Desumidificador

Não esquecer, que se usarem o desumidificador, pouco necessitam de aquecimento.

No fundo e o equivalente a ter um aquecedor de 400W a aquecer a divisão também. Por isso o "uso" não e tão desperdício quanto isso
 
Pelos motivos que apresentei acho que vou devolver e se calhar vou arriscar no MEI DH 5520 (embora mais caro, mas em promo deve ficar melhor o preço) e pelo utilização que seguramente lhe darei penso que em 2/3 anos já paguei a diferença de preço só pela via da electricidade. Eu comprei o do Aldi a 140€ mas em Novembro tiveram a 80€ esses mesmos aparelhos. Se os tivesse comprado a esse valor, seguramente ficaria com eles.. assim não sei.
Tenho vindo a aconselhar esse desumidificador. O consumo julgo que são menos 100w, ainda é substancial.
Esteve numa loja dessas de móveis com promoção a venda por 220€, preferi comprar o do aldi e afinal não consegui :/

Este do aldi seria para a usar ocasionalmente.
 
Não esquecer, que se usarem o desumidificador, pouco necessitam de aquecimento.

No fundo e o equivalente a ter um aquecedor de 400W a aquecer a divisão também. Por isso o "uso" não e tão desperdício quanto isso
Da experiência que tenho não aumenta a temperatura do local mais do que 1ºC, a grande parte da energia é gasta com o compressor no processo de desumidificação.
 
Boa tarde,

Tenciono comprar um desumificador, que a minha casa está cheia de humidade e as paredes a começarem a ficar pretas de bolor...

Que opção recomendam até 300 e poucos euros?

Não percebo nada de desumificadores 😅
 
É um Emelson 30l, mas já vi o mesmo aparelho noutras marcas como Htw.
Barulho o compressor faz, não aconselho para relax ou dormir, mas como desumidifica rápido, desligo o quando é para dormir.
 
É um Emelson 30l, mas já vi o mesmo aparelho noutras marcas como Htw.
Barulho o compressor faz, não aconselho para relax ou dormir, mas como desumidifica rápido, desligo o quando é para dormir.
Muito obrigado se nao for pedir mto poderia fazer um pequeno video com ele a trabalhar sff , tem função secagem de roupa, sensor de humidade e tem pega de transporte para o 2 piso por exemplo ? mais umz x obrigado
 
Um que tem características interessantes é o Whirlpool DE20W5252.
Depósito de 6L e tem potência 300w. A capacidade de extração é 20L/dia.
 
Até ao momento nada a dizer dele. Chupa água que é uma coisa doida, ás vezes nem sei onde é que ele vai buscar tanta, e não gasta tanto como parece.
 
Back
Topo