1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Destruição em Massa

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Peidina, 31 de Março de 2007. (Respostas: 63; Visualizações: 2625)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

???WTF??? A estupidez humana não tem mesmo limites...

2. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

É um episódio do jackass?

PT

3. bsod

bsod Power Member

Que estupidez... mas este é pior: http://www.youtube.com/watch?v=b0TpLBObBj4

Quando vi aquilo, pensei no meu SE/30 e em como nunca irei fazer nada daquilo ao meu. Prefiro que ele se transforme em materiais biodegradáveis dentro de milhares de milhões de anos :)

Mas não há limites para a estupidez humana... um laptop relativamente bom (era um iBook, pelo que me pareceu) desperdiçado assim? Dêem-mo a mim :)

4. Peidina

Peidina Banido

Última edição: 31 de Março de 2007
  5. engcris

engcris Power Member

O melhor é sem dúvida este...

http://www.youtube.com/watch?v=OYecfV3ubP8

... deu no intervalo da Super Bowl (ou lá que é)... e estava tudo (nos EUA) a ver... parece que nenhum americano se esqueceu ainda deste comercial... Já agora, numa revista que li, a explicação dada era qq coisa como "....na algura os utilizadores da microsoft ainda estavam "presos" ao DOS... e apareceu a apple (vejam o que tem na camisola da tipa) como que a libertá-los daquelas lavagens necessárias para o usar :) Mto bom mesmo... e se virmos que é de 84 ainda se admira mais o trabalho!

6. Peidina

Peidina Banido

Esse anuncio é histórico, toda a gente se lembra dele... Aquele slogan é famosérrimo!

7. engcris

engcris Power Member

Eu não me lembro pq ainda nem um ano tinha :lol: :lol: :lol:

Só pus pq é realmente mto bom... :P

8. Peidina

Peidina Banido

Eu nem nascido era...mas lembro-me de quando comprei o meu MAC, toda a gente na minha família se lembrava desse anuncio.

9. Sox

Sox Power Member

Aquele anuncio é sem dúvida alusivo ao livro "1984" de George Orwell, quem o leu compreenderá perfeitamente o que quero dizer.

10. engcris

engcris Power Member

Realmente é :)

11. bluei16_

bluei16_ Banido

Eu não percebo... toda a gente gosta desse anúncio menos eu... serei adoptado? :lol:

12. Sox

Sox Power Member

O anuncio 1984 é magnifico! Principalmente, como já referiram, se contextualizarmos com a época e imaginarmos o trabalho que deu fazer um anuncio daqueles à 22 anos atrás!

13. bluei16_

bluei16_ Banido

Não se trata de não reconhecer o trabalho... tudo bem, reconheço isso com toda a facilidade... mas não é algo que eu goste

14. engcris

engcris Power Member

:)... adoptado não diria... mas com a mania que és diferente talvez :p hehehe

15. bsod

bsod Power Member

Think different, então?
    O 1984 é excelente, adoro o anúncio... :D

16. bluei16_

bluei16_ Banido

Think weird... my guess :D

17. Fork

Fork What is folding?

talvez se vires o "Pirates of Silicon Valley" percebas melhor, embora nao o entenda completamente tenho luzes sobre o significado

Partilhar esta Página