Destruição em Massa

Que estupidez... mas este é pior: http://www.youtube.com/watch?v=b0TpLBObBj4

Quando vi aquilo, pensei no meu SE/30 e em como nunca irei fazer nada daquilo ao meu. Prefiro que ele se transforme em materiais biodegradáveis dentro de milhares de milhões de anos :)

Mas não há limites para a estupidez humana... um laptop relativamente bom (era um iBook, pelo que me pareceu) desperdiçado assim? Dêem-mo a mim :)
 
O melhor é sem dúvida este...

http://www.youtube.com/watch?v=OYecfV3ubP8


... deu no intervalo da Super Bowl (ou lá que é)... e estava tudo (nos EUA) a ver... parece que nenhum americano se esqueceu ainda deste comercial... Já agora, numa revista que li, a explicação dada era qq coisa como "....na algura os utilizadores da microsoft ainda estavam "presos" ao DOS... e apareceu a apple (vejam o que tem na camisola da tipa) como que a libertá-los daquelas lavagens necessárias para o usar :) Mto bom mesmo... e se virmos que é de 84 ainda se admira mais o trabalho!
 
O anuncio 1984 é magnifico! Principalmente, como já referiram, se contextualizarmos com a época e imaginarmos o trabalho que deu fazer um anuncio daqueles à 22 anos atrás!
 
talvez se vires o "Pirates of Silicon Valley" percebas melhor, embora nao o entenda completamente tenho luzes sobre o significado
 
Back
Topo