PlayStation Destruction AllStars (Lucid Games)

Jogo está porreiro, mas inseria na categoria F2P, foi bem inserido na Plus. 80€ ia ser pura loucura.

Alguém conseguiu remover o som a sair do comando? Dispenso imenso essa funcionalidade.

Nas opções de som da PS5 podes diminuir até retirar o som do comando, penso que serve para o que pretendes.
 
Bom, estive a jogar isto à bocado.

Parece ser engraçado para jogar com mais pessoal e a avacalhar no discord. Se alguém quiser combinar aí um dia/hora para se jogar isto, é só dizer.
 
Experimentei hoje o jogo e inicialmente até achei piada, mas depois comecei a sentir que faltava ai algo. Não sei se foi do facto de estar a jogar sozinho ou não.
Ainda hoje li uma notícia que dizia "Será Destruction All Stars o substituto do Rocket League?"
 
Ainda hoje li uma notícia que dizia "Será Destruction All Stars o substituto do Rocket League?"
Este jogo não tem nada de easy to learn hard to master característico do rocket league. Nas primeiras horas já viste tudo e já experimentaste tudo.
Este jogo é bom para "dumb fun" mas não o compares com o rocket league.
 
Também já é a segunda vez que leio sobre comparações/substituiçoes ao rocket league e como jogador de ambos não vejo muito sentido nisso. Jogo o Destruction quando quero descomprimir e jogar sem grandes preocupações. Já o Rocket é para estar concentrado.

Na minha opinião a longevidade/competitividade de um e de outro ainda tem alguma distância.
 
Este jogo não tem nada de easy to learn hard to master característico do rocket league. Nas primeiras horas já viste tudo e já experimentaste tudo.
Este jogo é bom para "dumb fun" mas não o compares com o rocket league.
Sim, mas não fui eu que disse isto. Eu joguei rocket league e nem sei jogar aquilo. São jogos um bocado diferentes, mas depois de ter jogado um bocado deste acho que falta ali qualquer coisa. O jogo é engraçado apenas.
 
Experimentei hoje o jogo e inicialmente até achei piada, mas depois comecei a sentir que faltava ai algo. Não sei se foi do facto de estar a jogar sozinho ou não.
Ainda hoje li uma notícia que dizia "Será Destruction All Stars o substituto do Rocket League?"

Já tinha achado o jogo interessante ao ver alguns vídeos e comecei agora a jogar e é um jogo para descomprimir.
Acho que falta ali um sistema de progressão, um incentivo para continuar a jogar, para além da falta de conteúdo. Como o jogo é free, meteram microtransacoes o que não ajuda muito.
Mas acho que tem bastante potencial para crescer enquanto comparável ao Rocket leagle!
 
Experimentei hoje o jogo e inicialmente até achei piada, mas depois comecei a sentir que faltava ai algo. Não sei se foi do facto de estar a jogar sozinho ou não.
Ainda hoje li uma notícia que dizia "Será Destruction All Stars o substituto do Rocket League?"
Exactamente a mesma sensação, isto é para ser jogado com mais malta para avacalhar mesmo. :D
 
Fui o unico que já apagou o joog? Ok é engraçado e tal, mas fartei me rápido. Como comprei o MK 11 tinha que ter espaço, logo apaguei logo este sem pensar duas vezes xD
 
O jogo vai custar 20€ quando deixar o PS Plus. O estúdio também falou sobre o novo conteúdo:

New Content

We’ve got a lot in store for all Destruction AllStars players as we move further into 2021. Some of this is kicking off next week with the addition of Mayhem 8v8 as a featured playlist. This is in direct response to community feedback, with plenty more on the way. We wanted to give you an early look at what you can expect over the next few months, along with a hint at our long term plans.

February
  • Double XP Weekend
  • Genesis’ Challenge Series
March
  • Featured Playlist: Mayhem 8v8 (Playable in a party!**)
  • Featured Playlist: Stockpile 4v4
  • Double XP Weekends
  • Bluefang’s Challenge Series
  • 10 New Skins
April
  • Featured Playlist: Carnado Solo
  • Double XP Weekends
  • A few more surprises…
Mais no link: https://blog.playstation.com/2021/0...featured-playlists-challenge-series-and-more/
 
Back
Topo