1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Destrui o meu MacBook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por peekpt, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 1410)

1. peekpt

peekpt Power Member

http://www.macbookmurder.com/

assassino!

2. gajo nú

gajo nú Power Member

Ataques de raiva todos os tivemos, agora ao ponto de partir um Macbook ou outro qualquer computador acho que não...

Um teclado por ano ainda vá lá, agora um portátil não é raiva, é ser-se maluco.

3. abc

abc [email protected] Member

Mais um pobre coitado... E eu a pensar que este pessoal só existia no mundo das consolas...

4. AbuTrE

AbuTrE Power Member

quem não sabe o que custa ganhar dinheiro é assim... era partir-lhe as fuças a seguir...

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu sou um gajo relativamente calmo e mesmo assim já destrui um tecladozito ou um rato... Agora se tivesse 3 DOA's e um 4º todo marado, axo k também ficava um bocado desiludido... Mas também concordo que não chegava ao ponto de mandar no minimo 1000€ pro galheto...

6. dmorgado

dmorgado Power Member

Realmente, ja o outro dizia:"Ha duas coisas que eu tenho certeza que sao infinitas: o universo e a estupidez humana".

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Andam uns a fazer portáteis de 100 dólares para os povos e classes desfavorecidas, enquanto quem tem (claramente) mais dinheiro a mais faz coisas destas.

O mais idiótico no fim é tirar fotografias e meter na internet para mostrar ao mundo a sua estupidez, talvez à procura de alguém que o compreenda, ou de atenção; é a realidade e era em que vivemos.

8. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Isto aposto que não é o que dizem... há algo por ras disto... ninguem deita 1000€ fora NINGUEM e depois posta na internet... ja nao bastava ser estupido? Ainda quis ser mais e postar na net? Duvido mt...

9. JKL22

JKL22 Power Member

Tava drogado o "rapaz":

10. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Pois, para alem de que o Lupus, em 10% dos casos, provoca psicoses ou outros disturbios mentais que bem podem explicar o comportamento, ou então foi apenas uma forma dispendiosa de extravasar a frustração ou sofrimento derivado desta doença incurável.

Só estranho é a frieza e estranho discernimento para por isto na net. Não consigo ver bem as motivações para isso.

11. metabolic

metabolic Power Member

Exibicionismo ?
    E para mim n há nada q justifique o partir o portátil, se é doente/atrasado ou drugado comprasse brinquedos para crianças tipo aqueles do toys'r'us; se é rico e n tem q fazer ao gito dava aos pobres..

Cumps

12. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Talvez porque com a divulgação que isto vai ter talvez receba o suf para comprar 1 ou 2 novos com $ dos ads?

13. pr0p

pr0p Power Member

Uns com tanto outros com tão pouco...
    ou ainda

Dá deus nozes a quem n tem dentes.

14. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

O verdadeiro imbecil. Não merece mais comentários.

15. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Apoiado a 100%
    So alguém mt perturbado e k fazia uma coisa destas

16. Sox

Sox Power Member

Era quem lhe ensinasse as boas maneiras e o valor do dinheiro... há cada otário...

17. Pedro sem nome

Pedro sem nome Power Member

Estou aqui a ver muita dor de cotovelo...lol...:) ...

Até eu estou aqui com uma bem grande... eheh

Eu acho que isto é apenas o Bill Gates a partir uns Mac's e dizer mal deles, para vender mais windows... eheh...:) ...

Já viram o que era agora o rapazinho ir pra garantia com o seu mac? tipo, que justificação é que ele iria dar? "Olha, carreguei na tecla delete, e ele partiu-se"...

Na brinca claro...:) ... às vezes é preciso levar a vida menos a sério... bom Natal pessoal..

18. ^ricardo^

^ricardo^ Power Member

Mas qual é a cena de ele partir o portatil? Afinal não foi ele que o pagou?
    Qual a diferença entre gastar 1000€ numa viagem e gastar 1000€ num portatil para partir a seguir? Se isso porporcionar prazer a quem pratica o acto (há malucos pa tudo:-D )
    Mesmo que ele o tivesse comprado para partir qual é a cena? Isto se ele o partiu de proposito... porque o rapaz é doente...

19. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Pedro,

Obviamente que cada um faz o que quiser com as coisas que compra. Se consigo achar piada aos ursos que gastam 500 dólares para comprar uma PS3 no primeiro dia e destruí-la no primeiro dia de venda ao público, não consigo perceber estas "fúrias".

Um gajo partir o computador todo porque é o terceiro que tem e que só funciona mais ou menos...enfim, entra na minha qualificação de imbecil, só isso.

E não compro a estória dele que está a tomar drogas para lupus ou que se cortou a partir o macbook. O sangue está demasiado "vivo".

Uso computadores há muitos anos e já tive algumas fúrias com eles. Mas como aprendi nas aulas de informática no 7º ou 8º ano, a máquina tem *sempre* razão.

PT

Partilhar esta Página