltou também haver mais 2 ou 3 atividades novas ou dar maior relevância às que vieram. De certa forma o DLC acaba por ser um pouco salvo pelo Raid que é realmente muito bom.

O que falhou no Taken King foi mesmo a falta de continuação nos meses seguintes, é esperar que agora seja um pouco melhor, o Festival of the Lost por exemplo parece mais interessante pelo menos no que toca a rewards.
 
Uma imagem que mostra o que foi adicionado à base de dados:

yxcF7yV.jpg


As quests acho que vão ser mais ou menos do mesmo tipo do ano passado mas pelo menos não dá só máscaras que o ano passado nem fiquei com nenhuma.
 
Boas alterações à economia de Silver Dust.

Some changes are coming to Eververse and you'll see these begin to roll out in small steps, beginning with an upcoming patch.

We are currently working on several changes to the Silver Dust economy to improve the player experience. We want to ensure that players who are completing Rise of Iron’s pinnacle challenges feel rewarded for their success. With this patch Trials, Wrath of the Machine, and Iron Lord Armor Ornaments will no longer require Silver Dust to apply. The Silver Dust requirement for applying Exotic Weapon Ornaments will remain, as the Silver Dust required for application is provided by the Radiant Treasure box.

Year 1 and Year 2 Iron Banner armor found in Dusty Iron Engrams and on activity completion of Iron Banner matches was incorrectly dismantling into Legendary Marks. With the patch, these items, when dismantled, will now yield 1 Silver Dust.

These changes are being made to promote a positive player experience as well as accommodate future changes and balances to the Eververse and Silver Dust economy which we will reveal in our winter release.
 
Olá guardiões, o nosso clã está à procura de jogadores para fazer Raids com mais regularidade.
Por favor, se estiverem interessados adicionem o meu msn id - Bro_pt
 
Ontem lá acabamos pela primeira vez a RAID em Hard e saiu-me a bela da Pulse e do capacete :D

Curioso que o Boss mais fácil da Raid é o da 2ª fase do Aksis..
 
Na semana passada ficou-me a faltar o aksis infelizmente... Este semana já deve dar para fazer tudo. Espero...
 
Última edição:
Ontem lá acabamos pela primeira vez a RAID em Hard e saiu-me a bela da Pulse e do capacete :D

Curioso que o Boss mais fácil da Raid é o da 2ª fase do Aksis..

É verdade amigo Gil, ainda nem estreei a pulse... O sono foi mais forte ;) E a autorifle ainda que a 385 tb estou curioso para a experimentar.
Agora dizer que o mais fácil foi o último... Acho que isso é o alívio de ter acabado a falar... LOL
Ainda que a 2ª fase do Vosik realmente é "chata pa'caraças" ;)
 
Para mim em Heroic a ordem de dificuldade é esta (do mais fácil para o mais difícil):

  1. 1ª Fase do Vosik
  2. Zamboni
  3. 1ª Fase Aksis
  4. 2ª Fase Aksis
  5. 2ª Fase Vosik
Na minha opinião, a 2ª fase do Aksis não é difícil se todos funcionarem bem como equipa, é um boss onde facilmente nos mantemos vivos e a maior parte das falhas surgem de "erros" de alguém.

Por exemplo, chegou acontecer comigo estar várias rondas sem falhar e quando tudo corria bem era eu a falhar (o mesmo para cada um da fireteam), ao fim de algumas tentativas o pessoal começa a errar ainda mais e a solução seria parar e começar noutro dia mas nem sempre se faz isso.
 
Back
Topo