PlayStation Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Provavelmente não. Muito raramente adquiro jogos no range dos 60-70 Euros.

Se tivesses conhecimento do que é o destiny, não o tinhas adquirido apenas agora. Destiny devia ser jogado no momento do seu lançamento e na altura das expansões e não depois passado 2/3 anos quando não apanhas ninguém para jogar, porque tal como já referiram o jogo baseia-se fundamentalmente na componente social, e não consegues fazer atividades end game sem 3/6 players no caso das raids. Neste momento o jogo está mais do que "morto" e a malta está à espera de destiny 2. ;)
 
Se tivesses conhecimento do que é o destiny, não o tinhas adquirido apenas agora. Destiny devia ser jogado no momento do seu lançamento e na altura das expansões e não depois passado 2/3 anos quando não apanhas ninguém para jogar, porque tal como já referiram o jogo baseia-se fundamentalmente na componente social, e não consegues fazer atividades end game sem 3/6 players no caso das raids. Neste momento o jogo está mais do que "morto" e a malta está à espera de destiny 2. ;)
Exactamente. E também perde a evolução e as mudanças do jogo, que na altura em que joguei nem se quer existia o Light.
 
Se tivesses conhecimento do que é o destiny, não o tinhas adquirido apenas agora. Destiny devia ser jogado no momento do seu lançamento e na altura das expansões e não depois passado 2/3 anos quando não apanhas ninguém para jogar, porque tal como já referiram o jogo baseia-se fundamentalmente na componente social, e não consegues fazer atividades end game sem 3/6 players no caso das raids. Neste momento o jogo está mais do que "morto" e a malta está à espera de destiny 2. ;)

Sempre fui um pouco 'necrófago'. Tranquilo.
 
Como já tinha dito uns posts antes também sou da opinião que atualmente é um mau investimento.

Até acho que ainda se podem "perder" umas horas bem porreiras a jogar destiny, o problema é que dificilmente se vai usufruir do melhor que o jogo tem para dar e, desse modo, não se vai jogar o "verdadeiro" destiny.

Os dois maiores exemplo (até pelos requisitos), são as raids para pve e o osiris para pvp, ou seja, sejam que tipo de jogador for não vão usufruir do melhor do jogo e isto pode afetar a opinião acerca do mesmo.
 
Provavelmente não. Muito raramente adquiro jogos no range dos 60-70 Euros.
Sinceramente se n jogaste/abriste o jogo tenta devolver. E isto é opinião de uma pessoa que consegue esperar que jogos como o uncharted / Horizon ou qq outro jogo que seja single player custe uns 15- €. Aí para mim é fácil esperar pois tenho sempre que jogar e e se jogo vai ser igualmente ( para não dizer melhor) passados meses ou anos.
Não tendo jogado destiny, mas conhecendo minimamente o jogo ou tipo de jogo, sei que a parte social é o mais importante, por isso não vais querer entrar num jogo que está em fase de abandono avançada.
Até posso estar a dizer uma asneira mas penso que algumas raids de destiny vão ser encerradas.
 
@lpmacedo as raids não vão ser encerradas, não vai é ser possível completar um livro com determinadas atividades. Penso sejam poucas as atividades que irão ser mesmo terminadas (lembro-me para já apenas de PVP com o Trials of Osiris e com o Iron Banner).

O resto vai ser possível sempre fazer, o problema vai ser arranjar jogadores. No caso das raids fica mais dificil porque existem mecânicas que se têm que aprender e,sinceramente, após passar para o 2 não estou a ver o pessoal a perder 2h/3h no destiny 1 (teria que se arranjar 5 com esta disponibilidade).
 
@lpmacedo as raids não vão ser encerradas, não vai é ser possível completar um livro com determinadas atividades. Penso sejam poucas as atividades que irão ser mesmo terminadas (lembro-me para já apenas de PVP com o Trials of Osiris e com o Iron Banner).

O resto vai ser possível sempre fazer, o problema vai ser arranjar jogadores. No caso das raids fica mais dificil porque existem mecânicas que se têm que aprender e,sinceramente, após passar para o 2 não estou a ver o pessoal a perder 2h/3h no destiny 1 (teria que se arranjar 5 com esta disponibilidade).
Tinha lido aqui coisa, mas até faz sentido não encerraram e pouparem-se do hate. O jogo vai morrer por si logo que sair o 2.
Nisto do tempo fico surpreendido como o pessoal arranja tanto tempo para jogar um jogo deste tipo, quanto mais 2.
 
quais as rewards de completar o livro?

e já agora: como faço para obter mais legendary marks? desculpem as perguntas de noob

Tens vários rewards, armadura, shaders, emblemas, etc. O ultimo por exemplo, se completasses a 100% dava um código para comprar uma t-shirt.

Assim de repente, podes obter legendary marks em algumas atividades diárias/semanais (na descrição das atividade diz os rewards), bounties ou fazendo dismantle a equipamento lendários.
 
Vou deixar aqui uma mensagem para a malta que jogou comigo Destiny nos tempos iniciais. Alguém está interessado em amanhã à noite ou na terça fazer o Vault of Glass pela última vez só para relembrar e dizer um adeus a este belo jogo que nos fez conhecer tanta gente porreira?
 
Boas

Arranjei o destiny collection fisico a €20. Alguem joga a isto ainda? tenho dos tempos do vanilla um titan a level 31.

na minha modesta opinião, acho que fizeste um mau negocio. No OLX arranjavas mais barato.

Ainda por cima com a quantidade de jogos deste tipo que andam por aí.

Mas que há malta que continua a jogar, isso é verdade.
 
Back
Topo