1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Destruidor de Drivers ATI CAtalyst

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JCmendes, 8 de Setembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 796)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Mudei à umas semanas de gráfica ATI para NVIDIA, tirei as drivers ATI e meti as Nvidias.

Aconteçe que não consigo correr a nova Demo do Age of empires, diz que o direct3D está corrupto.

Penso que sejam restos da ATI tal como me aconteçe coma Demo do FEAR, mas não quero instalar tudo de novo.

Alguma sugestão???

2. JCmendes

JCmendes Power Member

O erro é este e dá-me tb na outra máquina, agora já não sei que possa ser...

3. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

4. Fullshot

Fullshot Power Member

Boas! Tenho uma placa ATI e devido a uns problemas que tive com os drivers tb os quis remover e a melhor solução que encontrei foi no site oficial um exe com o nome cat-uninstaller.exe. Se não deres com a coisa logo (ta uma beca refundido) faz um search ou manda pm que ponho isso no rapidshare.

Partilhar esta Página