Desumidificador

Bom dia.
Como este desumidifador DF-20DEN7-WF não traz filtro. Alguém com este equipamento sabe onde posso arranjar este tipo de filtros ou adaptar outros para este desumidifador?
 
Boas. Tenho um pequeno beltax 3012 para o WC durante/após banhos. É especialmente usado no inverno porque não temos as janelas abertas quando tomamos banho (noite) mas é sempre arejado a casa durante o dia. Sem problemas mas tb a construção é recente..

No entanto, procuro uma solução para garagem individual fechada no -1 do prédio. Para já não tenho lá net mas é uma questão de comprar um powerline.
Alguma sugestão? Idealmente que tenha lá o tubo para esgoto contínuo (meto para fora).

É que para piorar, com o carro molhado, a água não "escorre" a 100% para fora.
 
Bom dia.
Como este desumidifador DF-20DEN7-WF não traz filtro. Alguém com este equipamento sabe onde posso arranjar este tipo de filtros ou adaptar outros para este desumidifador?

Que tipo de filtro é que referes? Só estou a ver aquele que está por detrás do desumidifador, mas esse é amovível. E por acaso ainda há uns dias tive que lhe passar o compressor que aquilo suga também o pó que é uma coisa doida.
 
Que tipo de filtro é que referes? Só estou a ver aquele que está por detrás do desumidifador, mas esse é amovível. E por acaso ainda há uns dias tive que lhe passar o compressor que aquilo suga também o pó que é uma coisa doida.
Mas esse filtro é apenas uma malha em aço, não é?
Pensei que por cima desse poderia levar um filtro hepa.
Devo estar enganado. Se alguém souber mais alguma coisa diga.
 
O filtro do desumidificador é só para o pó não ficar nas alhetas do condensador.
Se ficar lá também não tem grande mal, só que para limpar convém usar ar comprimido e uma escova suave ou algo assim, porque as alhetas de alumínio dobram muito facilmente.
 
Mas esse filtro é apenas uma malha em aço, não é?
Pensei que por cima desse poderia levar um filtro hepa.
Devo estar enganado. Se alguém souber mais alguma coisa diga.

Sim, é apenas uma tampa plástica e por trás dela tem uma filtro básico, nada haver com esses hepas e similares, onde acumula bastante pó.

Se ficar lá também não tem grande mal, só que para limpar convém usar ar comprimido e uma escova suave ou algo assim, porque as alhetas de alumínio dobram muito facilmente.

Na altura que fui limpar esse filtro, dei uma espreitadela lá para dentro e já tinha algumas dobradas. Desconfio que o meu desumidificar não veio totalmente novo.
 
Só para fazer o reparo: afinal não devolvi os desumidificadores do Aldi visto que o consumo real não são 400W, pelo menos a desumidificar. No início, após medir, são cerca de 270/280W mas com o passar do tempo baixa para 250W. Penso que compensa no final do dia o do Aldi e faz muito bem o serviço, já tirei muitos e muitos litros de água
 
Última edição:
Só para fazer o reparo: afinal não devolvi os desumidificadores do Aldi visto que o consumo real não são 400W, pelo menos a desumidificar. No início, após medir, são cera de 270/280W mas com o passar do tempo baixa para 250W. Pens que compensa no final do dia o do Aldi e faz muito bem o serviço, já tirei muitos e muitos litros de água
Tambem acho, e rapido. Estou a gostar bastante, boa compra.
 
Back
Topo