PlayStation Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Bem me parecia que eras tu foi na altura do bloodborne que te adicionei.. faz nos falta mesmo pessoal xD com 4 e mais demorado e sem o gear adequado mais difícil a ver se te mando invite para party quando tiver lá
 
Boas;

Eheheheh, muito bom:

24mvyvp.jpg


https://www.gamespot.com/articles/destiny-funko-pop-figures-coming-soon/1100-6450091/

Fiquem bem.
 
Fosse a comunidade deste jogo como as do BF´s e aproveitava a promo que está a decorrer até amanhã.
O meu maior receio é que o pouco tempo que tenho para jogar daqui a umas semanas tudo seja feito em sofrimento, porque não há malta para jogar.

Voltei a instalar a demo e estive a jogar um pouco ontem á noite....o jogo é muito porreiro e tem MUITA coisa para fazer/comprar.

Falei do BF, pq comprei a versão deluxe em promo alguns anos depois de ter sido lançado e ainda hoje aquilo está sempre cheio de malta a jogar.
Tenho a dizer-te que a comunidade do Destiny é completamente diferente. Podem passar anos e anos e nunca irei esquecer este jogo muito por causa disso. Eu joguei durante meses e conheci pessoas altamente que estão neste fórum e não só.


Mas para completar uma Raid não são precisas ai umas 3 horas? Se calhar vi mal...

E o nível de skill é elevado?
A primeira vez que fiz a Raid com algumas pessoas daqui e outros amigos, estivemos um dia inteiro, mais de 10h e não derrotamos o Atheon. Voltamos no dia seguinte a mesma fireteam e lá conseguimos derrotar. Mas foi uma raid bem lixada, fizemos prai nas duas primeiras semanas quando começou a Raid. Apesar de alguns saberem mais ou menos o que fazer, foi mesmo complicado. Nas semanas seguinte já demoramos um pouco menos, mas ainda assim demorávamos umas 3h mais ou menos. Depois disso e mesmo estando no mesmo nível de quando fizemos pela primeira vez já demorávamos uns 40 minutos mais ou menos.
Havia gente que em 2h fazia a raid do Atheon 3 vezes num só dia, aí já começava a perder um pouco a piada porque se fazia muito rapidamente.
Mesmo assim ainda me diverti imenso a fazer a Raid, e mesmo sem já receber os items semanais fazia para ajudar outras pessoas porque a Raid era mesmo altamente.
 
@lpmacedo Não tenhas. As raids do Destiny não são tão complexas ou longas como normalmente são as raids dos tradicionais MMO.

É normal que as primeiras vezes que se faz uma raid sejam as mais complicadas, porque é necessário aprender as mecânicas e aperfeiçoar as estratégias. Isto é ainda mais comum se fores a uma raid assim que ela fica disponível. Mas assim que aprendes as mecânicas, fazer uma raid torna-se bastante mais rápido.
 
@ Daimon
O meu receio é no sentido, já para não falar de questões de habilidade, é que a falta de tempo é indisponibilidade para sessões tão grandes inviabiliza que consiga ter um grupo habitual. Pôr um lado sendo o destiny um jogo com tantos jogadores facilita que arranje pessoas que joguem ao mesmo ritmo.
Mas vou descobrir isso porque a decisão da compra está tomada.
 
O meu "receio" nem são as 10 horas que se poderiam "perder" numa ou outra raid, o "problema" são mesmo as outras centenas de horas que se "perdem" com todas as outras atividades... O Destiny é tipo droga, se ficas agarrado estás tramado, eu desde que comprei o Destiny foi uma desgraça, durante muito tempo foi só destiny e pouco mais...

No meu caso como não tenho grupo fixo, o que eu achei mais complicado foi arranjar malta para o meu horário, era tramado combinar qualquer coisa com a malta a uma determinada hora e quando ligava a consola 1 estava já a fazer raid com outros, outro noutra atividade qualquer e lá se ia o combinado. Mas pronto, lá ia tapando buracos noutras fireteams e consegui ir fazendo as várias atividades.
 
A ver se vejo entao. O Destiny foi o jogo que mais joguei, cerca de dois anos. Tanto tenho coisas boas a dizer como mas. A quantidade de pessoas que se conhece através do jogo e brutal. No entanto tenho para mim que isto vais ser o próximo 'Call of Duty'. Vamos la ver se nao estou errado.
 
O meu "receio" nem são as 10 horas que se poderiam "perder" numa ou outra raid, o "problema" são mesmo as outras centenas de horas que se "perdem" com todas as outras atividades... O Destiny é tipo droga, se ficas agarrado estás tramado, eu desde que comprei o Destiny foi uma desgraça, durante muito tempo foi só destiny e pouco mais...

De facto o Destiny é de longe o jogo que tenho com mais horas jogadas...muito viciante..tens sempre tanta coisa para fazer..daily events, weekly events, iron banners, trial of osiris, raids...apesar de me ter divertido imenso cada vez que penso nos jogos que deixei de jogar para jogar Destiny...

Aguardo ansiosamente pela sequela mas já me apercebi que o Destiny não é para se jogar, é para se indo jogando lol
 
Yup...ao fim de umas semanas após o lançamento da ultima expansão pus um ponto final no Destiny e peguei no meu backlog de jogos que ficaram encostados.

Erro que não o voltarei a fazer certamente no Destiny 2.

Aquela busca incessante de mais light...:facepalm:ahah
 
Back
Topo